Clique Aqui [BOLÃO] Mega da Virada - R$170MI - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 184 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1832
Like Tree977Likes

Tópico: [BOLÃO] Mega da Virada - R$170MI

  1. #151
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    ainda dá pra pegar uma cota?? tb ia botar ontem e achei q até hoje n ia ta nem perto de fechar...aahuiahaiua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    o Tilio, disculpa, mas sem chances.
    Quem vai fazer esse bolão tem que ser alguem mt conhecido e de confiança aqui do forum.
    Concordo com vc bone... Mas não existe nenhum acerto comigo... tudo seria com a lotérica.. todo o procedimento de fazer os jogos, papelada do cartório, todo tramite que seria feito com um user daqui do forum, seria feito com ele tambem na loterica... Teria a vantagem de ganhar um desconto pra ser convertido em jogos e nao teria o gasto com o rake... o cara só quer ganhar o rake da caixa e colocar a faixa na frente da loterica Mas deixa isso quieto rsrs segue o tópico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Então coloca 100 cotas de 1000 reais.

    Ai cada cota teria uma pessoa que tomaria conta da parada da cota, então uma pessoa controlaria um grupo de 10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    pode pagar em U$D?

    se puder eu fico com uma ou com meia...dependendo do valor que definirem a cota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Mano, eu fim de ano, vou estar livre pra organizar, não tenho NADA pra fazer, o problema é, vcs não confiariam em mim, ngm me conhece pessoalmente, etc etc.
    SE tiver algum jeito de fazer algo no cartório registrando os nomes de vcs, eu organizo com o mesmo rake do ano passado, sem problemas. E ainda passo meu nome, sobrenome, cpf, rg, local onde moro, pra umas 5 pessoas de confiança da galera. Pra caçarem minha família toda e jogarem uma bomba atômica, se eu fugir com o dinheiro. SE tiver alguma maneira legal (advogados?) de eu fazer o bolão com clareza, tudo registrado e tal, eu animo de fazer.
    Eu prefiro cotas de R$100 e estipular até dia 26 de dezembro pra todo mundo entrar. Eu conheço um dono de lotérica, posso fazer tudo via transferência, facilitando as paradas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    caraio, eh soh arrancar as 50 cotas do urubu que jah acaba metade do problema...

    Deixa 100 cotas de 100 e GG;

    O urubu jah faz isso em TODO tópico novo e 100% das vezes é level, pq vcs acreditam que dessa vez não é ?!
    Boicote quando envolver $$ é sempre level
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Todos os regs do forum tem referência do Rafa, então deixa o cara. Define o valor dessa porra e vamos logo fazer os depósitos.
    rbmrenato and Proof like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Eu confio tanto no Balta como no Rafael para fazer o bolão. Fica a critério da galera ai decidir.Por mim tanto faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Eu confio tanto no Balta como no Rafael para fazer o bolão. Fica a critério da galera ai decidir.Por mim tanto faz.
    Eu não vi q o rafael se disponibilizou antes, pra mim tava td mundo dependendo de alguém aparecer, se o rafaelRJ se disponibilizou, pode mandar v, eu so quero o gamble!
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    caraio, eh soh arrancar as 50 cotas do urubu que jah acaba metade do problema...

    Deixa 100 cotas de 100 e GG;

    O urubu jah faz isso em TODO tópico novo e 100% das vezes é level, pq vcs acreditam que dessa vez não é ?!
    não é melhor dobrar as chances de ganhar e vender cada cota de 200 reais?
    Primeiro ve se vai dar mais de 100 negos no esquema que tah agora...

    Por enquanto tá em 62 negos, ou seja, ateh agora tava livre p/ quem queria pegar 200-500 e ninguem pegou pq nao quiz...

    E mudar de 1 cota p/ meia cota nao vai mudar em porra nenhuma o trabalho...

    Se tiver 100 caras querendo 1 cota de $100 e 50 caras querendo 2 cotas de $100, eh trabalho p/ 150 negos;

    Se tiver 100 querendo meia cota de $100 e 50 uma cota inteira $200, o trabalho de receber eh das mesmas 150 pessoas...

    Soh mudaria que no caso 1 teria 150 cotas e no caso 2, teria 50 cotas + 100 "meia cotas";

    Mas em ambas $100 iria equivaler ao mesmo prize, uma vez que o valor arrecadado é igual...

    Ou seja, na pratica nao muda nada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados