Clique Aqui O que fazer em Orlando - FL ? (TURISMO)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
Like Tree24Likes

Tópico: O que fazer em Orlando - FL ? (TURISMO)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354

    O que fazer em Orlando - FL ? (TURISMO)

    Fala ae galera, como vários de vocês estão sempre viajando queria pedir uma ajuda para definir o que fazer em Orlando - Florida nesse final de ano.

    INFO:
    Irei passar 11 dias por lá.
    Irei visitar os parques da Disney + Universal
    Iremos ficar em hotel dentro da Disney
    Objetivo da viagem tb são as compras
    Estamos indo em 9 pessoas, sendo 2 crianças e 2 pessoas com mais de 55 anos. (Passeio em familia mesmo)

    Gostaria de dicas de atrações na Disney, Universal, lugares pra visitar, bons restaurantes, bons lugares para compras, oque fazer de bom na dinsey downtown, o que fazer na internatinal drive...

    Se precisar de mais alguma info só perguntar..

    abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Fazer compras em outlets, tem 2 shoppings de outlets bem grandes, e os parques.. soh, a maioria dos parques da disney é voltado para crianças, universal eh melhor pra quem eh mais velho, restaurantes pra quem tah acostumado com o brasil vai ser dificil, mas na entrada do parque da universal tem alguns bons, como o bubba Gump(do Forrest Gump)
    Caiotunexx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Alguem já foi no Cirque du Soleil ? Chama-se La Nouba... recomenda ?

    Tava afim de pegar um jogo do Orlando Magic tb mas com o lockout acho q não vai rolar ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Eu assisti esse espetaculo do Cirque du Soleil ano passado, vale MUITO a pena, não pode deixar de ir IMO.
    Se tiver rolando "noite do terror" na Universal, tenta ir também.

    To jogando aqui, depois posto mais.
    Caiotunexx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    Island of adventure não deixe de ir to com mt preguiça de fazer um post sobre haha mais eh top kkk... double dragons , hulk , mumia, spider man só alguma das atraçoes que tem no parque...
    Caiotunexx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    legal esse tópico, eu tbm vou para Orlando, chego dia 23/11 e acabei de ver que a "thanksgiven" vai ser dia 24/11. Alguém sabe se os outlets tbm participam da black friday sales? qq dica sobre a black friday é bem vinda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Tem 2 restaurantes brasileiros por um preço bem em conta na International Drive. Não vou lembrar agora o nome, mas o nome de um deles era "Café Mineiro". Dá uma googleiada que vale a pena.

    Você vai fechar o pacote com todos os parques da disney? os 4 grandes e os 3 menores? Eu recomendo não pegar todos os menores e colocar Busch Garden e Sea World.

    Os 4 grandes são:

    Magic Kingdom - Fica para a apresentação no castelo que rola as 9 da noite. Mesmo que tenha que fazer uma hora no parque, vale MUUUITO a pena. É muito sick mesmo!
    Esse parque é mais voltado para criança mas é muito bonito, tudo muito bem feito e tem uns brinquedos bem interessante.
    Epcot - Esse as crianças vão ficar de saco cheio na parte dos países. É muito grande e não tem nada de "emocionante" nessa parte.
    Mas na parte da frente tem o brinquedo da bola que é muito foda e um de carrinho lá que tu vai rápido pra caralho. São esses que eu lembro.
    Animal kingdom - É quase um zoológico gigante, faça o safari e a montanha russa do yeti é uma das melhores (não é tão radical quanto a do hulk ou a do harry potter mas é mto divertida)
    Hollywood studios - Esse é o mais MEH, mas mesmo assim é tem que marcar presença! Montanha russa do aerosmith e o elevador mal assombrado são os pontos fortes.

    Aí tem os 3 parques menores que são 2 aquáticos e o disney quest.
    FOGE do Disney quest. Por fora parece muito foda pq é um parque de 5 andares indoor. Mas acontece que é tudo pinball, joguinhos de 1980.. Enfim, furada, IMO.
    Os aquáticos só vai em um, o mais radical (não lembro qual que é, mas é o que tem o summit plummit )
    Esse parque tem brinquedos para todas as idades, desde os bobinhos até os mais fodas.

    Aí tem os 2 da universal.

    Cara, o island of adventure é MUUUUUUUITO foda.. pqp!!!
    A parte de hogwarts é mto sick e tem a montanha russa dupla (que é mais sick que a do hulk, imo) e um simulador mtooo foda.
    Tem também o simulador do homem aranha, entre outros...

    O outor parque da universal tem uma montanha russa bem foda tmb, não lembro o nome agora mas era algo como Rock IT. E também tem a montanha russa da múmia que é bem legal.

    Enfim,, minha sugestão é essa: Não pega todos os parques da Disney, corta um de água e o Disney Quest e pega o Sea World e Busch Garden que vale MUITO a pena!
    Breda, FernandoHTL and Caiotunexx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Alguem já foi no Cirque du Soleil ? Chama-se La Nouba... recomenda ?

    Tava afim de pegar um jogo do Orlando Magic tb mas com o lockout acho q não vai rolar ...
    TOP 3 fácil!!!

    Pra mim só perde mesmo pro "KA"... e fica pau a pau com o "Mystere", principalmente no quesito CIRCO!!!

    Como show o "O" entra aí nos top3... mas eu prefiro o Circo ao show!

    RAFAELRJ mandou bem! É isso ai... na verdade Orlando tem que ir em tudo e filtrar o que tem de melhor... nao tem jeito!!

    Tem só uma parada que ninguém da muito valor, mas indo de galera (principalmente com criança junto) não dá pra perder o MEDIEVAL TIMES... é um show de lutas medievais com cavalos (é armado, obv.. dãaaan), mas é muito top!!!
    Última edição por Breda; 31-10-2011 às 22:25.
    Caiotunexx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Compramos os 4 principais da Disney e os 2 da Universal !

    E oq tem de bom pra fazer em Downtown Disney? Qdo eu fui lá há 13 anos atrás tinha uma casa do Terror muuuito sick ...
    (O La Nouba fica lá, certo ?)

    E local para compras, onde recomendam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Só o La Nouba mesmo e uns passeios lá no lago e uma bola gigante lá.. heheheh serve mais pra dar uma descansada..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados