Clique Aqui SSD pra notebook

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37
Like Tree2Likes

Tópico: SSD pra notebook

  1. #1
    Professional Avatar de marcelolira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    310

    SSD pra notebook

    Fala meu povo
    Tô querendo sugestões pra comprar um SSD sata2 de 64gb pra notebook. Alguém sabe um site/lugar em Floripa que tenha preço bom?
    De preferência, que aceite Neteller

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não sei te ajudar em nada específico, mas eu diria pra você comprar um de pelo menos 120gb porque atualmente 64gb vão ser comidos praticamente pelo sistema operacional (cada vez mais estão ficando gigantes). E ah, se forem te vender o modelo VERTEX2 da OCZ corre porque a incidência de um bug lá é muito alta (estou mandando o meu pra garantia por causa disso).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Rola de colocar um SSD pra sistema operacional + tudo do poker, e deixar o resto em hd normal?
    Nesse esquema como fica? Normal pra usar, mas com as coisas do SSD mais rápida do que as do HD, é isso? Se aqui trava com 18 mesas + HM + internet num HD, funciona normal com um SSD ou não tem nada a ver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    compra Um ssd sata 3 cara, nao eh tao mais caro e eh x2 melhor.acho qque um hd std sata 3 tem velocidade praticamente igual ao de un ssd sata 2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    compra Um ssd sata 3 cara, nao eh tao mais caro e eh x2 melhor.acho qque um hd std sata 3 tem velocidade praticamente igual ao de un ssd sata 2.
    Mas ai tem que ver se o notebook dele tem suporte a sata3 né, se for um note mais antigo não vai fazer diferença nenhuma heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de marcelolira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    310


    Blz, valeu pelo toque



    Dá pra sim cara, fica mais rápido. Só na hora de acessar os dados do HD que você quiser que vai ser lento.



    This, o note só suporta sata2


    Alguém já conseguiu comprar no Mercado Livre com Neteller?
    No tópico de sites aceitos tem que não aceita, mas a esperança é a última que morre aeuihea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Quais configs do seu note?
    Talvez nao valha apenas gastar 250pratas no ssd , como te falei eu acho q o ssd sata 2 nem eh tao foda assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Eu ia abrir um tópico aqui perguntando pq queria saber como funciona esse treco aí.. mas vou aproveitar esse que é dúvida básica.

    Como funfa?!
    É tipo um disco de memória flash?! Daí vc instala o SO nele pra ficar mais rápido o acesso?!
    Vi uns videos na net e dá uma puta diferença de tempo pra iniciar o windows por exemplo.
    Se for nesse esquema de instalar o que vc quer nesse treco ae.. o que é indicado instalar além do SO?! Qual o tamanho máximo e qual o menor recomendado?!

    Comprei recentemente um desktop com a intenção de ter boa performance:
    core i3 + 2x4gb ddr3 1600mhz + gtx460 + 2tb sata3

    Teria uma boa diferença com esse SSD no meu caso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Quais configs do seu note?
    Talvez nao valha apenas gastar 250pratas no ssd , como te falei eu acho q o ssd sata 2 nem eh tao foda assim
    que isso po, sata 2 já owna tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Eu ia abrir um tópico aqui perguntando pq queria saber como funciona esse treco aí.. mas vou aproveitar esse que é dúvida básica.

    Como funfa?!
    É tipo um disco de memória flash?! Daí vc instala o SO nele pra ficar mais rápido o acesso?!
    Vi uns videos na net e dá uma puta diferença de tempo pra iniciar o windows por exemplo.
    Se for nesse esquema de instalar o que vc quer nesse treco ae.. o que é indicado instalar além do SO?! Qual o tamanho máximo e qual o menor recomendado?!

    Comprei recentemente um desktop com a intenção de ter boa performance:
    core i3 + 2x4gb ddr3 1600mhz + gtx460 + 2tb sata3

    Teria uma boa diferença com esse SSD no meu caso?
    qual sua placa mãe? se suportar SRT, acho que vale muito mais a pena. essa parada de colocar o SO no SSD nem faz muita diferença, quantas vezes você liga o computador por dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados