Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 279

Lista de Usuários Marcados

Página 279 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289329379779 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.781 a 2.790 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #2781
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2782
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    /\ boa pergunta.

    esse motorola aí é muito melhor que o defy? foi meu último que tive... mas me roubaram em uma festa.

    não sei se sou eu que sou tudo duro com os dedos, mas não gostava muito do touchscreen dele... tenho um lg velhinho e bem simples aqui que também é ruim pra desgraça no touchscreen...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2783
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    o touch do galaxy Y é bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2784
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    /\ boa pergunta.

    esse motorola aí é muito melhor que o defy? foi meu último que tive... mas me roubaram em uma festa.

    não sei se sou eu que sou tudo duro com os dedos, mas não gostava muito do touchscreen dele... tenho um lg velhinho e bem simples aqui que também é ruim pra desgraça no touchscreen...
    Sem comparação ne. defy foi feito pra ser indestrutível, não ter desempenho top.atrix era o top de linha da motorola até sair o razr.
    Não conheço o s2 lite pra opinar, mas o sg2 std eh melhor, não muiiiiito, mas eh
    Última edição por filipelb; 10-05-2012 às 14:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2785
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Eu tava lendo aqui, cês falam da Apple mas a Motorola também é muito scumbag. O processador do Defy+ é o mesmo do Defy, só aumentaram o clock - o que eles com certeza já pretendiam quando lançaram o 1o. E o mais foda é que o clock do Defy é 800Mhz, do Defy+ é 1Ghz e esse processador aguenta numa boa um overclock de até 1,2GHz lol

    @filipe, eu testei o Opera e rodou bem liso, o foda é que nem ele e nem o que você indicou têm mudança de tab usando o botão de volume (o que ajuda MUITO pra mim), e pelo que vi o Full Screen do Opera é meio catrupe. Os dois browsers que possuem tudo que eu quero (Dolphin e Boat) travam MUITO e congelam.

    Sabe se tem algum Add On da vida pra usar o switch tab com botão do volume pro Opera? Procurei e não achei nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2786
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas é muito comum o processador ser underclockado no celular, porque clock alto significa muito calor e muito gasto de bateria. então se o celular não é feito pra ser top, a bateria é bem mais importante do que a velocidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2787
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Loggan, não sou nenhum fanboy da motorola até pq eu já tive 2.mas, ce tá comparando desempenho de um celular que não foi feito pra ter um desempenho top, objetivo do defy eh ser resistente e gg, se quer desempenho vai pro razr.
    Pra que você quer mudar tab com botão se volume? Nunca tinha visto Isso lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2788
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Compensa comprar esse Atrix no Mercado Livre? Ta muito barato..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2789
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    também to pensando em shipar ele... só to na duvida se vou de sgii lite ou esse atrix mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2790
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Loggan, não sou nenhum fanboy da motorola até pq eu já tive 2.mas, ce tá comparando desempenho de um celular que não foi feito pra ter um desempenho top, objetivo do defy eh ser resistente e gg, se quer desempenho vai pro razr.
    Pra que você quer mudar tab com botão se volume? Nunca tinha visto Isso lol
    Impossível ser fanboy da motorola neh, os caras não fazem um cel decente desde o finado tijorola. Talvez o razr seja o 1o, nao posso opinar pq nunca mexi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados