Clique Aqui Começou o Closed Beta de Diablo 3!!! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75
Like Tree10Likes

Tópico: Começou o Closed Beta de Diablo 3!!!

  1. #21
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    Essa idéia dum clã mais ev é do caralho. Mas acho que nem vou fazer parte, porque senão paro de jogar texas. hauhauahua. Acho que nem baixar vou, senão vou parar de viver por um mês sem brincadeira.

    Mas alguém sabe me responder por quê a Blizzard enrola tanto pra lançar o jogo? Eu sei que eles querem fazer o jogo bem feito e tudo mais. Mas eu sei, também, que o jogo tava na pré venda desde o ano passado. Por quê isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Galera na seca total e o Preacher manda uma dessa... quem te chamou pra trabalhar no MaisEV? =p
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por eddie_the_master Ver Post
    Essa idéia dum clã mais ev é do caralho. Mas acho que nem vou fazer parte, porque senão paro de jogar texas. hauhauahua. Acho que nem baixar vou, senão vou parar de viver por um mês sem brincadeira.

    Mas alguém sabe me responder por quê a Blizzard enrola tanto pra lançar o jogo? Eu sei que eles querem fazer o jogo bem feito e tudo mais. Mas eu sei, também, que o jogo tava na pré venda desde o ano passado. Por quê isso?
    você já respondeu sua pergunta...
    CheVeaU and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    como q um jogo q nao eh mmorpg consegue fazer tanta gente perder a vida?
    como eh o esquema? eu to ligado como é o ambiente, joguei um pouco, mas meu pc nem rodava na epoca msm, entao nao fui vicio.
    tu vai jogando e fechando, e depois? geralmente é gg jogo quando isso acontece.
    rola uns multiplayers com seu personagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    como q um jogo q nao eh mmorpg consegue fazer tanta gente perder a vida?
    como eh o esquema? eu to ligado como é o ambiente, joguei um pouco, mas meu pc nem rodava na epoca msm, entao nao fui vicio.
    tu vai jogando e fechando, e depois? geralmente é gg jogo quando isso acontece.
    rola uns multiplayers com seu personagem?
    é tipo um mmorpg po, voce vai avancando seu boneco, pegando loot, etc. mas a diferença é que tem as fases lineares (da pra fazer sidequests também, mas tem um quest principal) e da pra jogar sozinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Galera na seca total e o Preacher manda uma dessa... quem te chamou pra trabalhar no MaisEV? =p

    Mas nem foi tão ruim assim... ainda dá pra se cadastrar e jogar, mas os odds de conseguir são um pouquinho menores. Tipo os mesmos de acertar um royal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    montei um pc semana passada e nem shipei placa de vídeo porque não to jogando nada e me falaram que o beta do diablo era só no fim do ano. 1 dia depois entro no maisev e leio isso, tiltei absurdo já...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    como q um jogo q nao eh mmorpg consegue fazer tanta gente perder a vida?
    como eh o esquema? eu to ligado como é o ambiente, joguei um pouco, mas meu pc nem rodava na epoca msm, entao nao fui vicio.
    tu vai jogando e fechando, e depois? geralmente é gg jogo quando isso acontece.
    rola uns multiplayers com seu personagem?
    é tipo um mmorpg po, voce vai avancando seu boneco, pegando loot, etc. mas a diferença é que tem as fases lineares (da pra fazer sidequests também, mas tem um quest principal) e da pra jogar sozinho.
    Olha, impossível não lembrar um pouco MMO, mas o foco continua em ser um jogo ocasional, obvio que quem jogar 8 horas /dia vai ter vantagem sobre quem jogar 2horas/dia, mas ao contrario dos mmo o jogador ocasional conseguirá se desenvolver bem no jogo.
    Pelo menos é isso que os desenvolvedores falaram.
    E uma das formas de equilibrar isso é que vai ser possível o jogador vender seus itens conseguido em jogo atraves de uma "loja virtual" onde poderá vender por golds do próprio jogo ou dinheiro real.
    Última edição por JocaRJ; 06-09-2011 às 12:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Pó.. E viciante pq e legal de jogar.. Mas de vc quiser jogar 1h/day e vemmm sussa..

    A única diferença e q o kra q joga mais tempo acaba evoluindo mais e provavelmente consegue melhores itens.. Mas nada q te desmotive a jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Diablo 3 vai deixar o field do Poker muito mais soft. Uns 60% dos regs do mundo vai viciar nesse game e deixar o grind de lado hauhahuauhua!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados