Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 645

Lista de Usuários Marcados

Página 645 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 145545595635643644645646647655695745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.441 a 6.450 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #6441
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    no chrome do celular, abre uma nova aba e clica ali, vai mostrar todas as páginas que estão abertas no desktop:
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6442
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    pessoal,
    qual o melhor gps para o galaxy s3 q eu possa usar onde tem net e onde nao tem (offline ??) tbm?

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6443
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    Galera tá usando qual navegador? Eu tava no dolphin antigamente... Mudei de celular e veio o Chrome nativo. Testei alguns dias e tava dando uns bugs pra entrar em alguns links. Mudei pro opera e tô curtindo bastante. Vi agora esse sinc do Chrome com o PC/celular.

    Existe alguma mega feature que tô perdendo em não usar isso... Ou se nunca senti falta não vai me servir de nada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6444
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por ecquadros Ver Post
    Galera tá usando qual navegador? Eu tava no dolphin antigamente... Mudei de celular e veio o Chrome nativo. Testei alguns dias e tava dando uns bugs pra entrar em alguns links. Mudei pro opera e tô curtindo bastante. Vi agora esse sinc do Chrome com o PC/celular.

    Existe alguma mega feature que tô perdendo em não usar isso... Ou se nunca senti falta não vai me servir de nada?
    Ter o sinc é muito bom né cara, você basicamente tem só uma barra de favoritos, um histórico, etc. Quanto mais coisas unificadas, imo, melhor.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6445
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Não tem mais o Ad Free na Play.
    Qual app estão usando para bloquear anúncios?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6446
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    bloquearam todos esses aps da play store.

    eu uso o adfree
    http://adfree.bigtincan.com/adfree.apk
    binho, billy, Bombado and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6447
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Joguei um joguinho bem legal esses dias pra android... chama Machinarium... é do tipo point-and-click adventure.

    Outro bacana é o "The room", acho q já falei dele aqui... é um puzzle.
    eu joguei ele no ps3 e é bem bacana mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6448
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Eu estou usando 2 contas de gmail no celular. Tem como alterar o ícone de notificação por conta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6449
    Professional Avatar de digaon
    Data de Ingresso
    13/03/08
    Posts
    442
    Galera estou com um problema que não conheço espero que alguem possa me ajudar...

    Segunda-Feira troquei meu celular Galaxy note 1 pelo Note 2, troquei e voltei um dinheiro a loja já que meu note já tinha muito tempo e estava dando muitos problemas, testei o note 2 na loja e estava funcionando perfeitamente cheguei em casa instalei tudo até ai ok vou dormi e deixo carregando.
    Quando acordei o TouchScreen não estava funcionando, posso utilizar o celular com a PEN mas só com ela, resolvi levar novamente na loja para trocarem mas como foi troca de celular não quiseram, quando tiro celular para mostrar para minha surpresa o Touch estava funcionando perfeitamente denovo, creio que quando a bateria cai para 50% ele volta a funcionar pois testei novamente de ontem para hoje e parou novamente estou esperando a bateria abaixar para confirmar isso...

    Alguem conhece algo a respeito disso ? Como foi troca não tenho garantia nada e nem posso trocar novamente... Estava lendo que poderia ser problema de software instalado errado, mas não tenho certeza....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6450
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por digaon Ver Post
    Galera estou com um problema que não conheço espero que alguem possa me ajudar...

    Segunda-Feira troquei meu celular Galaxy note 1 pelo Note 2, troquei e voltei um dinheiro a loja já que meu note já tinha muito tempo e estava dando muitos problemas, testei o note 2 na loja e estava funcionando perfeitamente cheguei em casa instalei tudo até ai ok vou dormi e deixo carregando.
    Quando acordei o TouchScreen não estava funcionando, posso utilizar o celular com a PEN mas só com ela, resolvi levar novamente na loja para trocarem mas como foi troca de celular não quiseram, quando tiro celular para mostrar para minha surpresa o Touch estava funcionando perfeitamente denovo, creio que quando a bateria cai para 50% ele volta a funcionar pois testei novamente de ontem para hoje e parou novamente estou esperando a bateria abaixar para confirmar isso...

    Alguem conhece algo a respeito disso ? Como foi troca não tenho garantia nada e nem posso trocar novamente... Estava lendo que poderia ser problema de software instalado errado, mas não tenho certeza....
    WTF? não foi pego novo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados