Clique Aqui Media Centers, Blu-Ray Players, Home Theaters e afins! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 321
Like Tree61Likes

Tópico: Media Centers, Blu-Ray Players, Home Theaters e afins!

  1. #21
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    nossa bicho, cês tem mta frescurinha, eu taco meus rmvb no c:\filmes e gg.
    isso é coisa de pobre. E odeio gente pobre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    em que esse Dune ae eh superior ao wdtv? se for nice, interessa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    em que esse Dune ae eh superior ao wdtv? se for nice, interessa
    Não tenho nenhum dos dois, mas pelo o pessoal fala neste tópico CLUBE DO DUNE HD MAX, é superior sim, por isso também estou interessado. Vc pode montar modulos, só com HD, bluray, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    meh, gigante a parada, no meu caso não da pra substituir o wdtv, levo ele pra muito lugar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    meh, gigante a parada, no meu caso não da pra substituir o wdtv, levo ele pra muito lugar
    [ ] leu todo o tópico
    tem modulos que se compra a parte, le nas paginas finais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, mas o tamanho da parada continua o mesmo, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, mas o tamanho da parada continua o mesmo, não?
    não. procura o Dune HD B1 H1 ou D1

    exemplos
    Dune HD Smart H1 Media Player Roda BD ISO com menu full - R$ 749.00 em MercadoLivre
    Dune HD Smart B1 Media Player Roda BD ISO com menu full - R$ 949.00 em MercadoLivre
    comprando 1 ai vc compra somente as extensões, se vc quiser
    ve no site do fabrivante
    Full HD Players » HDI Dune
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, mas o tamanho da parada continua o mesmo, não?
    não. procura o Dune HD B1 H1 ou D1

    exemplos
    Dune HD Smart H1 Media Player Roda BD ISO com menu full - R$ 749.00 em MercadoLivre
    Dune HD Smart B1 Media Player Roda BD ISO com menu full - R$ 949.00 em MercadoLivre
    comprando 1 ai vc compra somente as extensões, se vc quiser
    ve no site do fabrivante
    Full HD Players » HDI Dune
    Interessantíssimo esse Dune HD MAx, Media Center e Blu-ray Player em um único aparelho.

    Elton, comprei aquele Home da Onkyo S3300 e também aquela TV de Plasma V20. A Tv tem uma entrada de HDMI com retorno de áudio e o Home também possuí saídas hdmi 1.4. Preciso de um cabo HDMI 1.4 com retorno de áudio, qual cabo/marca você indica?

    Outra dúvida, é você que tem um Home desses né? É muito complicado de mexer? Ainda não liguei ele e tem gente me dizendo que não é simples não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, mas o tamanho da parada continua o mesmo, não?
    não. procura o Dune HD B1 H1 ou D1

    exemplos
    Dune HD Smart H1 Media Player Roda BD ISO com menu full - R$ 749.00 em MercadoLivre
    Dune HD Smart B1 Media Player Roda BD ISO com menu full - R$ 949.00 em MercadoLivre
    comprando 1 ai vc compra somente as extensões, se vc quiser
    ve no site do fabrivante
    Full HD Players » HDI Dune


    Interessantíssimo esse Dune HD MAx, Media Center e Blu-ray Player em um único aparelho.

    Elton, comprei aquele Home da Onkyo S3300 e também aquela TV de Plasma V20. A Tv tem uma entrada de HDMI com retorno de áudio e o Home também possuí saídas hdmi 1.4. Preciso de um cabo HDMI 1.4 com retorno de áudio, qual cabo/marca você indica?

    Outra dúvida, é você que tem um Home desses né? É muito complicado de mexer? Ainda não liguei ele e tem gente me dizendo que não é simples não.
    Sim, tenho o onkyo. Quanto a cabos, não ligo para marca não, pelo menos aqui cabos vagaba funcionam muito bem. Eu compro cabos no ebay mesmo ou na deal extreme na china. Como vc assiste tv? antena ou cabo? Se for tv a cabo, nem precisa usar o ARC, pois ele vai chagar via HDMI para o reciver, se for antena, ai sim você vai precisar do HDMI 1.4
    O Onkyo é facinho configurar, sugiro acompanhar este tópico
    Clube do Onkyo HT-S3300
    Tem várias dicas
    Última edição por Elton; 18-03-2011 às 15:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, mas o tamanho da parada continua o mesmo, não?
    tem uma versao do dune (compactada).



    Em termos de diferença entre wdtv e dune é bem grande, diz respeito a melhor support , (DTS master audio and Dolby True HD) e um processador de video melhor.

    achei um cara que tinha um wdtv live e trocou por um dune e fez um post no HT forum.

    Olá pessoal, sou mais um membro desse clube, meu Dune D1 chegou na sexta-feira comprei no MundoPlay e ele também veio sem o plástico de proteção no display, mas gostei muito do atendimento dessa loja, estou iniciando os primeiros testes e estou muito satisfeito por enquanto valeu cada centavo, eu já possuo o WDTV Live e posso dizer que o Dune D1 é bem superior, a qualidade de som e imagem é bem melhor, testei com o Avatar MKV 1280x720p 23,976HZ no HD externo da WD e na rede sem fio, perfeito! show de bola a imagem, uma surpresa agradável foi ele tocar arquivos .MTS 1080p da minha filmadora sony sem engasgos na rede sem fio, para a rede sem fio eu uso um adaptador da Dlink DWA-140, um roteador Belkin N+ e os arquivos estão no My Book World Edition 1TB da WD (este conectado no roteador é claro), o meu roteador suportar Upnp, então o Dune reconheceu minhas pastas de vídeo e musica do meu note com windows 7 sem eu precisa criar o compartilhamento que nosso amigo Druid fez, mas para isso o roteador deve está habilitado para UPNP, lembrando que no Win7 vc tem que habilitar Streaming de mídia e compartilhar as pastas. O My Book World Edition foi reconhecido nas duas: SMB e UPNP. Queria agradecer a turma do fórum, pois a decisão de comprar o D1 foi por causa desse clube. Só estou com duas dúvidas: Qual melhor forma de configurar o áudio no Dune? PCM ou Bitstream? Meu HT é um Sony HT-SS2300, e qual resolução de vídeo vcs usam? eu tenho uma TV HD, e em vídeo mode tem varias opções, minha duvida é: os 23,976HZ que está nas propriedades do vídeo é o que eu devo ajustar na resolução da tv e o do Dune? Segue abaixo os links dos vídeos que fiz com os arquivos MKV:
    MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
    MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
    MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
    Outros pontos positivos:
    • Controle remoto bem completo;
    • Botão Liga/desliga no aparelho;
    • Display
    • Slot cartão SD, muito bom para quem usa filmadora ou maquina fotográfica, testei e funciona muito bem.
    Só lembrando pessoal, esse é meu segundo player, o primeiro foi o WDTV Live, então essa é minha referência, mas posso dizer que a imagem do Dune, na minha TV com arquivo MKV, chega perto da imagem do Playstation 3 quando estou assistindo um filme em Bluray.
    Já fiz o update do firmware para a versão 110225_1222, via internet foi rápido e tranqüilo.
    Abs
    Raul
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados