Clique Aqui Dani Bolina revela: Tem Panicat que é prima... - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1863
Like Tree1313Likes

Tópico: Dani Bolina revela: Tem Panicat que é prima...

  1. #101
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    .
    Última edição por Alvinho; 03-09-2011 às 15:05.
    CheVeaU, Breda, MAXPRO and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Po Ekalil sempre curti os teus posts aqui no +ev mas esse aí preciso dizer que não gostei hehehe

    Imo não tem nada disso que você falou.
    QFT

    ekalil, vc ta no top3 posters que eu curto ler discutindo qualquer assunto, mas acho que nessa vc viajou tbm...

    po, coisa mais std eh mulher vir toda simpatica qd ta kerendo alguma coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Po Ekalil sempre curti os teus posts aqui no +ev mas esse aí preciso dizer que não gostei hehehe

    Imo não tem nada disso que você falou.

    O segundo motivo eh o papel a que elas se prestam. Elas nao tem talento nenhum, a nao ser o corpo fabricado. Fazem tudo pra estar na TV e viverem os seus 15 minutos de fama.
    Além de que isso aqui não é um ponto válido para dizer que elas não são interessantes. Po, é TV e todo mundo quer ver mulher bonita, gostosa e safada (pelo menos eu ).

    Elas são mega gostosas. Ponto.
    Isso é a única coisa que importa.
    Ah Josh, pensa assim: O que vc sente qdo ve uma mina inteligente e bonita com um bombado que passa o dia inteiro na academia e nao tem nada na cabeca? Eu, pelo menos, fico achando a mina uma idiota por pagar pau pra um monte de musculos.

    Eh mais ou menos a mesma coisa. Compara uma mina dessas com uma Natalie Portman, por exemplo. Ela eh linda e sexy naturalmente, sem ter que apelar pra todos os tratamento esteticos possiveis. Eh claro que ela se cuida ne, mas sem exageros. E ainda eh talentosa, pra complementar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Po Ekalil sempre curti os teus posts aqui no +ev mas esse aí preciso dizer que não gostei hehehe

    Imo não tem nada disso que você falou.
    QFT

    ekalil, vc ta no top3 posters que eu curto ler discutindo qualquer assunto, mas acho que nessa vc viajou tbm...

    po, coisa mais std eh mulher vir toda simpatica qd ta kerendo alguma coisa
    Eu sei que eh std, mas vc nao liga? Faz o que ela ta pedindo de boa?

    Tipo, vc vai numa loja de marca e experimenta uma calca jeans. Ai vem uma vendedora mega gostosa e fica sendo toda legal, dizendo que ficou lindo em vc. Como eu sei que a fdp ta fazendo isso so pela comissao, eu tendo a nao comprar. A maioria dos meus amigos instacompra a calca.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Bora organizar um campeonato, premiação 7k, pra shipar uma delas, só premia o 1° lugar e nao pode fazer outra coisa com o dinheiro

    Quem topa?

    1- andredepaula
    2-Matwolff

    só precisa de alguem com o contato delas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Até pq elas estão no mesmo nivel de celebridades, dani bolina e natalie portman
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Até pq elas estão no mesmo nivel de celebridades, dani bolina e natalie portman
    O que tem a ver isso cara? Pode usar milhares de outros exemplos. To falando da mulher em si. E aparentemente, geral paga mto mais pau pra uma Bolina da vida do que pra Natalie Portman.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Po Ekalil sempre curti os teus posts aqui no +ev mas esse aí preciso dizer que não gostei hehehe

    Imo não tem nada disso que você falou.

    O segundo motivo eh o papel a que elas se prestam. Elas nao tem talento nenhum, a nao ser o corpo fabricado. Fazem tudo pra estar na TV e viverem os seus 15 minutos de fama.
    Além de que isso aqui não é um ponto válido para dizer que elas não são interessantes. Po, é TV e todo mundo quer ver mulher bonita, gostosa e safada (pelo menos eu ).

    Elas são mega gostosas. Ponto.
    Isso é a única coisa que importa.
    Ah Josh, pensa assim: O que vc sente qdo ve uma mina inteligente e bonita com um bombado que passa o dia inteiro na academia e nao tem nada na cabeca? Eu, pelo menos, fico achando a mina uma idiota por pagar pau pra um monte de musculos.

    Eh mais ou menos a mesma coisa. Compara uma mina dessas com uma Natalie Portman, por exemplo. Ela eh linda e sexy naturalmente, sem ter que apelar pra todos os tratamento esteticos possiveis. Eh claro que ela se cuida ne, mas sem exageros. E ainda eh talentosa, pra complementar.
    Eu penso: "essa mina gosta de cara bombado". E daí?

    A gente não pode julgar o pq da mina andar com um musculoso....se ela sente atração por isso, não pode ser taxada de idiota. Gosto é gosto po. E entre uma Natalie Portman e qualquer panicat eu escolheria (de olhos fechados) qlqr uma das panicats!
    neopoland likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mina é tudo interesseira, dá mto trampo elaborar..
    mas todas são.. as que namoram o doido q tem grana, oq é bonito, oq é bombado, oq é inteligente.. indiferente, são interesseiras..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    ouvi boatos em q a dani bolina foi garota de progama na festa do filho do presidente do atletico MG... ouvi dizer q cobrava R$6mil.

    Mas isso ae e sem surpresa mesmo.. todos ja sabiam so pelo oq elas fazem la no panico ja se percebe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados