Clique Aqui Bitcoins - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #341
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Neteller começou a aceitar depósito por bitcoin, very nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    tem algum tutorial básico de bitcoin? Tipo, quero usar agora, comprar uns $50 e ver como são as transfers, o que preciso ter? Já baixei um software mas não sei usar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Ateh hj nunca entendi o q eh garimpar bitcoin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Ateh hj nunca entendi o q eh garimpar bitcoin
    Você utiliza esforço computacional para quebrar criptografia, gerando uma nova e com isso seu esforço é "recompensado" com frações de bitcoins...

    O problema disso é que quem pegou essa onda bem no inicio conseguiu fazer uma quantidade mesmo que pequena de bitcoins com relativamente "pouco" esforço computacional, hoje em dia para se gerar qualquer quantidade significativa vc precisaria de um puta grid computacional rodando em full time, o que está cada vez mais tornando inviável em razão dos custos de energia elétrica necessários. Além do custo do hardware que acaba não sendo barato, lembrando que processadores gráficos, chegam a ser 1000x mais eficientes que o processador matemático (CPU), mas ainda assim (imo) é furada.
    Pelo que percebi atualmente só está sendo viável para grupos que investiram pesado e entraram cedo na parada, sinceramente não sei dizer qual será o desfecho disso a longo prazo...

    Pra responder melhor tua pergunta à "grosso modo", basicamente é você instalar um software que realize a mineração, que é a tarefa de manter seu computador ocioso rodando os algoritmos de quebra criptográfica. A última vez que me aventurei nessa lembro que deixei um desktop core i5 com uma pl gráfica Nvidia GTX série 500 quase que 1 mês inteiro ligado e no final das contas a "fração" que consegui não equivalia nem a $15 dólares de hoje...

    mas tem alternativas aí, existem outras criptografias aparecendo, mas eu sinceramente perdi o tesão em mexer com isso, e quanto mais cedo vc entrar, mais fácil vc "contribui" para o aumento do volume...
    O bitcoin quando começou não valia praticamente nda 1 bitcoin se não me engano era centavos de dólar, hj nem sei em qto ta cotado mas a última vez que verifiquei estava muitoooo alto não lembro direito mas coisa de $1k = 1 bitcoin

    EDIT: verifiquei aqui, hoje 1 bitcoin está valendo R$837,64 (Reais)
    cotação do BITCOIN HOJE
    Última edição por eduardo.exs; 26-03-2015 às 13:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    (IMO)

    Querer realizar o que chamam de mineração para gerar Bitcoins, "ao meu ver" é furada a não ser que vc tenha grana pra investir em hardware pesado e consiga produzir energia a partir de um córrego com uma turbina ou sei la...

    Agora quem especula, comprando e vendendo nas altas e baixas aí já é outra conversa. E dessa eu n entendo bulhufas

    EDIT:
    tava comparando aqui aparentemente tem gente lucrando alto "especulando" bitcoin,
    vamos dizer que em 31/05/2014 ele estava em $638USD hoje está em $245...
    Última edição por eduardo.exs; 26-03-2015 às 13:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    tem algum tutorial básico de bitcoin? Tipo, quero usar agora, comprar uns $50 e ver como são as transfers, o que preciso ter? Já baixei um software mas não sei usar.
    Cria uma wallet no https://blockchain.info/pt/wallet e compra bitcoins de alguém, igual compra ficha online
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Ateh hj nunca entendi o q eh garimpar bitcoin
    Você utiliza esforço computacional para quebrar criptografia, gerando uma nova e com isso seu esforço é "recompensado" com frações de bitcoins...

    O problema disso é que quem pegou essa onda bem no inicio conseguiu fazer uma quantidade mesmo que pequena de bitcoins com relativamente "pouco" esforço computacional, hoje em dia para se gerar qualquer quantidade significativa vc precisaria de um puta grid computacional rodando em full time, o que está cada vez mais tornando inviável em razão dos custos de energia elétrica necessários. Além do custo do hardware que acaba não sendo barato, lembrando que processadores gráficos, chegam a ser 1000x mais eficientes que o processador matemático (CPU), mas ainda assim (imo) é furada.
    Pelo que percebi atualmente só está sendo viável para grupos que investiram pesado e entraram cedo na parada, sinceramente não sei dizer qual será o desfecho disso a longo prazo...

    Pra responder melhor tua pergunta à "grosso modo", basicamente é você instalar um software que realize a mineração, que é a tarefa de manter seu computador ocioso rodando os algoritmos de quebra criptográfica. A última vez que me aventurei nessa lembro que deixei um desktop core i5 com uma pl gráfica Nvidia GTX série 500 quase que 1 mês inteiro ligado e no final das contas a "fração" que consegui não equivalia nem a $15 dólares de hoje...

    mas tem alternativas aí, existem outras criptografias aparecendo, mas eu sinceramente perdi o tesão em mexer com isso, e quanto mais cedo vc entrar, mais fácil vc "contribui" para o aumento do volume...
    O bitcoin quando começou não valia praticamente nda 1 bitcoin se não me engano era centavos de dólar, hj nem sei em qto ta cotado mas a última vez que verifiquei estava muitoooo alto não lembro direito mas coisa de $1k = 1 bitcoin

    EDIT: verifiquei aqui, hoje 1 bitcoin está valendo R$837,64 (Reais)
    cotação do BITCOIN HOJE
    valeu a tentativa de explicar, mas eu nao entendo nada de computador e fiquei me pergutando.

    porque deixar o computador ligado para quebrar criptografias?? quem usa isso? poderia ser usado para algo ilegal?

    enfim, nao tem almoço gratis ne? queria entender melhor o objetivo desse software
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    E a quem interessa a quebra da criptografia? Quem paga com BITCOIN essa quebra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados