Clique Aqui Bitcoins - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #691
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu tenho minerado XMG com um Raspberry Pi. É uma moeda projetada pra se minerar com CPU. Fiz as contas e é lucrativo mesmo considerando o gasto de energia. Mas isso porque o consumo do RPi é mínimo. Não sei se seria lucrativo com PC, teria que fazer as contas. Tenho mais dois Raspberries e acho que vou colocar pra minerar também.
    Você ta conseguindo fazer render quanto com o raspberry pi?
    Não sei se entendi a pergunta. Você quer saber se o produto da mineração é equivalente ao rendimento?
    O tanto de XMG que conseguiu minerar, quanto tempo demorou, e qual o gasto de energia no período.
    Se tiver esses dados fáceis ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu tenho minerado XMG com um Raspberry Pi. É uma moeda projetada pra se minerar com CPU. Fiz as contas e é lucrativo mesmo considerando o gasto de energia. Mas isso porque o consumo do RPi é mínimo. Não sei se seria lucrativo com PC, teria que fazer as contas. Tenho mais dois Raspberries e acho que vou colocar pra minerar também.
    Você ta conseguindo fazer render quanto com o raspberry pi?
    Não sei se entendi a pergunta. Você quer saber se o produto da mineração é equivalente ao rendimento?
    aproveita e explica melhor tudo. Quanto vale a moeda, quantos hash (ou algo assim) vc consegue com o seu raspberry, qual a versão dele. o que se consegue por dia por exemplo e por ai vai.
    É um RPi 3 Model B. A moeda tá valendo $0.24 nesse momento, mas pelo que vi de vez em quando dá uns picos. Dias atrás ela bateu os $0.35. Eu descobri um sistema 64-bits pra Raspberry que aumenta consideravelmente a hashrate, que fica em algo em torno de 7,67 KH/s. Pelos meus cálculos na atual cotação o Raspberry mineraria por ano uns $12.

    O custo de um Raspberry desses é $35, o que significa que se a moeda triplicar de valor ele consegue minerar o próprio custo em 1 ano, sem contar o stake (rendimento).

    Sobre o stake não tenho muita ideia ainda porque falta transferir meu crédito do pool pra carteira e cada transferência custa 0.01 XMG. Pra quem tem uma hashrate tão baixa não vale a pena ficar transferindo todo dia e pagar essa taxa. Eu to pensando inicialmente em transferir os créditos do pool pra carteira a cada 1 moeda minerada.

    Percebam que estamos falando de valores irrisórios atualmente e essa mineração só faria alguma diferença se de repente a moeda explode em popularidade.

    No final das contas é meio como uma brincadeira, da mesma maneira como já foi a Bitcoin. Como a função principal do meu Raspberry é ser um media center não custa nada deixar ele lá minerando.

    Eu até já desenvolvi uns workflows pro Alfred que me dão a cotação e os resultados da mineração em tempo real. hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ah, se eu fizer overclock com o Raspberry a hashrate dá uma boa aumentada. Mas com o clima tropical da minha cidade fico preocupado em a temperatura danificar o Raspberry (ainda não testei).

    Minerando sem overclock a temperatura da CPU gira entre 76ºC e 79ºC com dissipador e sem ventoinha, sendo que a faixa de temperatura segura do Raspberry vai até 82ºC, então já estou perto de limite. Provavelmente pra fazer overclock teria de arrumar uma solução de cooler melhor.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu tenho minerado XMG com um Raspberry Pi. É uma moeda projetada pra se minerar com CPU. Fiz as contas e é lucrativo mesmo considerando o gasto de energia. Mas isso porque o consumo do RPi é mínimo. Não sei se seria lucrativo com PC, teria que fazer as contas. Tenho mais dois Raspberries e acho que vou colocar pra minerar também.
    Você ta conseguindo fazer render quanto com o raspberry pi?
    Não sei se entendi a pergunta. Você quer saber se o produto da mineração é equivalente ao rendimento?
    O tanto de XMG que conseguiu minerar, quanto tempo demorou, e qual o gasto de energia no período.
    Se tiver esses dados fáceis ai.
    Eu estimo o gasto de energia diário em $0.02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Ah, se eu fizer overclock com o Raspberry a hashrate dá uma boa aumentada. Mas com o clima tropical da minha cidade fico preocupado em a temperatura danificar o Raspberry (ainda não testei).

    Minerando sem overclock a temperatura da CPU gira entre 76ºC e 79ºC com dissipador e sem ventoinha, sendo que a faixa de temperatura segura do Raspberry vai até 82ºC, então já estou perto de limite. Provavelmente pra fazer overclock teria de arrumar uma solução de cooler melhor.
    Só atualizando, eu consegui reduzir a temperatura em 6ºC só colocando o Raspberry no chão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Galera, gostaria de compartilhar um canal de sinais no telegram:

    https://t.me/FREEPREMIUMSIGNALS

    Um pequeno disclaimer... estamos ajudando a revitalizar o canal, pois estava largado. Nós iamos comprar o canal, mas acabamos entrando em uma parceria com o antigo dono para fornecer sinais de qualidade.

    Modéstia à parte, mandamos muito bem desde que assumimos, de todos os sinais, ainda não batemos nenhum stop loss e os seguintes lucros:
    - BITB -> 50%
    - OKcash -> 45%
    - FTC -> 30%
    - SYNX -> 25%
    - ARK -> 25%
    - ADX -> 15%
    - GOLOS -> 10%
    - XLM -> 7%
    - EMC2 -> 7%
    - SHIFT -> 5%
    - TKN -> 5%
    - GNT -> 3%

    Acho que vale a pena entrar, pois por enquanto, estamos tantando manter nível de canal pago, com trades fundamentados e zero pump&dump. Apenas análisas fodásticas msm.

    Todos os sinais são lançados na Bittrex, é relativamente fácil abrir conta lá, mas posso ajudar se quiserem abraçar e estiverem com dificuldades. Só me chamar no telegram...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Galera, gostaria de compartilhar um canal de sinais no telegram:

    https://t.me/FREEPREMIUMSIGNALS

    Um pequeno disclaimer... estamos ajudando a revitalizar o canal, pois estava largado. Nós iamos comprar o canal, mas acabamos entrando em uma parceria com o antigo dono para fornecer sinais de qualidade.

    Modéstia à parte, mandamos muito bem desde que assumimos, de todos os sinais, ainda não batemos nenhum stop loss e os seguintes lucros:
    - BITB -> 50%
    - OKcash -> 45%
    - FTC -> 30%
    - SYNX -> 25%
    - ARK -> 25%
    - ADX -> 15%
    - GOLOS -> 10%
    - XLM -> 7%
    - EMC2 -> 7%
    - SHIFT -> 5%
    - TKN -> 5%
    - GNT -> 3%

    Acho que vale a pena entrar, pois por enquanto, estamos tantando manter nível de canal pago, com trades fundamentados e zero pump&dump. Apenas análisas fodásticas msm.

    Todos os sinais são lançados na Bittrex, é relativamente fácil abrir conta lá, mas posso ajudar se quiserem abraçar e estiverem com dificuldades. Só me chamar no telegram...
    paper trade é bom demais

    posta as prints das orders de cada pair do bittrex pra mostrar a verdade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Galera, gostaria de compartilhar um canal de sinais no telegram:

    https://t.me/FREEPREMIUMSIGNALS

    Um pequeno disclaimer... estamos ajudando a revitalizar o canal, pois estava largado. Nós iamos comprar o canal, mas acabamos entrando em uma parceria com o antigo dono para fornecer sinais de qualidade.

    Modéstia à parte, mandamos muito bem desde que assumimos, de todos os sinais, ainda não batemos nenhum stop loss e os seguintes lucros:
    - BITB -> 50%
    - OKcash -> 45%
    - FTC -> 30%
    - SYNX -> 25%
    - ARK -> 25%
    - ADX -> 15%
    - GOLOS -> 10%
    - XLM -> 7%
    - EMC2 -> 7%
    - SHIFT -> 5%
    - TKN -> 5%
    - GNT -> 3%

    Acho que vale a pena entrar, pois por enquanto, estamos tantando manter nível de canal pago, com trades fundamentados e zero pump&dump. Apenas análisas fodásticas msm.

    Todos os sinais são lançados na Bittrex, é relativamente fácil abrir conta lá, mas posso ajudar se quiserem abraçar e estiverem com dificuldades. Só me chamar no telegram...
    então explica melhor como funciona esses sinais? tem o target1 e o 2. seria o q? comprar no 1 e vender no 2?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Se alguém quiser comprar bitcoin, me dá um toque
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Se alguém quiser comprar bitcoin, me dá um toque
    Qual cotação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados