Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 478

Lista de Usuários Marcados

Página 478 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 378428468476477478479480488528578 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.771 a 4.780 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4771
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Lol eu sou muito donk...
    Meu Galaxy X tava demorando pra atualizar via OTA e eu peguei e atualizei pra 4.1 original e tal.
    Daí agora fica aparecendo 1k vezes/dia que tem uma atualização via ota de 8.5mb pra ir pra 4.1.1 creio eu mas na hora não atualiza nada, rinicia, eu já até baixei e joguei lá o arquivo mas não rola.

    Daí peguei a room original 4.1.1 e ia instalar agora mas... não lembro dos passos certinhos, abri aqui 20 páginas que li na época mas ta tudo enrolado.

    Só lembrando que o aparelho tá rooteado já. Quero só instalar resetando todo o aparelho.
    E outra, jogo essa 4.1.1 mesmo né? Pq vi que ja tem a 4.2...
    Nao sei se tem essa recomendação pra todos os androids, mas pelo menos os da motorola é extremamente recomendável que você NÃO atualize OTA (ah nao ser que já tenham feito isso antes) de maneira alguma casa já tenha rooteado ou liberado BL, as vezes da conflito e gera uns soft bricks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4772
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Shipaaaa Claro do meu coração, peguei s3 de graça no meu plano, deu um ano do contrato que tinha pagado 550 no razr, S2 claro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4773
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    certeza que tu saiu ganhando nessa, heim?!
    cpinheiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4774
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Não entendi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4775
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Qual plano bombado?! Ja era claro e só pediu nova fidelização?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4776
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Bombado eu me dei mal num plano desses da claro. Na época eu peguei o S2 por ~500 reais (ele custava R$2k). A conta era pra ser uns 200. Logo no primeiro mês já veio 600, aí oscilava, sempre mais de 400. Foi um péssimo deal pro meu perfil de consumo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4777
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Mas eu já tenho o plano há um ano @r2arthur, e sempre foi de boa, só vinha mais caro quando eu ligava interurbano pra outra operadora, pq pra claro é de graça, o plano é fixo, e a conta é detalhada, vc confere, tiver errado liga e resolve.


    @ben10, meu plano era de 250, tenho 400 min pra qualquer operadora, 1000 sms pra qualquer operadora, 2 gigas de 3g, passando dos 2 gigas, dizendo eles a velocidade cai mas não cobra nada a mais, e ilimitado pra qualquer cel claro regional ou interurbano, o cara só fez umas modificações lá pra chegar na casa dos 270, pq o s3 só sai de graça a partir do plano de 270, acho que colocou sms ilimitado, e gg, s3 de graça.
    Última edição por Bombado; 29-11-2012 às 14:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4778
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Mas eu já tenho o plano há um ano @r2arthur, e sempre foi de boa, só vinha mais caro quando eu ligava interurbano pra outra operado, pq pra claro é de graça, o plano é fixo, e a conta é detalhada, vc confere, tiver errado liga e resolve.
    @ben10, meu plano era de 250, tenho 400 min pra qualquer operadora, 1000 sms pra qualquer operadora, 2 gigas de 3g, passando dos 2 gigas, dizendo eles a velocidade cai mas não cobra nada a mais, e ilimitado pra qualquer cel claro regional ou interurbano, o cara só fez umas modificações lá pra chegar na casa dos 270, acho que colocou sms ilimitado, e gg, s3 de graça.
    Eles dão um desconto na mensalidade se você não pegar nenhum aparelho.. acho que é de 20%. Então seu plano sairia por 216 reais ao invés de 270. Em um ano a diferença seria de 648 reais, que é o preço que você tá pagando pelo S3. Além disso, você não estaria fidelizado. Continua barato, mas não é de graça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4779
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Acho que o desconto é menor, mesmo assim vale a pena demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4780
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    descolamos um s3 aqui eu e a renata e o dela não ta sincronizando os contatos com o gmail, fala q não tem contato novo, alguém já teve esse problema?

    de resto, pqp, eu tinha o galaxy w e que puta upgrade, deus do ceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados