Clique Aqui (opinião) CIVIC LXS 06/07 ou New Civic 2010/10 LXL? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: (opinião) CIVIC LXS 06/07 ou New Civic 2010/10 LXL?

  1. #21
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Shipa logo um i30 zero logo vai Sphinter, nao ta sabendo onde que coloca tanta grana hauhauhau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    verdade eu tb tinha essa ideia de que manual rlz pra quem sabe usar as marchs e tals , foi só eu começar a pegar uns engarrafamentos catrupes todo dia que já comecei a odiar cambio manual

    tb não entendi essa parada da placa elaborem ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Parabéns, Sphinter. Porém se não tá completamente fechado, tente o que o Slod disse.
    Não acho que é o mesmo preço do 2007, mas é próximo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Aqui em SP carros com placas que não sejam iniciais BCDEF, ou especificamente oriundas do nosso estado são desvalorizadas pelo problema de integração com Detrans de fora para confirmação de impostos e multas pagos. Quando comecei a comprar a vender carro uns 3 anos atrás, sempre me diziam pra pular fora. Pra vcs terem uma idéia, umas vez tava com um carro placa G de minas, e não consegui dar de entrada em um zerokm. Hj em dia as placas mais discriminadas são A e H por se tratarem em sua maioria carros de locadoras de BH e Curitiba. ou seja, se vc acha que ta fazendo um bom negócio shipando um carro na localiza, espere para revender. Mas é claro que tudo isso no mundo dos lojistas e tals, se for pegar um particular nego nem sabe dessas paradas. E eu já vi casos de IPVA de outros estados cobrarem tipo mais de 1 ano depois do novo dono de um carro, é sick mesmo a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Nossa não sabia esse negócio da placa, maisev é muita cultura xD... Quanto a manual ou automatico, obvio que aut owna em cidades como sampa, é um transito do kct aqui, ficar toda hora nesse triangulo primeira, segunda e ponto morto cansa d++
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eh eu já shipei o carro, ta na garagem ja mas valeu ai pela ajuda, com certeza vai ajudar na proxima vez.
    Assim q meu irmao chegar de viagem eu tiro umas fotos e posto aqui, la por terça!!
    e esse negócio da placa aqui no PR geralmente todo mundo procura carro de placa A pelo fato de q carro d fora geralmente pode ter sofrido com enchentes, maresia etc, entao criou-se um preconceito contra outras placas. E placa K pode ter ai em niteroi/RJ kleber, mas me parece q eh maioria do nordeste.
    Última edição por Sphinter; 10-06-2011 às 14:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e lol cambio automatico, isso e pra quem nao gosta de dirigir qq um q gosta de carro msm sabe q manual rlz
    Larga de ser noob Lagosta...
    Se ainda for um carro esportivo com 200+ cv no mínimo aí sim valeria a pena um MT por conta dessa esportividade pra quem gosta mesmo, mas dizer que prefere mt a aut por conta de esportividade dirigindo 80% dos carros vendidos no BR é pura balela.
    Quem já teve aut só volta pro mt por falta de grana ou se tiver economizando.E pra quem pode gastar um pouco mais tem uns cambios aut show de bola.
    Nem é po. Eu tenho um cliozinho 1.0 e acho maneiro ser manual. Meu pai tem uma pajero 2.8 aut e eu só acho bom no transito msm, em geral gosto de passar as marchas do meu jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Mas tu deve ser novo né Kleber, depois de 12 anos dirigindo mt tu vai vê a maravilha que é um aut.E aut tbm da pra brincar de passar marcha, reduzir entre outras coisas.E ainda mais depois que se aprende mesmo a controlar a marcha só pelo acelerador é outra coisa tbm, maioria que dirige aut só sai acelerando e gg e não é bem assim.

    E tem aut que nem corta marcha(usando no mt)então esse é que são os melhores pq dá pra brincar a lot!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e lol cambio automatico, isso e pra quem nao gosta de dirigir qq um q gosta de carro msm sabe q manual rlz
    Larga de ser noob Lagosta...
    Se ainda for um carro esportivo com 200+ cv no mínimo aí sim valeria a pena um MT por conta dessa esportividade pra quem gosta mesmo, mas dizer que prefere mt a aut por conta de esportividade dirigindo 80% dos carros vendidos no BR é pura balela.
    Quem já teve aut só volta pro mt por falta de grana ou se tiver economizando.E pra quem pode gastar um pouco mais tem uns cambios aut show de bola.
    Nessa aqui eu to com o lagostinha. Tenho um Civic LXL Manual 2010 e meu pai um Corolla XEi automatico. IMO prefiro o Civic, mais esportivo e vc sente mais o carro. Bom, eu gostava mesmo era da minha Saveiro Cross que roubaram semana passada.... seguro vai pagar 42k paguei 49...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    ^Aí tu ta fazendo comparação errada né...
    Corolla mesmo o mt é carro pra conforto.O NC MT ou Aut tem o mesmo comportamento, é um carro mais baixo, direção mais direta e curta e visado pros jovens, menos conforto e uma ligeira sensação de esportividade, pq de esportivo não tem nada né.Só o SI.
    Experimenta dirigir um nc, depois um corolla e depois um fusion/azera...vc vai perceber a diferença gritante em cada um deles.E no final o Azera mesmo sendo tiozão, confortável, barcona, é um puta carro pra jovem imo(pelo preço que ele é o que ele oferece é top d+).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados