Clique Aqui Obrigado Carl Sagan! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree11Likes

Tópico: Obrigado Carl Sagan!

  1. #11
    Grinder Avatar de SorrisoRS
    Data de Ingresso
    07/02/08
    Posts
    104
    Li apenas O Mundo Assombrado Pelos Demônios... Carl Sagan é o cara mesmo... um ótimo livro em combate à pseudociência e às crendices em geral!
    Luisinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Luisinho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lages
    Posts
    687
    Citação Postado originalmente por SorrisoRS Ver Post
    Li apenas O Mundo Assombrado Pelos Demônios... Carl Sagan é o cara mesmo... um ótimo livro em combate à pseudociência e às crendices em geral!
    Essa semana eu estava procurando esse livro lá em casa mas não achei. Queria ler ele de novo pq eu li logo que ele foi lançado e isso já faz um bom tempo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    um dos meus ídolos!!! o melhor livro de ficção que já li foi dele, chamado Contato, depois virou até filme, com judie foster.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven Avatar de speelcraft
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Posts
    72
    Caraca.. este cara é demais.. Li o primeiro livro dele quando tinha 8 anos e até hoje sou viciado rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de FireNine
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.365
    BRAG: tenho a coleção completa Cosmos em DVD. =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Otimo tópico, ter visto cosmos e lido o mundo assombrado por demonios quando eu era mais novo influenciou muito o meu modo pensar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por SorrisoRS Ver Post
    Li apenas O Mundo Assombrado Pelos Demônios... Carl Sagan é o cara mesmo... um ótimo livro em combate à pseudociência e às crendices em geral!
    eu não apoio pseudociencia nem crenças, mais hoje o grande problema não é bem a pseudociencia, mais a ciencia controlada pelo dinheiro. Por exemplo farmacos psiquiatricos, o mundo inteiro toma remedios que nem produzidos pelo metodo cientifico são, outro exemplo aprovação dos transgenicos pela fda. Pode ter certeza que o grande problema não é aquele charlatão da esquina que diz conversar com a alma dos que ja morreram, mais sim o interesse economico moldando resultados cientificos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de SorrisoRS
    Data de Ingresso
    07/02/08
    Posts
    104
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por SorrisoRS Ver Post
    Li apenas O Mundo Assombrado Pelos Demônios... Carl Sagan é o cara mesmo... um ótimo livro em combate à pseudociência e às crendices em geral!
    eu não apoio pseudociencia nem crenças, mais hoje o grande problema não é bem a pseudociencia, mais a ciencia controlada pelo dinheiro. Por exemplo farmacos psiquiatricos, o mundo inteiro toma remedios que nem produzidos pelo metodo cientifico são, outro exemplo aprovação dos transgenicos pela fda. Pode ter certeza que o grande problema não é aquele charlatão da esquina que diz conversar com a alma dos que ja morreram, mais sim o interesse economico moldando resultados cientificos.
    "remédios que nem produzidos pelo metodo cientifico são"... esses já entrariam então na pseudociência... kkkk agora sobre os transgênicos eu não entendo nada do assunto... boa dica para uma pesquisa!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    eh isso mesmo cara, se voce pesquizar pra ver como paxil ,prozac e varios outros são aprovados para venda vai ver que é a maior pseudociencia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Upando pq acabei de ler uma notícia que acho que se encaixa perfeitamente com este tópico:

    Cosmos irá voltar!!
    A rede americana FOX vai produzir um remake da célebre série científica Cosmos, concebida por Carl Sagan, com estréia prevista para Fevereiro de 2013.

    A nova versão desse clássico será apresentada pelo astrofísico americano Neil deGrasse Tyson, do planetário Hayden de New York.

    Tyson irá trabalhar em conjunto com a viúva de Sagan, Ann Druyan, e Steve Soter, ambos roteiristas da série original. O criador da série Family Guy, Seth McFarlane, também participa do projeto.

    A notícia foi comunicada em primeira mão pelo próprio deGrasse Tyson durante a reunião da ASP (Astronomical Society of Pacific) em Baltimore, EUA.

    Fonte: http://www.wired.com/geekdad/2​011/08/cosmos-to-get-a-sequel-​hosted-by-neil-degrasse-tyson/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados