Clique Aqui Escola de Espanhol na Internet, tem?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By HarwoodButcher

Tópico: Escola de Espanhol na Internet, tem?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de gumaturano
    Data de Ingresso
    31/10/09
    Posts
    1.279

    Escola de Espanhol na Internet, tem?

    Então galera, seguinte, eu tenho um inglês razoavelmente bom (nível avançado) após ter cursado durante ~6 meses a Englishtown que é online.

    Agora tenho procurado alguma que me ensine espanhol, alguém conhece?

    Me sugeriram tentar o Live Mocha, é bom? Como funciona?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Você saiu do 0 ao nivel avançado na englishtown ou ja tinha uma base ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de gumaturano
    Data de Ingresso
    31/10/09
    Posts
    1.279
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Você saiu do 0 ao nivel avançado na englishtown ou ja tinha uma base ?
    fiz a prova deles pra saber em que nivel começaria e deu pré-intermediario.

    Ae passei 1 módulo pré-intermediário, 2 intermediário, 2 intermediário-avançado e 3 avançado.

    Mas eu entrava de 2ª a 6ª à noite e ficava umas 3~4 hs / dia. Na época não tinha facul né, ae tava tranks.

    Mas e pro Espanhol? Pow, galera do MaisEv sabe de tudo, é a turma mais antenada do Brasil.

    Dá um help ae parceiros!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de HarwoodButcher
    Data de Ingresso
    15/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    233
    Não é exatamente uma escola, mas tem muito material bom pra quem estuda espanhol.

    Español Podcast |
    gumaturano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    eu não vou te dizer que sei espanhol, mais eu entendo e escrevo satisfatoriamente em espanhol, comecei quando fui obrigado a ler um livre tecnico sobre queijos que só existia em espanhol, como havia muitos termos tecnicos foi facil ler, meu vocabulario aumentou. Depois que comecei a jogar poker, era mais facil pra mim ver videos em espanhol do que em ingles, inclusive ja fiz coach em espanhol e conversei bem fluido com o coach. Nunca fiz nenhuma aula, aprendi por acidente, infelismente tipo poucas oportunidades de conversação live, apenas duas vezes uma quando tiveram alunos de intercambio no meu curso, 2 argentinas e um grupo de 8 franceses, onde dois deles falavam espanhol.

    Acho que se eu frequentar um curso, vou melhorar muito, mais se um dia eu precisar morar ou viajar pra um pais que fala espanhol, a lingua não vai ser problema, o espanhol é muito parecido com o portugues, muito mesmo. Já ouvi varias vezes o comentario que o espanhol é mais complicado que o ingles, e não concordo. Espanhol é a 2º lingua mais acessivel ai uma pessoas que fala portugues imo.

    Mais tem que saber primeiro, qual a sua necessidade em aprender espanhol?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de gumaturano
    Data de Ingresso
    31/10/09
    Posts
    1.279
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    eu não vou te dizer que sei espanhol, mais eu entendo e escrevo satisfatoriamente em espanhol, comecei quando fui obrigado a ler um livre tecnico sobre queijos que só existia em espanhol, como havia muitos termos tecnicos foi facil ler, meu vocabulario aumentou. Depois que comecei a jogar poker, era mais facil pra mim ver videos em espanhol do que em ingles, inclusive ja fiz coach em espanhol e conversei bem fluido com o coach. Nunca fiz nenhuma aula, aprendi por acidente, infelismente tipo poucas oportunidades de conversação live, apenas duas vezes uma quando tiveram alunos de intercambio no meu curso, 2 argentinas e um grupo de 8 franceses, onde dois deles falavam espanhol.

    Acho que se eu frequentar um curso, vou melhorar muito, mais se um dia eu precisar morar ou viajar pra um pais que fala espanhol, a lingua não vai ser problema, o espanhol é muito parecido com o portugues, muito mesmo. Já ouvi varias vezes o comentario que o espanhol é mais complicado que o ingles, e não concordo. Espanhol é a 2º lingua mais acessivel ai uma pessoas que fala portugues imo.

    Mais tem que saber primeiro, qual a sua necessidade em aprender espanhol?
    Livro tecnico sobre queijos?! Foi a coisa mais doida que ja vi! xD

    enfim, eu concordo com o que dizem sobre o Inglês ser mais fácil do que o Espanhol, um tempo atrás conheci uma rapaziada Chilena gente boa e não conseguia entender NADA do que eles falavam. Apesar que eu acredito que o jeito rápido que eles falavam também dificultava e não era Espanhol propriamente dito né, mas sim o Castellano latino.

    O meu interesse em aprender é apenas profissional mesmo, penso que tendo Inglês e Espanhol facilite e MUITO a chance de eu conseguir uma vaga de planejamento ou desenvolvimento em uma grande cia e trabalhando na área empresarial pq industrial sucks!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados