Clique Aqui Bitcoins - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #711
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Você fala pra comprar pra eternidade mas sacou o que colocou, faz sentido...
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Sim, meu risco nisso é 0. Não faz sentido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Vocês ainda não entenderam nada do bitcoin.
    Bitcoin não tem mais volta, a única chance que teriam de parar o bitcoin era com esse golpe do SegWit2x, mas já foi cancelado porque viu que não ia conseguir ser bem sucedido.

    Acabou, podem comprar bitcoins e deixar para APOSENTADORIA, não tem nenhuma outra coisa que vai render melhor pra sua aposentadoria, quem entrar agora será um aposentado rico em 10/15 anos.

    O preço pode até dar umas novas sacudidas para baixo como deu com esse hardfork, mas agora daqui para frente qualquer sacudida para baixo será muito pouco. Não vale a pena esperar abaixar o preço não, é comprar e deixar lá.

    Bitcoin tem esse valor e continuará a ter por gerações porque serve para a galera que tem dinheiro esconder a grana dos governos, o bitcoin não é a melhor moeda, não é a mais anônima, não é a mais rápida, ele é inferior em comparações com várias outras, mas mesmo assim será ele usado em MASSA. As outras moedas vão pegar o público mais especializado, mas o uso em massa será do bitcoin sem sombra de dúvidas, porque é assim que a povo em massa age.

    Eu to muito puto porque já tem tempo que quero fazer um caixa em bitcoin mas estou em um dos piores momentos financeiros da minha vida, e de lá para cá já aumentou em 20x, e provavelmente até eu ter grana para comprar uma quantidade boa irá ter aumentado umas 100x desde quando quis comprar. SICK LIFE
    Você pode estar certo e continuar se valorizando, mas se for dessa forma você não acha que isso dificilmente funcionará como uma moeda? Uma moeda precisa de uma relativa estabilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Vocês ainda não entenderam nada do bitcoin.
    Bitcoin não tem mais volta, a única chance que teriam de parar o bitcoin era com esse golpe do SegWit2x, mas já foi cancelado porque viu que não ia conseguir ser bem sucedido.

    Acabou, podem comprar bitcoins e deixar para APOSENTADORIA, não tem nenhuma outra coisa que vai render melhor pra sua aposentadoria, quem entrar agora será um aposentado rico em 10/15 anos.

    O preço pode até dar umas novas sacudidas para baixo como deu com esse hardfork, mas agora daqui para frente qualquer sacudida para baixo será muito pouco. Não vale a pena esperar abaixar o preço não, é comprar e deixar lá.

    Bitcoin tem esse valor e continuará a ter por gerações porque serve para a galera que tem dinheiro esconder a grana dos governos, o bitcoin não é a melhor moeda, não é a mais anônima, não é a mais rápida, ele é inferior em comparações com várias outras, mas mesmo assim será ele usado em MASSA. As outras moedas vão pegar o público mais especializado, mas o uso em massa será do bitcoin sem sombra de dúvidas, porque é assim que a povo em massa age.

    Eu to muito puto porque já tem tempo que quero fazer um caixa em bitcoin mas estou em um dos piores momentos financeiros da minha vida, e de lá para cá já aumentou em 20x, e provavelmente até eu ter grana para comprar uma quantidade boa irá ter aumentado umas 100x desde quando quis comprar. SICK LIFE
    Você pode estar certo e continuar se valorizando, mas se for dessa forma você não acha que isso dificilmente funcionará como uma moeda? Uma moeda precisa de uma relativa estabilidade.
    Qual você prefere, uma moeda relativamente estável ou uma moeda que você sabe ser apenas questão de tempo para se valorizar?

    É uma pirâmide que nunca desmorona, é como o movimento perpétuo.
    Você sempre quer entrar porque sabe que vai valorizar e quando valoriza muito você vende, depois quer entrar de novo e de novo e de novo, você jamais vai querer ficar de fora de algo muito rentável.

    Esses forks são uma tentativa de parar esse trem desenfreado e totalmente sem controle, mas são como formigas tentando parar o trem, nunca irão conseguir enquanto existir internet.

    O golpe mais forte foi esse do segwit2x que falhou, e cada dia que se passa o trem ganha mais velocidade e mais difícil se torna de parar.

    O bitcoin está a um passo ou provavelmente já até passou a linha que não tem mais possibilidade de para-ló, ou controla-lo.
    Todas essas outras moedas tem possibilidades muito melhores de serem controladas por governos do que o bitcoin, por isso o bitcoin é a galinha de ouro das criptomoedas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Sim, meu risco nisso é 0. Não faz sentido?
    nao faz nenhum sentido, isso deveria ser obvio ja q estamos em um forum de poker
    andrevadiu2 and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Sim, meu risco nisso é 0. Não faz sentido?
    nao faz nenhum sentido, isso deveria ser obvio ja q estamos em um forum de poker
    Então eu deveria falar: compra, quando dobrar de valor tira a metade e faz um investimento de verdade, o resto deixa rolar sem correr risco.
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Sim, meu risco nisso é 0. Não faz sentido?
    nao faz nenhum sentido, isso deveria ser obvio ja q estamos em um forum de poker
    Então eu deveria falar: compra, quando dobrar de valor tira a metade e faz um investimento de verdade, o resto deixa rolar sem correr risco.
    Você continua sem entender.
    Depois que você dobrou o dinheiro já é seu, se você perder você ta perdendo e não simplesmente deixando de ganhar, não tem essa de "o resto deixa rolar sem correr risco", é sua grana do mesmo jeito, igual da outra metade que tirou.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Sem contar que se vc "deixar la pela eternidade", pode voltar pra conferir como tá seu portfolio daqui a uns 3 anos e descobrir que a bitcoin morreu e foi substituida pela bch.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e qto ao limite dela? se ela para com 21milhoes de btc, imagine alguem q domine grande parte dessas btc, meio q perde o interesse para as outras pessoas nao?

    exemplo rapido e tosco, meia duzia de pessoas passam a ter 15M, so deixando 6M no mercado, e continua seguindo esse aumento

    ficaria tao esguelado para os outros q achariam melhor desistir de usa-las, nao?

    eh tipo o poker, o field esta tao apertado q mta gente deu gg, se continuar dificultando, ainda mais irao quitando e indo pra outros jogos/trabalhos

    o q impede de acontecer algo assim em btc? chega uma hora q esta tao caro compra-la e tao pouca gente tem acesso a btc q praticamente ngm vai usa-la como meio de troca, nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e qto ao limite dela? se ela para com 21milhoes de btc, imagine alguem q domine grande parte dessas btc, meio q perde o interesse para as outras pessoas nao?

    exemplo rapido e tosco, meia duzia de pessoas passam a ter 15M, so deixando 6M no mercado, e continua seguindo esse aumento

    ficaria tao esguelado para os outros q achariam melhor desistir de usa-las, nao?

    eh tipo o poker, o field esta tao apertado q mta gente deu gg, se continuar dificultando, ainda mais irao quitando e indo pra outros jogos/trabalhos

    o q impede de acontecer algo assim em btc? chega uma hora q esta tao caro compra-la e tao pouca gente tem acesso a btc q praticamente ngm vai usa-la como meio de troca, nao?
    O que impede isso de acontecer são as 8 casas depois va vírgula... vai chegar um momento que vamos falar em satoshis ao invés de BTC...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados