Clique Aqui Cirurgia para Miopia - Vídeo!!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42
Like Tree11Likes

Tópico: Cirurgia para Miopia - Vídeo!!!

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    92

    Cirurgia para Miopia - Vídeo!!!




    Faz uns 3 anos que tento criar coragem, e vendo esse vídeo fiquei mais desanimado ainda!!!
    Tenho 8 graus em cada olho, e tilto demais com minhas lentes de contato!!!
    Detalhe que o procedimento todo dura apenas 7 minutos, mas devem ser os 7 min mais agonizantes da vida!!

    Alguém aqui já fez ? Queria saber por quem já passou se é tão ruim como parece!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    que agonia ficar olhando isso pqp
    lagostinha and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Porra, 8 graus de miopia ? Faz a cirurgia logo, vai ser o melhor investimento da tua vida.

    Se tu tem a grana e a idade mínima indicada é instacall.

    Tenho um amigo que fez e disse que a cirurgia é tranquila, não sente quase nada, mas da pra perceber quando a córnea é cortada e aplicam o laser.
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Eu tenho fobia de olho, alguém mais tem/já ouviu alguém falar disso?
    Sério eu não posso ver objetos pontudos perto de olho, me dá uma aflição absurda, insana. Porém eu uso lente de contato sem problemas, o problema é que eu nunca pude colocar lente olhando no espelho, devido essa doidera. Louco né? :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Nem vou olhar esse video porque não curto ficar vendo essas coisas. Mas quanto à cirurgia, minha mãe fez tem mais de 20 anos, nem era laser na época, custou a tomar coragem, chegou a desmarcar em cima da hora. E adorou ter feito, disse que a cirurgia foi supre tranquila, o médico engalobou ela um pouquinho com umas luzes lá, e quando ela achou que ia começar já tinha acabado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Eu tenho fobia de olho, alguém mais tem/já ouviu alguém falar disso?
    Sério eu não posso ver objetos pontudos perto de olho, me dá uma aflição absurda, insana. Porém eu uso lente de contato sem problemas, o problema é que eu nunca pude colocar lente olhando no espelho, devido essa doidera. Louco né? :P

    isso tem um nome popular, é chamado de homossexualismo enrustido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Kennusar
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Posts
    324
    Eu ja fiz cirurgia de miopia, tinha o video dela tbm (acho que é obrigado a filmar)
    É muito de boa e rápido, só da um poco de agonia aquele negócio que coloca pra segurar o olho aberto lol
    Ver o video é bem pior do que fazer, pq é tipo 5 minutos, o medico fala pra olhar uma luz verde e dps outra vermelha, algo assim, e gg
    o que é meio chato é a semana depois, pq vc fica enxergando tudo embassado e pingando um colírio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Eu tenho fobia de olho, alguém mais tem/já ouviu alguém falar disso?
    Sério eu não posso ver objetos pontudos perto de olho, me dá uma aflição absurda, insana. Porém eu uso lente de contato sem problemas, o problema é que eu nunca pude colocar lente olhando no espelho, devido essa doidera. Louco né? :P
    Eu tenho também. Imagina minha aflição esse semestre, tendo que fazer oftalmologia na faculdade :|
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3
    que 7 min? Vcs tão doidos...7 min só se for o tempo de vc colocar o campo, fazer a assepsia, posicionar a máquina, colocar o fastador, dar instruções etc....o laser mesmo são 7 segundos só.

    Fiz em fevereiro desse ano e foi + EV demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por Andre Ver Post
    que 7 min? Vcs tão doidos...7 min só se for o tempo de vc colocar o campo, fazer a assepsia, posicionar a máquina, colocar o fastador, dar instruções etc....o laser mesmo são 7 segundos só.

    Fiz em fevereiro desse ano e foi + EV demais.
    Cara, 7 min com o olho aberto, isso que quis dizer!!
    7 min com os caras fuçando no teu olho, só de aguentar 7 min olhando esse video já foi dificil!!!
    Mas em Janeiro vou marcar consulta com meu oftalmologista e ver se crio coragem!!!
    Usar lente é um saco!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados