Clique Aqui Kurt Cobain - 17 anos - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 131

Tópico: Kurt Cobain - 17 anos

  1. #11
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por paraguaiiii Ver Post
    Abrir mao da vida e dos outros que ama .. no auge, é uma coisa que eu realmente nunca entenderei.
    [ ] Conhece a Courtney Love
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por paraguaiiii Ver Post
    Abrir mao da vida e dos outros que ama .. no auge, é uma coisa que eu realmente nunca entenderei.
    [ ] Conhece a Courtney Love
    nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    Li a biografia e posso dizer que sou MUITO fã do nirvana, e como toco guitarra, posso dizer que adoro tocar.

    Mas é o que o Apoka falou, realmente: Kurt Cobain canta mal, Kurt cobain toca mal, as musicas do nirvana TODAS tem power chord, alias, acho que só tem power chord né?

    Mas é algo inexplicavel, eu não consigo parar de ouvir nirvana, eu ouço de tudo: led zeppelin, pink floyd, hendrix, steve ray vaughan e outros...

    Só que volta e meia, eu sou obrigado a ver os mesmos videos do nirvana, tenho que ver Kurt cobain tocando/cantando "come as you are" e trocando os primeiros 40 segundos da musica por: "Hey hey hey hey hey hey hey *começa a pular* hey hey HEY HEY HEY", ou tenho que assistir eles na apresentação do MTV Awards tocando "Rape me", mesmo quando o produtor disse pra NÃO tocar e se eles tocassem eles perderiam o contrato, mas eles tocam mesmo assim, os primeiros segundos e depois vão pro "Lithium", que é a melhor musica deles e na minha opinião a melhor apresentação da musica, e eu tenho que ver até o final pra ver o krist jogando baixo pro alto e o baixo voando na cabeça dele, ou então assitir aquela apresentação foda que tem aquele maluco dançando em cada musica que o nirvana toca, e saber(segundo a biografia dele), que ele fez o show para 60 mil pessoas, ai no dia seguinte voltou para seu apartamento e descobriu que nao pagou o aluguel, ai teve que dormir no carro, porque não tinha dinheiro pra ir para um hotel.

    Enfim, eu já li a biografia dele, e cada vez que vejo um video do nirvana, é como se eu tivesse vendo cada fase da vida do cara, e como alguns disseram ai, a infância dele foi bastante problemática, se não me engano na família dele mesmo já tiveram uns 3 ou 4 suicidas, e ele desde criança já falava em suicídio, quando o Kurt era criança ele foi na arvore de natal pegar os presentes de natal dele, ele viu uma caixa pesada, pensou que seria alguma coisa legal, ficou todo feliz, ai quando abriu, era uma pedra e os pais dele tavam rindo dele. Fora que ele passou grande parte da infancia morando na rua né?
    Última edição por Dare; 06-04-2011 às 10:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    ^^^^^^^^^^^^^^^
    só pra ilustrar o post acima:

    [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=QfJkZ3tdDUE[/YOUTUBE]
    Hey hey hey hey hey


    [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=RIQ4tkfysn8[/YOUTUBE]
    rape me no inicio
    um maluco pulando aos 4:00
    e o bass throwl aos 4:10


    [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=h2JgqF384cU[/YOUTUBE]
    esse festival foi o que eu falei, eles fizeram o show pra 60 mil pessoas, ai kurt no dia seguinte descobriu que nao pagou o aluguel e foi "expulso" do apartamento, ai dormiu no carro.
    Tem o maluco dançando no meio do palco, que depois kurt falou que é amigo dele.

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_yOK074MPMI[/youtube]
    Outra coisa interessante, antes do show, todo mundo falou que kurt tinha tido uma overdose e morrido/tava no hospital, ai tava todo mundo em duvida, ai kurt chega no inicio do show numa cadeira de rodas, levanta, fala umas coisas aleatorias e desmaia, ai depois começa a tocar. Bom show
    Última edição por Dare; 06-04-2011 às 10:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    A real é que já escutei todas as músicas (faz uns anos já) e não gostei de Nirvana.

    Pra ser mais claro, acho o som péssimo, as letras ruins e a voz dele horrível. Tudo o que os outros gostam.

    Nem vou discutir a morte do cara, pq isso é muito relativo.

    MAS, ao mesmo tempo, sou open minded o suficiente pra respeitar um gênio mesmo que seja de algo que eu despreze ou odeie, desde que os argumentos sejam convincentes.

    Enfim, não fui da época do Nirvana, nao conheço muito bem a história da banda. Sei +- a história do Kurt.... mas nao imagino o cara como um gênio não. Muito menos as comparações de que ele foi tipo John Lennon... lol

    Entao queria discutir na boa isso, com vc explicando melhor pq o cara é gênio
    Gênio porque foi um cara que mudou a história do rock n' roll e do pop na década de 90. A influência que o Nirvana teve em bandas que surgiram depois, e no sucesso de outras bandas famosas contemporâneas, é inegável. E o Nirvana era o Kurt Cobain.

    Eu nem tenho muito saco pra Nirvana, não ouço há MUITO tempo, mas não dá pra negar a importância da banda na história da música.

    E quanto ao que falaram de só ter power chord, e daí? Música boa não é o mesmo que música tecnicamente bem feita. Música não é ciência. O grande mérito do Kurt Cobain era exatamente esse, o cara não sabia NADA de teoria, mas conseguiu criar uma dúzia de hinos que vão ser lembrados pra sempre. Ao contrário da absoluta maioria dos virtuosos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    kurt cobain não era gênio imo, mas nirvana era uma banda foda e as músicas são foda, me gusta. ele era um guitarrista fraco e não fazia questão de afinar a guitarra depois de fazer gracinha com ela no show e imo a limitação técnica praticamente para por aí. a voz do cara era muito balla, só ficou manjado o timbre pq depois todo mundo metido a grungezinho começou a copiar ele e o eddie vedder. e dave grohl é um batera foda pô. nada de especial tecnicamente, mas sem dúvida o cara sabe o que fazer, e poucos caras que eu vi na vida botam tanta energia na batera qto ele botava.

    a maioria das opiniões sobre nirvana são mto 8 ou 80. ou o cara era um gênio, um poeta, ou a banda não merece o menor crédito pq era "tecnicamente horrível". imo é meio termo aí. os caras fizeram umas músicas muito legais (e não era tudo power chord, só a maioria lol) e tinham uma mandada ao vivo sem igual. o duo guitarra/baixo era fraco e as melodias eram simples, mas nenhuma tragédia. conheço banda muito mais limitada nesse quesito (99% das bandas de punk rock) e que é muito menos contestada que nirvana.

    e tem a fodice tbm. kurt cobain > chuck norris

    edit: bom post do picinin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Eu gosto pra caramba de Nirvana, mas também não consigo vê-lo como gênio. De qualquer forma eu também era bem novo na época pra "entender o que o som representou" como disse o Ekalil.

    Só um detalhe, essa primeira musica que o Dare postou (Come As You Are) parece um plágio foda da música Eighties do Killing Joke:



    [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=x1U1Ue_5kq8[/YOUTUBE]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    kurt cobain não era gênio imo, mas nirvana era uma banda foda e as músicas são foda, me gusta. ele era um guitarrista fraco e não fazia questão de afinar a guitarra depois de fazer gracinha com ela no show e imo a limitação técnica praticamente para por aí. a voz do cara era muito balla, só ficou manjado o timbre pq depois todo mundo metido a grungezinho começou a copiar ele e o eddie vedder. e dave grohl é um batera foda pô. nada de especial tecnicamente, mas sem dúvida o cara sabe o que fazer, e poucos caras que eu vi na vida botam tanta energia na batera qto ele botava.

    a maioria das opiniões sobre nirvana são mto 8 ou 80. ou o cara era um gênio, um poeta, ou a banda não merece o menor crédito pq era "tecnicamente horrível". imo é meio termo aí. os caras fizeram umas músicas muito legais (e não era tudo power chord, só a maioria lol) e tinham uma mandada ao vivo sem igual. o duo guitarra/baixo era fraco e as melodias eram simples, mas nenhuma tragédia. conheço banda muito mais limitada nesse quesito (99% das bandas de punk rock) e que é muito menos contestada que nirvana.

    e tem a fodice tbm. kurt cobain > chuck norris

    edit: bom post do picinin
    [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=UCb8TCGArjs[/YOUTUBE]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    O cara toca mal, canta mal, escreve mal e vendeu 75 milhões de discos...

    Se é gênio eu não sei, mas normal não era ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    O cara toca mal, canta mal, escreve mal e vendeu 75 milhões de discos...

    Se é gênio eu não sei, mas normal não era ...
    [ X ] Results Oriented.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados