Clique Aqui Ajuda com Padaria - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Ajuda com Padaria

  1. #41
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    [quote=alanzao;966424]
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Citação Postado originalmente por grigopoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Outra coisa que eu acho interessante(nunca vi mas pensei nisso agora)
    Em dias de jogo do Brasil, coloca uma TV grande e caixas de som(se ja nao tiver) pra galera assistir e decora a padaria

    tem uma TV bem legal e o som é bom.. jogos do gremio algumas pessoas vao ver.. mas IMO pelo ambiente ainda mto pouco
    Não creio que seja uma boa ideia.

    Faça umas contas rapidas ae.

    O cara senta para assistir o jogo do Brasil e fica 1:30 minutos tomando cerveja, ao final do jogo quanto ele gastou??

    Imo, a padaria tem que ter alto giro ou tem que dar um jeito de aumentar o ticket medio. Acho que vendendo cigarro e cerveja não te trará nem a rentabilidade e nem o publico desejado.

    O mix tem que ter muita coisa mesmo, da um rodada nas melhores padarias da sua cidade e veja que tipo de mercadorias que eles tem que vc nao tem. Cara quanto mais mercadoria na sua loja, mais os clientes gostarao de ir la, pois sabem que o que precisarem encontrarão por la.
    Niguem vai na padaria pensando em ir ao mercado depois. Então não deixe sua cliente sair da sua loja com a impressão de que precisa comprar algo. Não deixe ele entrar em outro lugar e descobrir que o outro local é mais completo que o seu.
    Mas o cara que vai beber vendo o jogo nao vai pruma padaria, vai prum bar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Bella Paulista é bacana tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    [quote=SuK'Sker;966528][quote=alanzao;966424][quote=alanzao;966413][quote=grigopoker;966400]
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Mas o cara que vai beber vendo o jogo nao vai pruma padaria, vai prum bar
    exatamente... essa idéia esta fora de questão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    usa a TV que tem pra botar anunciantes, aqui na minha cidade quase todos os restaurantes e padarias fazem isso, colocam um LCD e anunciam desde fornecedores, até projetos da prefeitura da cidade, festas e também o proprio estabelecimento, mostrando os produtos, a cozinha e etc...

    mas nem sei como isso funciona, provavelmente alguem aqui deve saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de Windelevel
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    2.229
    [QUOTE=grigopoker;966540][quote=SuK'Sker;966528][quote=alanzao;966424][quote=alanzao;966413]
    Citação Postado originalmente por grigopoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Mas o cara que vai beber vendo o jogo nao vai pruma padaria, vai prum bar
    exatamente... essa idéia esta fora de questão!
    Heheha

    Há uns anos atrás aqui na cidade tinha uma padaria, q tinha uma porta q dava acesso a outro salão cheio de mesas de bilhar.... entao durante o dia funcionava como uma padaria normal... depois das 18~19 hrs virava padaria/bar.. uhehuea... lotava de gente la pra jogar sinuca, tomar cerveja, etc....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    velho... num sei se isso é normal, e só chegou na padoca la perto de casa agora.
    Então...
    Das 19 às 21~21:30, os caras fazem uma pizza no kilo. Se não me engano é 25R$/kg.

    Tu escolhe os ingredientes, e o cara monta na hora, na tua frente. Claro que já existem umas pizzas pré-definidas(Calabressa, MIlho, Frango/Catupiry -std), mas po, bom demais! Você faz como quiser...

    A porra da padaria deve vender muitas pizzas toda noite, fora que ainda tem os pães, bolos, salgados(tanto pra comer na hora, qto encomenda), dogs na chapa e outros itens avulsos(de cerveja até sabão em pó).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    huuum.. nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    [QUOTE=SuK'Sker;966528]
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Citação Postado originalmente por grigopoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Outra coisa que eu acho interessante(nunca vi mas pensei nisso agora)
    Em dias de jogo do Brasil, coloca uma TV grande e caixas de som(se ja nao tiver) pra galera assistir e decora a padaria

    tem uma TV bem legal e o som é bom.. jogos do gremio algumas pessoas vao ver.. mas IMO pelo ambiente ainda mto pouco
    Não creio que seja uma boa ideia.

    Faça umas contas rapidas ae.

    O cara senta para assistir o jogo do Brasil e fica 1:30 minutos tomando cerveja, ao final do jogo quanto ele gastou??

    Imo, a padaria tem que ter alto giro ou tem que dar um jeito de aumentar o ticket medio. Acho que vendendo cigarro e cerveja não te trará nem a rentabilidade e nem o publico desejado.

    O mix tem que ter muita coisa mesmo, da um rodada nas melhores padarias da sua cidade e veja que tipo de mercadorias que eles tem que vc nao tem. Cara quanto mais mercadoria na sua loja, mais os clientes gostarao de ir la, pois sabem que o que precisarem encontrarão por la.
    Niguem vai na padaria pensando em ir ao mercado depois. Então não deixe sua cliente sair da sua loja com a impressão de que precisa comprar algo. Não deixe ele entrar em outro lugar e descobrir que o outro local é mais completo que o seu.
    Mas o cara que vai beber vendo o jogo nao vai pruma padaria, vai prum bar
    Insta boteco com cerva em garrafa a 2.50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    elabora mais aí o que já tem na padaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Aqui perto de casa tem uma padaria Nobreza, é meio q conhecidinha no RJ.

    Quarta e domingo tem MTA gente vendo jogo. Mta mesmo. Eles fizeram um esquema com umas mesas maneiras do lado de fora, uma tv balla, garçons MTO gente boas q acabam interagindo e criando relações mesmo com o cliente (mto importante imo) e outra.. os produtos são sempre de primeira. É um pouquinho cara mas é mto boa.

    Btw, vende várias bebidas em garrafa lá mesmo, tipo red label, black, absolut, etc...

    Ai tem coisas q tu precisa pra fazer um almoço rapidinho tipo aqueles molhos prontos, queijo ralado, macarrão de saquinho.. Boa variedade e qualidade de pães, salgados, comidas congeladas e frios mto bons
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados