Clique Aqui cafeteira domestica para café expresso - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 246
Like Tree67Likes

Tópico: cafeteira domestica para café expresso

  1. #141
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Valeu a ajuda everson. Imagino que deva ser a dolce gusto que tem as de ice tea então, mas enfim, quero mesmo é pra café e só café - na real, não tomo nem capuccino, moca...

    Por acaso as que vendem no mercado norte americano é as mesmas cápsulas daqui?? Essa parada de comprar as cápsulas e preencher também já vi, mas não tenho o menor interesse em fazer isso.

    No mais, não enjoa só esses 16 tipos aí? Se comprar lá fora é os mesmos sabores ou tem diferentes?? Pedido de cápsulas do site demora??

    Vi essa U aí, o problema é que no site ela só existe em 110v, aí não rola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    (1) Por acaso as que vendem no mercado norte americano é as mesmas cápsulas daqui?? ... No mais, não enjoa só esses 16 tipos aí? Se comprar lá fora é os mesmos sabores ou tem diferentes?? (2) Pedido de cápsulas do site demora??

    (1) Pelo que andei pesquisando esses sabores são padrão internacional ... no mundo inteiro sao as mesmas cápsulas, com a mesma qualidade. Para nao correr o risco de enjoar, tem essas edições limitadas (acredito que durem um ano ou menos) e essas variations (que parece que sao lançadas proximo do natal (puxei essas informaçoes da Wikipedia (EN) : Nespresso - Wikipedia, the free encyclopedia ).

    Acho difícil enjoar. 16 opções já eh muita coisa. E depois surge tambem a curiosidade de se experimentar uma ou outra receita diferente (frozen, com licores, com leite, etc.).

    (2) Eu não fiz compra online. Mas, acredito que seja um esquema de entrega pesado. Pois, se eles tem preocupação de nao vender em qualquer lugar para garantir a qualidade do café, acredito que não vão atrasar a entrega e comprometer a qualidade de um jeito pior ainda. Mas liga no 0800 da Nespresso e pergunte sobre os prazos e formas de entrega disponíveis (pode inclusive perguntar sobre a máquina 220v).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Table Captain Avatar de Pahlsson26
    Data de Ingresso
    27/05/08
    Posts
    607
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Quanto você paga em cada capsula no mercado norte americano?

    A vendedora me disse que um dos motivos do preço ter caído é que muita gente trazia capsulas do exterior em vez de comprar aqui no Brasil. Ela deu a entender que as capsulas, lah fora, custam em torno de U$ 0,60 centavos. Com essa queda do preço chegando a R$ 1,50 ja compensa comprar por aqui mesmo (dollar a R$2 significa pagar U$0,75 em cada capsula ... valores aproximados.).
    Eh isso mesmo. Fica sempre entre 0,50 e 0,60 (sem ser o blends especiais). Agora que o site brasileiro baixou, da pra pensar em comprar por aqui. Mas o Indriya ainda deve tar caro e compensa mais comprar fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por Pahlsson26 Ver Post
    Eh isso mesmo. Fica sempre entre 0,50 e 0,60 (sem ser o blends especiais). Agora que o site brasileiro baixou, da pra pensar em comprar por aqui. Mas o Indriya ainda deve tar caro e compensa mais comprar fora.

    A maioria custa 1,50 (total de tipos de 10 capsulas)
    Os lungos custam 1,70 (tem 3 tipos de lungos)
    os pure origin custam 1,90 (tb tem 3 tipos, o Indriya esta incluido nessa categoria)

    A edicao especial - varieties - estava por 2,80 cada capsula (uma paulada!).
    Pahlsson26 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Continuem comentando aí gurizada.... hauihaiuiuaa

    Bom, fui no shops ontem jantar com a patroa e acabei olhando em uma loja lá que tinha todas nespressos. Pedi todas explicações e achei as máquinas realmente bacanas. Impressionante o que a Dolce GUsto parece inferior no acabamento, nem pensei em shipar ela.

    Foi bom ter ido lá porque pelo site tava shipando a Pixie - pqp, é muito linda - mas no fim mesmo não curtindo muito café com leite cheguei a conclusão que o cara precisa ter essa para do milk na máquina.

    Aí a Pixie só rola separada a jarrinha, já na Citiz e Mylk ela fica tipo numa base.

    Será que tem ev shipar essa Citiz e Milk mesmo

    Só tiltei com uma coisa, tava 99,9999% na fissura de comprar na loja a Citiz quando a mulher me falou que não vinha cápsulas e que realmente não vendia na loja!!

    WTF?!?! Precisa mesmo isso?? kkkkk

    Só pra fechar, mas recomendam comprar as 13 cápsulas com exceção das dos descafeinados na primeira compra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    E os lungos, são bacanas? Esses 16 sabores mudam ou ficam sempre os mesmos?? Vocês tomam quantos por dia, uns 5?

    Gosto de espresso, mas não manjo nada. Café passado eu tomo umas 5 xícaras 120ml por dia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Vo shipar a Citiz e Milk mesmo...Só achei sacanagem essa parada de só poder comprar a vista no site da nespresso, wtf?? Vo shipar em loja física 5x sem juros mesmo..

    No site da nespresso to shipando xícara de lungo e aquela xícara tipo de inox pra expresso - alguém usa??

    Vou shipar também 150 cápsulas de boas vindas por 240 reais, tem ev?? A ideia é provar todos...
    Pahlsson26 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Alguém pra dar o help se é negócio esse kit de boas vindas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Eu estou planejando comprar uma aqui, estava rolando uma promoção da Citiz&Milk 7106 na Saturn, mas acho que perdi ( de 189€ por 149€ + 50€ de crédito para capsulas ... bosta ... ).


    KRUPS CitiZ & Milk XN 7106 red Nespresso Kapselmaschinen kaufen bei Saturn

    https://www.saturn.de/static/aktione...on_Okt2012.pdf


    As capsulas estão saindo de 0,35€ a 0,42€ (aprox R$1,00).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    alguem recomenda alguma pra cafe + cappuccino ou soh cappuccino mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados