Clique Aqui cigarro eletrônico

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 70
Like Tree5Likes

Tópico: cigarro eletrônico

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    cigarro eletrônico

    Acabei de falar com um amigo e vim direto postar pq fiquei interessado rsrs

    Esse meu amigo comprou ontem, 100 reais, vem 7 refils e cada refil dá aproximadamente 150 tragadas.

    O que me espantou foi o cara me falar que achou mais gostoso que o cigarro convencional (ele é fumante) e que dá pra fumar no cinema e em restaurante lol. Ouvi dizer que é tipo 90% menos prejudicial que o convencional.

    Parece que já existia um cigarro eletronico que voce precisava colocar água e era um lixo. Esse é um modelo novo.

    Discuss.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Vi isso hj no hardmob, um cara que tinha pedido no dealextreme. Diz ele que quando chegar vai fazer um review...

    Mas literalmente nao entendo nada disso...

    [OficialMOB] Qual foi a última coisa que vocês compraram?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    LOL nunca compraria algo assim no DX... Prefiro uma fonte menos catrupe, lá tem umas piratarias tensas

    BTW parece que até dá pra regular a dosagem de nicotina, e tu pode fumar em locais fechados por que não é fumaça de verdade, é vapor d'água. Mas os testes da FDA disseram que as substâncias que dão sabor são bastante prejudiciais à saúde... Ou seja, não deve ser muito mais saudável do que fumar.
    Última edição por IbiraPlayer; 18-02-2011 às 10:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de TaRusso
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Posts
    417
    não consigo conceber que uma pessoa realmente fumante vai trocar cigarros de verdade por um troço de plástico parecendo brinquedo de criança (consigo ver isso como uma alternativa para parar de fumar )...

    E outra, por mais que falem que tem o mesmo sabor...eu nao acredito, uma coisa é vc queimar algo, outra é vc vaporizar ela...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Ultima vez que eu fui jogar um torneio num cassino aqui na fronteira com a Argentina tinha um tiozao com um desses cigarros ae. Ele tava fumando na mesa inclusive(nao pode fumar dentro do cassino la, mas esses parece que podem, ja que quase nem largam fumaça).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Eu vi na DX tb....eu nunca tinha visto...mas comprei por curiosidade...pagueii 9 dolares com 10 refis, carregador USB , AC e carregador do carro....comprei pq tava comprando mais um monte de porcarias e ae comprei os cigarros só pq nunca tinha visto....lol...eu nem fumo....sei la pq comprei!!!

    @limberger: Eles largam fumaça sim. Não sei se todos, mas alguns largam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    bizarro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516
    Tava la em Orlando em janeiro e todo outlet tem umas lojinhas vendendo isso...
    E os caras ficam oferecendo pra todo mundo que passa: "Hey, vai um cigarrinho ai?" Achei meio bizarro isso.. heheh

    Mas acho que deve ser totalmente fail isso.

    Abs,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Cientistas da Universidade da Califórnia concluíram que não é nada saudável fumar os chamados e-cigs, pois as tragadas são dobradas e o esforço das seguidas sucções acaba provocando danos à saúde

    Correio Braziliense - Ciência e Saúde - O mal que faz o cigarro elétrico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Se tu conseguiu fazer o esforço de parar de fumar que é algo relativamente difícil, acho cagada depois de todo esse tempo/esforço comprar essa porra aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados