Clique Aqui Bbb 11 - Página 134

Lista de Usuários Marcados

Página 134 de 136 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 1358
Like Tree10Likes

Tópico: Bbb 11

  1. #1331
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    como uma puta, garota de programa, profissional do sexo ganha essa merda. va se fuder populacao brasileira
    eh verdade, ia ser bem mais legal se meu prof de mecanica dos solos shipasse o bbb!
    ele é um cara super inteligente, uma boa oratoria, formaçao espetacular!
    com certeza ia fazer o maior sucesso numa festa dentro do bbb!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1332
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Na teoria acho que a Maria ganhou mais pelas mulheres do que qualquer outra coisa, só assim pra justificar; E além das mulheres ganhou pela população que não tem informação porque uma teclada de leve no google já descobre como a criatura é na verdade.

    Mas o absurdo no meu ponto de vista não é uma gp ter ganho o bbb, mas sim uma pessoa que não é emocionalmente correta e equilibrada, basta um gole de alcool que briga com deus e o mundo; não é fiel às pessoas pega um depois pega outro como se tivesse trocando de sapato; interesseira e egocêntrica, ela votava apenas visando seu próprio interesse indicou pelo menos 3 vezes(inclusive ao paredão) aquele que ficou com ela desde quando entrou até o fim do programa(wesley) e que sempre foi honesto com ela; vingativa teve uma discussão com o mauricio e aconteceu uma coisa que ela ficou puta e na primeira oportunidade votou nele.

    Sério, nem precisava citar a questão dela ser gp, sendo negativo ou não isso, só do que ela fez nesse programa já percebe-se que ela nunca deveria ser vencedora.


    Obs.: E antes que alguém fale eu não apostei no bbb é rigged obv, tranquilamente manipulável e muitas vezes imprevisível como nesse bbb11....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1333
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    to rindo a lot com o tilt da galera haihaihaiauih

    btw, mais que merecido, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1334
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    cara era mto standard que maria iria ganhar... a globo reformulou o sistema de votação, voce pode votar 100x, mas fazer massvote que nem rolava de fechar lan house, nao tem mais...
    o povo da televisao, nao acompanha as peripecias de meg melilo googleando por ai...
    o que eu to querendo dizer é que ela era opcao de voto da maioria da populacao votante (que assiste o programa somente no horario em que é exibido) e que nao passa a tarde no computador votando que nem um retardado...

    mas pela ediçao do proprio bbb, os telespecs conseguem acompanhar um babaca se esfregando num coqueiro, batendo uma numa festa, xingando os outros depois indo atras, bebendo que nem um retardado e nao sabendo se comportar, fofocando enfim...
    e uma ameba que não fez pika nenhuma no programa nao iria ganhar nunca msm...
    sem surpresa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1335
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Here we go again
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1336
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    ela ganhou pq ela é puta mas eh gente fina pra caralho. ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1337
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Merecido o final po.ja que o programa inteiro foi uma merda esse ano,e justo que o final seja no mesmo nivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1338
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post

    Mas o absurdo no meu ponto de vista não é uma gp ter ganho o bbb, mas sim uma pessoa que não é emocionalmente correta e equilibrada, basta um gole de alcool que briga com deus e o mundo; não é fiel às pessoas pega um depois pega outro como se tivesse trocando de sapato; interesseira e egocêntrica, ela votava apenas visando seu próprio interesse indicou pelo menos 3 vezes(inclusive ao paredão) aquele que ficou com ela desde quando entrou até o fim do programa(wesley) e que sempre foi honesto com ela; vingativa teve uma discussão com o mauricio e aconteceu uma coisa que ela ficou puta e na primeira oportunidade votou nele.

    Sério, nem precisava citar a questão dela ser gp, sendo negativo ou não isso, só do que ela fez nesse programa já percebe-se que ela nunca deveria ser vencedora.

    Concordo tambem.nada a ver com ela ser gp (ou nao,nem sei se e mesmo) e por isso mesmo que voce falou ai.mas a concorrencia tambem tava horrivel ne?
    enfim,ja vai tarde bbb 11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1339
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    mariouuuuuuuu
    e pensar que quem fez ela ganhar principalmente foi o Mau mau que não discarou pro Brasil q ela foi "falsa" q ela era puta, ele se fez de coitado e corno, well done!!! resultado standard comparando os concorrentes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1340
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post

    Mas o absurdo no meu ponto de vista não é uma gp ter ganho o bbb, mas sim uma pessoa que não é emocionalmente correta e equilibrada, basta um gole de alcool que briga com deus e o mundo; não é fiel às pessoas pega um depois pega outro como se tivesse trocando de sapato; interesseira e egocêntrica, ela votava apenas visando seu próprio interesse indicou pelo menos 3 vezes(inclusive ao paredão) aquele que ficou com ela desde quando entrou até o fim do programa(wesley) e que sempre foi honesto com ela; vingativa teve uma discussão com o mauricio e aconteceu uma coisa que ela ficou puta e na primeira oportunidade votou nele.

    Sério, nem precisava citar a questão dela ser gp, sendo negativo ou não isso, só do que ela fez nesse programa já percebe-se que ela nunca deveria ser vencedora.

    Concordo tambem.nada a ver com ela ser gp (ou nao,nem sei se e mesmo) e por isso mesmo que voce falou ai.mas a concorrencia tambem tava horrivel ne?
    enfim,ja vai tarde bbb 11.
    Concerteza ninguém realmente merecia, na verdade em algum bbb alguém realmente "merecia" ganhar alguma coisa?

    Acho que não, mas entre dar pro daniel (que ia pelo menos usar parte pros idosos e o resto torrar com cachaça e homem ) e wesley(coleirinha) eu acho muito mais justo em todos os sentidos do que dar pra uma pessoa sem instrução e preparo de vida nenhum que sinceramente ela parecia, com cada coisa que soltava, século = 10 anos astigmatismo nos mamilos é foda, entre outras coisas sem noção, além do que eu falei na outra página...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados