Clique Aqui A maior merda que eu já fiz... - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 430
Like Tree1211Likes

Tópico: A maior merda que eu já fiz...

  1. #351
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    caralho lagosta, sério mesmo que você acha que você tá certo? acha que colocaram um freio lá pra enfeitar? óbvio que o da frente é mais usado, por causa da física, mas o traseiro também é usado. o certo é começar freiando com o traseiro e logo depois acionar o dianteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não é porque tá lá que tem que ser usado em todas as situações corriqueiras... vide freio de mão no carro :P
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    cara o Alvinho é muito louco, ele fica só esperando pra entrar no tópico e destruir com outro usuário... O lagostinha freia com o freio da frente que se foda se vai fica puxando RL toda hora porra, dexa o mlk... Já explicaram que freia com as 2, já está explicado!

    Mas aí vem o Alvinho nervoso e quer enfiar guela abaixo suas idéias lol. Nem é esse post, mas se reparerem o Alvinho some, aí quando volta sempre solta alguma pra depreciar o próximo... tchauuuuuuuuuu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    2k posts floodando... _)_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    "Já se sabe há muito tempo que é preciso acionar sempre os dois freios da moto: dianteiro e traseiro. Mas o quanto de força e a ordem que será aplicado é um dado que varia conforme a situação."

    Falar que é apaixonado por moto e dizer que não se usa freio traseiro é puxado né parceiro.
    É física básica, se tu freia só na frente a traseira continua empurrando a moto.
    Se não fosse utilizado, não teria ABS, porque não teria como a roda travar.
    mano, esse assunto vai ate qdo?

    eu sou apaixonado sim, ja fiz cursos, e os pilotos que vejo falam pra ficar fora do pedal de freio traseiro, exatamente por causa da fisica q o senhor esta citando, mas nem to afim de ficar debatendo isso pq nao eh o topico proprio

    no mais, cada um freia como quiser, sejam felizes freiando com o traseiro, tem problema nao
    Fica com o pé fora para não apoiar e coloca apenas na hora da frenagem.
    Cada um freia como quiser sim e se quiser não freia também, mas sair falando coisa sem sentido como se fosse verdade absoluta é puxado.
    Seja feliz freiando com o dianteiro a 200km/h, tem problema não.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não é porque tá lá que tem que ser usado em todas as situações corriqueiras... vide freio de mão no carro :P
    ótima comparação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    é pra seguir o padrão de qualidade dos últimos posts do tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Lembrei de outra...Comprei de um daqueles portugues que vende roupa uma jaqueta a prova de fogo. Ele ligo o isqueiro e não queimou pq a chama tava fraca, fui inventar de fazer em casa e abriu um rombo igual de tiro na jaca... =\
    Já cai nessa tb kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    cara o Alvinho é muito louco, ele fica só esperando pra entrar no tópico e destruir com outro usuário... O lagostinha freia com o freio da frente que se foda se vai fica puxando RL toda hora porra, dexa o mlk... Já explicaram que freia com as 2, já está explicado!

    Mas aí vem o Alvinho nervoso e quer enfiar guela abaixo suas idéias lol. Nem é esse post, mas se reparerem o Alvinho some, aí quando volta sempre solta alguma pra depreciar o próximo... tchauuuuuuuuuu
    hahahaha o pior q o alvinho tem essa mania de qrer entender de td, e geralmente eu n manjo do assunto entao n tenho mto o q falar, mas aqui nesse spot eu fico rindo do jeito dele de ter toda ctz afirmando algo hahaha

    e nao sejam burros pelo amor de deus, lol RL, vao fazer um curso ou ler um pouco a respeito

    freio traseiro eu so uso qdo a moto ta paradae e nao qro segurar o da frente, freio erradamente qdo a moto ta devagar e to somente com a mao da embreagem na moto deixando a outra livre da moto pra fazer alguma coisa, ou pra corrigir a roda traseira em alguns spots

    nao precisam me ouvir, vao ouvir o juniorAAA(se nao me engano ele postou sobre isso no topico de moto), o durvalcareca, leandro melo, caputo d2L , twist of the wrist, e o q mais quiserem, se nao quiserem problema eh seus, parem d desvirtuar o topico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não é porque tá lá que tem que ser usado em todas as situações corriqueiras... vide freio de mão no carro :P
    sick, o sopro q odeia moto sabem mais q vcs hahaha

    boa mlk!!


    edit, sem contar q o assunto original era q o saci poderia andar ja q a perna dele q falta eh a direita, ou seja, msm q nego use numa pilotagem normal o freio traseiro, alguem como ele q ta so de 50cc e q andaria bem de boa , poderia se virar sem o traseiro numa boa
    Última edição por lagostinha; 14-02-2014 às 18:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados