Clique Aqui Por unanimidade, STF reconhece união estável gay - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 138 de 138

Tópico: Por unanimidade, STF reconhece união estável gay

  1. #131
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    a para com isso eu dou uma explicação otima pra perobagem adquirida e vcs querem me ignorar? só pode ser ignorancia mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    hauauah considerar homossexualismo como escolha eh bizarro, quem seria burro o bastante pra escolher ser discriminado a vida inteira e ter q esconder sua vida dos outros por isso? O kra q acha q eh escolha eh mais burro q o hipotético burro homossexual
    eu ainda acho q tem pre-disposicao genetica junto mas n deve ser total genetica, as características pessoais q a pessoa vai adquirindo do meio em q cresce e os estimulos mixados com sua personalidade definem imo
    Então vc é burro...ou meio burro já que defende apenas parcialmente que é uma escolha..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    to tentando entender qual parte vc nao entendeu direito ou se eu me expressei mal
    vc gosta de rock e odeia mpb, ai vc resolve q quer gostar de mpb e odiar rock e isso simplesmente acontece na hora, eh isso q vc quis dizer? vc controla seus desejos, personalidade? e olha q meu exemplo é meio fora de uma esfera tao complexa como o desejo sexual/sentimental
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    não é na hora mas com o com o tempo isso é bem comum.

    Eu mesmo era metaleiro mas meio que parei de ouvir pq me sentia meio autista, só eu escutava enquanto o resto todo só ouvia musica q fazia mulher rebolar.

    Comecei a ouvir musica q faz mulher rebolar e hj qdo escuto metal acho até estranho, demoro um pouco pra me adaptar e tb tem a idade que faz a gente gostar de musicas mais leves.

    Esses dias no onibus ouvi a conversa de alguns capiais, sobre sexo gay, um cara falou q tava meio sozinho e resolveu ir em um bar desses pra ver se era bom, disse q nao gostou não, mas tava pensando em ir lah denovo pra tirar uma segunda opinião.

    E o interessante é que mesmo eles sendo trabalhadores braçais, ninguem riu e tal, todo mundo respeitou.

    alias qdo desfilei na escola de samba, todos os gays da comunidade eram respeitados no bairro, em escola publica mesmo os gays se soltam muito mais, o preconceito é muito mais forte nas classes ditas intelectualizadas, ou elitizadas, do que nas classes mais baixas.
    Última edição por gekinganger; 09-05-2011 às 18:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    caraio, ateh em topico que o gekin podia se dar bem ele fala muita besteira ...


    minha opiniao eh que a uniao estavel ja devia ser assegurada por muito tempo, pelo motivo que chumbo postou lah no inicio do topico.

    mas o motivo pela qual ela foi instaurada eh meio fora do contexto .... to com o cezar nessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    LoL eu achei as passagens da biblia engraçadas. E lol marckar tiltar com isso, obv que era level né.

    Qnt a discussão do Peba e do Sargento, vcs percebem que nao vai mudar nada isso ai né? A proxima constituição provavelmente va ser feita do mesmo jeito e ngn vai discutir se é procedimento legislativo ou n. Eu acho que o conceito tecnico de proc. Legislativo não se aplica a CF. Mas, usando um conceito lato sensu onde procedimento legislativo seja qlq procedimento do qual resulte uma lei podemos dizer que a feitura da constituição é um procedimento legislativo ad hoc??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    eu acredito que homossexualismo seja escolha tb. Tenho uma prima lesb e ela diz que escolheu, por achar q mulher bja melhor e tal...
    Ela sendo sua parente, concordo que o homossexualismo seja escolha.

    Ela escolheu ser lésbica para ser "do contra". Se um dia todas forem lésbicas ela volta a curtir homens.

    Ser troll é que é genético.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    eu acredito que homossexualismo seja escolha tb. Tenho uma prima lesb e ela diz que escolheu, por achar q mulher bja melhor e tal...
    Ela sendo sua parente, concordo que o homossexualismo seja escolha.

    Ela escolheu ser lésbica para ser "do contra". Se um dia todas forem lésbicas ela volta a curtir homens.

    Ser troll é que é genético.
    pior q é isso mesmo huahuahua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados