Clique Aqui Bitcoins - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #351
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não é bem quebrar criptografia.

    Os objetivos da mineração são introduzir novas moedas no mercado e garantir que todas as transações são verdadeiras.
    Última edição por Alvinho; 26-03-2015 às 14:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    tem algum fornecedor que cria essas criptografia e dão como recompensa bitcoins ou é diferente? Eu não entendo qual é a intenção dessas criptografias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Eu acabei de falar ueh. A intenção é verificar que todas as transações são verdadeiras, ou seja, ninguém tá gastando o mesmo dinheiro 2x, e introduzir novas moedas no mercado.

    Não existe um fornecedor, porque a moeda é decentralizada, não existe uma pessoa ou instituição que controla.
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Quem lê, acha que o Alvinho nada em bitcoin.

    Em tempo: "descentralizada".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    opa great news!

    Proceeds of Crime Order - IoM

    Ilha de man regularizando bitcoin... pode ser um grande passo pra field americano no ps
    renempaz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    @Cão... vou explicar o pouco que sei sobre

    resumidamente falando, pois têm aí conceitos de economia envolvidos, para se gerar uma moeda, precisa-se ter alguma forma de controle sobre a geração dela, não sei lhe precisar todas as observações deste processo e existem muitas. Porém para que fosse possível, algumas tecnologias foram baseadas no conceito de ao invés de ter o custo de processamento baseado em papel moeda, transfere-se para tecnologia. O bitcoin partiu do conceito que o controle de geração teria de ser feito por meio de um algoritmo que pudesse através de um percentual definido impedir o crescimento à medida que a rede aumentasse, esse esforço é feito de modo coletivo, então todos os computadores nessa rede contribuem uns com os outros no que tange à "esforço computacional", garantindo assim o controle de geração dessa moeda...

    Mas no fundo o X da questão é muito mais a área econômica e conceitos profundos que envolvem o capital em si, o que entendo disso é pífio, o que sei e especulo é que embora papel moeda sejam(eram) lastreados em prata e ouro, o capital "virtual" é especulativo, alguém teve que investir uma quantidade inicial de capital para que essa nova moeda tivesse razão de existir, então ao meu ver é bem parecido com o mercado de ações, só que com o detalhe de que essas "cotas" inflam com a geração sequencial dessa moeda.

    Supostamente um dos objetivos desse "aumento" de valor é também incentivar uma cadeia de serviços e recursos que viabilizem ela como moeda corrente mundial, sem uma série de "cagadas" relativas ao dinheiro papel-moeda, inclusive à quem diga que o próprio sistema bancário que conhecemos poderia ser comprometido, pelo conceito genial que envolvem as transações de bitcoins. Eu acho que tem muito país da europa que você poderia por um QR code, por exemplo, do seu próprio celular pagar um restaurante e coisas do gênero. Mas na minha opinião a geração do bitcoin ficou meio que inviável pra quem começou tarde no negócio mas é IMO. Eu disse conceito "genial" poque ele envolve um critério de geração/transações/segurança/confiabilidade que da pra escrever 1.000.000 de artigos acadêmicos sobre aí fica treta e eu teria que literalmente sair pesquisando sobre, embora seja programador.

    EDIT: e tem outras moedas semelhantes ao bitcoin, mas não sei como está o estado destas...as vezes compensa minerar em outras sera? aí ja n sei...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Só pra esse meu texto não gerar confusão, não estou afirmando que qdo da criação dela, alguém tomou controle sobre... mas ela surgiu no meio especulativo. Supostamente esse "interesse" é do próprio mercado financeiro como o alvinho falou aí, mas sinceramente aprofundar sobre isso não é praia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    tem algum tutorial básico de bitcoin? Tipo, quero usar agora, comprar uns $50 e ver como são as transfers, o que preciso ter? Já baixei um software mas não sei usar.
    Cria uma wallet no https://blockchain.info/pt/wallet e compra bitcoins de alguém, igual compra ficha online
    Arthur,
    É mais simples criar uma carteira no Blockchain mesmo para valores baixos.
    Criar uma carteira no seu computador é mais seguro, mas até sincronizar todos os blocos vai levar alguns dias e depois vira e mexe dá erro e você tem que sincornizar tudo de novo.
    Após criar a careira, busque por "faucets" de bitcoins na internet pra ganhar seus primieros satochis grátis e ver como funciona. Tem milhares deles.
    Despois se cadastre em aglumas exchanges caso deseje fazer trade e até arbitragem entre as outras moedas e entre as exchanges. Qualquer dúvida, dá um toque.
    Última edição por muttley; 28-03-2015 às 18:20.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Testei a compra de Neteller usando BTC. Comprei US$ 5 por 0.02050200 BTC, sem fees para o depósito. Confirmou em cerca de 5 minutos.
    vrV ! and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados