Postado originalmente por
Fidelis
Vocês ainda não entenderam nada do bitcoin.
Bitcoin não tem mais volta, a única chance que teriam de parar o bitcoin era com esse golpe do SegWit2x, mas já foi cancelado porque viu que não ia conseguir ser bem sucedido.
Acabou, podem comprar bitcoins e deixar para APOSENTADORIA, não tem nenhuma outra coisa que vai render melhor pra sua aposentadoria, quem entrar agora será um aposentado rico em 10/15 anos.
O preço pode até dar umas novas sacudidas para baixo como deu com esse hardfork, mas agora daqui para frente qualquer sacudida para baixo será muito pouco. Não vale a pena esperar abaixar o preço não, é comprar e deixar lá.
Bitcoin tem esse valor e continuará a ter por gerações porque serve para a galera que tem dinheiro esconder a grana dos governos, o bitcoin não é a melhor moeda, não é a mais anônima, não é a mais rápida, ele é inferior em comparações com várias outras, mas mesmo assim será ele usado em MASSA. As outras moedas vão pegar o público mais especializado, mas o uso em massa será do bitcoin sem sombra de dúvidas, porque é assim que a povo em massa age.
Eu to muito puto porque já tem tempo que quero fazer um caixa em bitcoin mas estou em um dos piores momentos financeiros da minha vida, e de lá para cá já aumentou em 20x, e provavelmente até eu ter grana para comprar uma quantidade boa irá ter aumentado umas 100x desde quando quis comprar. SICK LIFE