Clique Aqui Chery lança o QQ a R$ 22,9 mil, o carro mais barato do Brasil - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Chery lança o QQ a R$ 22,9 mil, o carro mais barato do Brasil

  1. #51
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O que eu sei é que a manutenção era a mais cara. Não sei se reviram os preços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Pimenta Ver Post
    Posso falar do Citroen c3? está sendo vendido a 38k com tudo ate banco de couro, roda e modelo 2012.
    Alguem tem, teve ? To pensando em comprar.
    Eu to com um 2008 Pimenta e recomendo. Carro é muito leve pra dirigir, e todos são com pelo menos ar, direção elétrica e os 4 vidros + espelhos elétricos. O único defeito do carro é que tem muito plástico internamente, mas de boa, o carro não bete nadica de nada, eu to até pensando em pegar um 2010 aut.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Valeu Slodera.
    Vou passar pra ver quanto tempo de garantia eles dão para o zero KM e vou tentar achar um 2010 pra ver a "desvalorização" e, de repente, ate decidir por um 2010 já com IPVA pago..rsrsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    dando um up no topic pq vi e andei no carro

    bom, antes de mais nada estou buscando um carro exclusivamente para o dia a dia, visto que tenho um carro maior para viagens. A ideia inicial eh usar ele para me deslocar na cidade e tb usar para trajetos curtos de estrada de até uns 150km.

    Bem, para o que se propõe, achei o carro muito A+. Pesquisei bastante os comentários antes de ver o carrinho e andar. Como dito pelos comentários de diversas pessoas que andaram no carro, concordo com praticamente tudo e discordo de praticamente tudo que os críticos disseram.

    Antes de mais nada, não tem pq querer dizer coisas do tipo: ahh, mas a 100km por hora treme um pouco, a curva fica complicada e tal. Isso é um carro popular po, já tive gol, corsa, fiesta, uno e posso dizer tranquilamente que em um primeiro momento o carro não deve NADA para eles. Muito pelo contrário, ganha em todos aspectos. O carro é bemm confortável para um popular, tudo funciona perfeitamente e nada demora ou falha, o ar gela DEMAIS e a direção é muito leve, parece até elétrica.

    Discordo dos pontos dos críticos pois o carro é POPULAR, não tem pq dizer que o abs do vectra é melhor, ou que treme muito quando passa de 110km/h (po, qualquer popular pena nessa velocidade).

    O preço é exatamente o descrito de 22.900 e a garantia cobre tudo, desde motor, suspensão, caixa até proplemas estéticos (se descascar alguma coisa por exemplo). A mais cara pelo que vi é a de 40k km que sai por uns 600 pilas total.

    Dando um overall, recomendo demais a compra e pelo preço citado com certeza deve desbancar em muito os populares brasileiros. Só a titulo de curiosidade, só em uma cidade perto de poa, já tem 270 vendidos em menos de 1 mês e prazo de entrega é de 90 dias.
    E ai...comprou o carro...

    Estou esperando alguém dar uns reports ai para depois comprar...kkkk

    Alguém tem q ser a cobaia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    não comprei ainda, mas acho que vou shipar ele...pra trabalhar é impossível bater esse custo x benefício
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    ta com muitooo.. carro pra trmapo e carro pra passeio.. um dia vou ter essa balla toda!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    ta com muitooo.. carro pra trmapo e carro pra passeio.. um dia vou ter essa balla toda!!
    hauiahuiahuauiuhiaa

    olha a falinha do malandro, justamente do sr. ainda né, cara mais forrado do fórum depois do goffi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados