Clique Aqui Descobri um bug em um site, estão me oferecendo $1000, como negociar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93
Like Tree14Likes

Tópico: Descobri um bug em um site, estão me oferecendo $1000, como negociar?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/11
    Posts
    57

    Descobri um bug em um site, estão me oferecendo $1000, como negociar?

    Seguinte,
    Descobri um bug (acidentalmente, de verdade!) em um site (NAO EH UM SITE DE POKER) de como burlar o "premium" deles.

    Entrei em contato com o suporte e estão me oferecendo 1000 dolares pelo bug. Porém todos estão falando que é muito pouco, um amigo meu que trabalha desenvolvendo software disse que isso é coisa pra 10 mil dolares. Eu pedi 8 pila, eles negaram e voltaram com a oferta dos 1000.

    To cheio de duvidas e na vontade de aceitar os 1000 dolares, mas acho que vale algo mais. Alguem aí sabe alguma coisa a respeito disso que possa me ajudar?

    Dicas pra negociar?
    Caso feche a negociação e nao receba o pagamento via paypal, posso entrar na justiça?
    Como "entrar na justiça" se o site é global e não é hospedado no brasil?
    Os e-mails servem como prova?

    Plzzz help ;p
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    O bug é grave? O site é grande? Dá mais info aí para a gente chutar mais preciso.

    De uma coisa eu sei. Se eles ofereceram 1000 é porque podem e estão dispostos a pagar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/11
    Posts
    57
    O site nesse momento tem 14280 pessoas online e é free, mas eles possuem um sistema de Premium que dá algumas vantagens aos usuarios. O bug é simples porém grave, posso usar o premium deles indefinidamente pra sempre, até consertarem o bug.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pede uns 5k e vende pelo que der

    se não vender, vai acabar ganhando 0 ueh. o que você vai fazer? se soltar o bug na net, eles descobrem e gg. se ficar usando o premium, eles não perdem quase nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    se for uma site maneiro tu arruma mais de 1000 liberando para a galera daqui.



    Não acho que está barato não. Com relação às outras perguntas sobre o cano. É possível você tomar o calote e você vai gastar muito mais para cobrar judicialmente. Então essa não é uma opção.

    Se o site for um pouquinho sério eles pagam. Se não pagarem você vai divulgar o cano e eles perdem credibilidade. Isso ninguém quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Qual o site e qual o bug que vc achou ?

    Tem que dar mais infos pra galera poder ajudar

    Mas agora,falando sério. Me expliquem uma coisa : O cara achou o bug, avisou o site, eles são obrigados a pagar o cara por isso ? Não podem simplimesnte arrumar e gg ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/11
    Posts
    57
    heheheahe...
    Recusei a segunda proposta dele de $1000 + premium por algum tempo e pedi uma oferta melhor.
    Se responderem qualquer coisa melhor que essas doletas ai to shipando... se mantiverem os 1000 vou ter que aceitar né...

    Agora tao demorando de responder, tomara que nao me foda nessa hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    LoL. o kra nao deve ter especificado o bug neh, se nao era gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Pede 5k.
    Metade agora, metade depois de vc revelar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/11
    Posts
    57
    Não especifiquei o bug. Eu disse que podia burlar o sistema premmium e só,,. Acho que isso não é revelar demais!
    Eles nao sao obrigados a pagar.

    Obvio que devem estar procurando o bug e vao tentar ganhar tempo com a negociação. Mas se não acharem, vão me oferecer algo.

    O pior que todo mundo que conversei falou que valia mais. Agora to com medo de terem consertado e eu ficar sem nada. (Se bem que o bug ja to rolando ai tem semanas e ainda ta funfando aqui)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados