Clique Aqui Dani Bolina revela: Tem Panicat que é prima... - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1863
Like Tree1313Likes

Tópico: Dani Bolina revela: Tem Panicat que é prima...

  1. #1001
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Só um pitaco aqui para não deixar a coisa um bolo só. Tbm não tenho as panicats como tipo físico ideal. Mas não se pode pensar quemulher inteligente e descolada etc é relaxada...a mulherada tá marombando com força, e muita mulher inteligente talvez não fique como as panicats apenas por falta de tempo...a diferença é a forma como cada uma usa o corpo.
    Concordo com vc em parte, mas pra ficar com aquele corpo tem que tomar bomba. Vc acha que uma mina inteligente vai tomar bomba?
    Não precisa exatamente tomar bomba hoje em dia Irineu, vc tem noção da quantidade e qualidade de suplementos, enzimas, proteínas etc...? E todas essas mujeres tomam (investem) bastante sim dessa forma. Minha esposa (pós-graduada e funcionária pública) é assim, por exemplo...e ela gostaria de ter o corpo semelhante ao da Bolina, sendo menos "bombado"
    Bom, eu nao entendo nada do mundo de bombas e suplementos, mas minha esposa eh nutricionista e normalmente so de olhar pra um homem ou mulher ela consegue definir se eh possivel chegar naquele resultado sem bomba ou nao. Segundo ela, nao da pra ficar grande daquele jeito sem bomba.

    Outra coisa que vcs nao levam em conta eh a quantidade de produtos que existem hj em dia pra maquiar possiveis celulites, estrias, etc. Fora o photoshop. Eu acredito que nenhuma mulher (nao so as panicats) sao aquilo que a gente ve na TV e em fotos (ou mesmo ao vivo, qdo elas vao em algum evento).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    Só um pitaco aqui para não deixar a coisa um bolo só. Tbm não tenho as panicats como tipo físico ideal. Mas não se pode pensar quemulher inteligente e descolada etc é relaxada...a mulherada tá marombando com força, e muita mulher inteligente talvez não fique como as panicats apenas por falta de tempo...a diferença é a forma como cada uma usa o corpo.
    Concordo com vc em parte, mas pra ficar com aquele corpo tem que tomar bomba. Vc acha que uma mina inteligente vai tomar bomba?
    Não precisa exatamente tomar bomba hoje em dia Irineu, vc tem noção da quantidade e qualidade de suplementos, enzimas, proteínas etc...? E todas essas mujeres tomam (investem) bastante sim dessa forma. Minha esposa (pós-graduada e funcionária pública) é assim, por exemplo...e ela gostaria de ter o corpo semelhante ao da Bolina, sendo menos "bombado"
    [ ] Irineu
    [x] Ekalil

    BTW, urubu queimou os parceiros, agora que esse tópico chega nos 5k....lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Uma pergunta aos machoes:

    Se vc ta numa balada e tem 2 minas.

    1- Vestido curto e decotado, dancando loucamente ate o chao.

    2- Vestido sexy, mas sem ser absurdamente curto nem decotado, dancando tranquila, sem chamar mta atencao de ninguem.

    Qual atrai mais vcs?
    Ekalil, essa comparação não faz o menor sentido justamente pq não estamos discutindo sobre o comportamento das Panicats e sim sobre seus atributos físicos. Porra, se existir uma mulher com o rosto/corpo da juju que tenha o comportamento da segunda opção e seja boa de papo, aí sim ela seria perfeita.

    Obviamente que se minha intenção é ter uma relação mais séria com uma mulher eu sempre vou escolher a segunda opção, mas NÃO é isso que está sendo discutindo. Estamos discutindo se ela é gostosa ou não, e não se eu tenho mais atração por uma vadia ou por uma mina comportada.

    @Irineu, então quer dizer que já que nenhum de nós, usuários do fórum vai conseguir comer uma Panicat temos que obrigatoriamente não sentir atração física por elas? Eu consigo aceitar (entender não, rs) que nem você nem o Bueno e nem o Ekalil sintam atração por uma mina dessas pois não se sentem atraídos por uma mina que vocês consideram muito "bombada" ou muito "artificial", porém ficar falando que a mina é fútil, que existem coisas mais importantes em uma mulher não muda em nada a discussão, pois NÃO estamos discutindo isso. Pô, você nunca comeu uma mina totalmente fútil só por pq ela era muito gostosa? Eu provavelente não namoraria 95% das mulheres que já sai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @ Cesar,

    Acho que sao exatamentes esses os dois pontos de discordia:

    1- Pra gente, ser gostosa nao define completamente a atracao que sentiremos. Eh obvio que eh um dos fatores, mas nao o unico. E o que vcs nao entendem eh que nao tem nada de conservadorismo ou intelectualismo nisso. Nao to pedindo uma mina inteligente, nem santa. Mas eh um conjunto de coisas que faz a atracao acontecer. Eu nao acho, por exemplo, que essas minas sao sexy. Mas eh questao de gosto. Eu prefiro algo que so insinua do que algo que ja mostra tudo de cara. Acharia bem mais sexy se elas ficassem com umas sainhas no programa do que em biquinis minusculos enfiados na bunda, por ex.

    2- O conceito de gostosa varia de pessoa pra pessoa. Pra gente, mina excessivamente malhada comeca a perder a feminilidade (e pra vcs tb, acredito). A diferenca eh que pra gente esse ponto otimo fica abaixo do de vcs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    outra coisa, essa parada de comer puta, pagar ou nao pra fazer sexo.. na moral, slod, chev e todos os outros que ficam falando que eh melhor comer puta, LOL ne. eh incomparavel ! vcs dizem que preferem puta estao se iludindo pq na realidade nao conseguem pegar mina sem pagar.

    btw sou totalmente a favor da putaria, alias c pah atualmente tenho comido mais puta do que deveria hauhaha soh acho RIDICULO alguem cogitar a ideia de que comer uma puta pode ser parecido (quiça melhor!) do que uma mina normal. imo eh desculpa de perdedor =p

    aeoueaouheheaheahaeouehahoeuahouaeo...

    urubu, eu li essa parte do seu post e pensei em te responder algo muito parecido com essa resposta q vc deu pra um maluco lá no fórum de omaha (obviamente substituindo o 'parte de poker' por relações com o sexo feminino):

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vinny, vc eh tao ruim,mas tao ruim, que msm que eu fizesse um post detalhado nao iria servir pra mta coisa.

    por essa mao (acao pre, post flop e tamanho das tuas apostas) da pra perceber o quao ruim vc eh. na moral, nao jogue omaha... estude antes, pense etc, se continuar jogando assim vai quebrar.

    gl
    (e entendo pefeitamente q sua intenção foi de ajudar o cara)

    enfim, se vc tiver sorte, em alguns anos vc vai saber q existem MUITOS casos em q sexo pago é MUITO MELHOR do q sexo grátis (antes de gerar polêmica, estou falando por mim)...


    abraço...
    Fredaooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    @urubu, tirando a parte em que vc costuma descer o malho nos moderas aqui (eu já fui modera de fórum e sei com é uma pentelhação) eu concordo com tudo que vc tem dito nos posts por aí.

    Agora, neste aqui nós discordamos. Eu optei por sexo pago a muitos e muitos anos e foi por preferir MESMO. Pra mim o descompromisso gera um rakeback infinitamente melhor do que a "sensação da conquista" do sexo grátis.

    Sou casado mas mesmo quando solteiro eu preferia as putas. Mulher é um bicho esquisito demais, vc vai lá mete nelas, sai pra tomar uma com os amigos e contar vantagem e as desencruadas vão para casa, botam uma música romântica e ficam fazendo planos pro futuro, e nesses planos VOCÊ está incluido. Tô fora.

    Agora, quanto às meninas de baladinhas que já vão dando sem encher o saco, aí é outro papo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Urubu, eu realmente já peguei muito mais puta que civil na minha vida, mas pode ter certeza que antes de adentrar a putaria eu peguei muito mais mina que a maioria e que vc inclusive, que sempre foi bilolado em maconha e jogos, enquanto na minha vida inteira eu só fui atrás de mulher, e nunca me faltou, seja grátis ou pagando. Hj em dia mesmo to shipando uma prima num esquema da hora e uma enfermeira de 23 aninhos gatinha também, e ainda bato umas 2 por dia, sou viciado em sexo, fazer oq??
    O importante é que enquanto me criticam eu to transando igual a um coelho toda semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @ Cesar,

    Acho que sao exatamentes esses os dois pontos de discordia:

    1- Pra gente, ser gostosa nao define completamente a atracao que sentiremos. Eh obvio que eh um dos fatores, mas nao o unico. E o que vcs nao entendem eh que nao tem nada de conservadorismo ou intelectualismo nisso. Nao to pedindo uma mina inteligente, nem santa. Mas eh um conjunto de coisas que faz a atracao acontecer. Eu nao acho, por exemplo, que essas minas sao sexy. Mas eh questao de gosto. Eu prefiro algo que so insinua do que algo que ja mostra tudo de cara. Acharia bem mais sexy se elas ficassem com umas sainhas no programa do que em biquinis minusculos enfiados na bunda, por ex.
    Entendi seu ponto e concordo com o que você disse mas apenas quando estou procurando uma mulher pra namorar, o que ao meu ver não é o que estou discutindo. Eu consigo ignorar perfeitamente todos os defeitos dela (futilidade, burrice, vadia, etc) se meu objetivo é apenas sexo. E se vocês não conseguem fazer isso, acho que nem tem sentido essa discussão já que sempre estaremos comparando coisas diferentes. Eu vou estar comparando apenas os atributos físicos enquanto vocês estarão comparando todo o conjunto.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    2- O conceito de gostosa varia de pessoa pra pessoa. Pra gente, mina excessivamente malhada comeca a perder a feminilidade (e pra vcs tb, acredito). A diferenca eh que pra gente esse ponto otimo fica abaixo do de vcs.
    Perfeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Uma pergunta aos machoes:

    Se vc ta numa balada e tem 2 minas.

    1- Vestido curto e decotado, dancando loucamente ate o chao.

    2- Vestido sexy, mas sem ser absurdamente curto nem decotado, dancando tranquila, sem chamar mta atencao de ninguem.

    Qual atrai mais vcs?
    a que estiver mais bebada obv
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Pessoal frequentador deste fórum de poker, o maior agrupamento intelectual jamais visto na história, tem a cara de pau de vir discutir GP x Civil.
    GP +EV, aprendi isso desde pequeno:"A mulher paga a mais barata que a não paga"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados