Clique Aqui Vizinho com o Som muito Alto

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Vizinho com o Som muito Alto

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Windelevel
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    2.229

    Vizinho com o Som muito Alto

    Fala galera... Mudou um vizinho aqui do lado de casa, já conhecia ele antes, pq antes de se mudar do lado de casa ele morava a umas 2~3 casas daqui...

    Ele tem um som bem potente no carro dele e de um tempo pra cá o filho dele ou ele começaram a ligar esse som no ultimo, é bem alto msm... (ele deve ter uns 35 anos e o filho dele uns 14) , e isso esta me irritando cada vez mais... a meu irmão e minha mãe também (moro com eles), mas sou mais eu que estou incomodado, pq na maioria das vezes que ligam o som, sou eu que estou em casa.

    Meu PC fica no meu quarto, é aqui q trabalho e fico o tempo todo... e o pior é que a janela do meu quarto da bem na direcao da casa dele, então fica alto d+.. não da pra se concentrar no PC, ver TV, falar no Tel nem nada.. e é um tipo de musica que da vontade de vomitar... hehe... (deve se chamar "som eletronico", "batidao" ou algo assim, e rola uns funk/rap no meio)

    Geralmente o cara liga o som com o carro na rua, em frente da casa dele... pq vc´s sabem né, quando o cara é rico ele gosta de mostrar para o bairro todo que ele tem um som potente (ironia)... ou ele liga o som com o carro dentro da garagem...

    PQP, pq o cara nao liga o som só pra ele ouvir ?? so pode ser retardado um cara q liga o som nessa altura, ta parecendo que ele quer se aparecer pro bairro todo... vtnc

    Outro dia minha mae estava na cozinha fazendo janta e com a TV ligada.... e o cara com o som ligado... não dava pra veia escutar nada na TV, ai ela extressou, saiu no quintal e começou a chingar d+.. eu tava em casa e ouvi minha mãe chingando.. haha... foi ate engracado... ela disse algo + ou – assim: “abaixa esse som seu fdp, to querendo ouvir a tv.. é todo dia esse inferno, esses fdp com essa porra de som alto”... ai ela ligou a mangueira e meteu água por cima do muro em direcao a frente da casa dele... iuheiuha....

    ai falei pra ela não jogar água pq ai ela passaria a estar errada na historia, então subi no muro e tava a família toda do cara em volta do carro.. pqp, q cena bizarra... um monte de idiota em volta de um carro com o som no ultimo, nao sei fazendo o q, pq ali era impossivel estar conversando... ai eu falei “pó, abaixa isso ai q não da nem pra ouvir a tv dentro de casa”... ninguém respondeu nada, mas deu uns 2 min e abaixaram e depois desligaram...

    Outro dia que eu não estava aqui parece q meu irmão subiu no muro e pediu pra baixar tbm... e minha mãe ja deu uns 2~3 “pits” desse de ir no quintal e começar a xingar de tudo quanto é nome... uheuhea..

    So que o problema é que não adianta... já pedimos pra baixar e praticamente todos os dias esses FDP ligam o som..... Sabado passado ligaram logo depois do almoço, ai liguei pra policia e expliquei para o policial o que estava acontecendo e perguntei se o cara podia por o som alto daquele jeito... o policial me explicou que se o som estiver me incomodando (e aos outros vizinhos), eles enviam uma viatura pro local pra fazer o BO... Então eu disse q ia falar com os vizinho e depois qualquer coisa ligava....

    Ai falei com uns 3 vizinhos aqui e todos estão incomodados, mas não quanto eu, pq eu sou o mais prejudicado por morar bem ao lado do FDP e ter a janela do quarto praticamente na divisa das 2 casas.... e tbm senti que os vizinhos tem tipo medo, preferem aguentar calados.. entao acho que estou sozinho nessa... hehehe

    Agora vem a duvida, o que vcs fariam no meu lugar ??

    Acho que as opções que eu tenho são:
    1 - Ligar pra policia e solicitar uma viatura toda vez q o cara ligar o som alto
    2 - Ir la conversar com ele e explicar q o som alto dele esta me incomodando/atrapalhando e se caso não adiantar, ir para a opção 1 sempre
    3 – Ficar na minha, meter um fone de ouvido quando ele ligar o som e não arrumar rolo com vizinhos
    4 – Ou seila, aceito sugestões...

    Sobre já chamar a policia direto sempre q ele ligar eu não fiz isso ainda por caua da loja da minha mãe.... A loja dela fica a uns 2 quarteirões de casa e minha preocupação seria de que se eu arrumar rolo com o vizinho, se não tem perigo dele fazer algo contra a loja... como por exemplo passar a noite la na frente e meter uma pedra na vitrine ou algo desse tipo... pq eles são daquele tipo de gente vingativa... minha vizinha da frente msm disse isso... disse que se eu chamar a policia eles vao acabar pegando no meu pe e querer se vingar de alguma forma.... mas é foda, do jeito q ta não da mais pra continuar.

    O que vocês acham galera ?? o que fariam no meu lugar ?

    vlw.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Se o vizinho não for um bandidão, eu ia lá conversar com ele primeiro, ou chama a policia mesmo

    Se ainda não der certo:

    Compra um pacote de bexigas, enche de AGUA(editado pro gekinganger conseguir entender) até ficar quase do tamanho de uma bolinha de tenis e coloca no congelador
    Espera um dia chuvoso e meio frio e arrebenta o carro/telhas dele com as bolinhas(pelo amor de deus tira a bexiga antes )
    Última edição por SuK'Sker; 02-09-2010 às 20:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    o cara nao faz nada da vida? tipo fica 24h por dia ouvindo som no carro?

    vai de madrugada e passa a faca nos 4 pneus do carro dele.....quando ele trocar vc faz de novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Se o vizinho não for um bandidão, eu ia lá conversar com ele primeiro, ou chama a policia mesmo

    Se ainda não der certo:

    Compra um pacote de bexigas, enche até ficar com o tamanho de uma bolinha de pingue pongue e coloca no congelador
    Espera um dia chuvoso e meio frio e arrebenta o carro/telhas dele com as bolinhas(pelo amor de deus tira a bexiga antes )
    jogaria ar congelado no carro??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/07/10
    Posts
    747
    Images
    4
    Dialogo mesmo é a melhor alternativa.


    Seria interessante se esse cabra safado do som alto participasse do forum e visse o topico, rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Windelevel
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    2.229
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Se o vizinho não for um bandidão, eu ia lá conversar com ele primeiro, ou chama a policia mesmo

    Se ainda não der certo:

    Compra um pacote de bexigas, enche de AGUA(editado pro gekinganger conseguir entender) até ficar quase do tamanho de uma bolinha de tenis e coloca no congelador
    Espera um dia chuvoso e meio frio e arrebenta o carro/telhas dele com as bolinhas(pelo amor de deus tira a bexiga antes )
    SuK'Sker, nem, ele nem é bandidao... é um ze ruela, mas ele é alto e meio forte.. ehehe... sair na bracada com ele é -EV.... mas se eu for la é pra conversar...... heheha, essa das pedras de gelo é A+... mas a garagem e portao dele sao fechados... nao daria pra acertar o carro dele aqui de casa e dificilmente da rua... só se o carro estiver estacionado em frente da casa dele.. hehehe....

    -------

    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    o cara nao faz nada da vida? tipo fica 24h por dia ouvindo som no carro?

    vai de madrugada e passa a faca nos 4 pneus do carro dele.....quando ele trocar vc faz de novo
    Nao, ele trabalha o dia todo... acho que chega na casa dele umas 17:30 hrs... ai q comeca a festinha de 10~20 minutos.... uma vizinha me deu a ideia de ligar o meu som bem alto umas 2hrs da manha pra acordar ele .. ehhehehe... acho q ele acorda umas 5:00 hrs pra ir trabalhar....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Windelevel
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    2.229
    Citação Postado originalmente por sscme Ver Post
    Dialogo mesmo é a melhor alternativa.


    Seria interessante se esse cabra safado do som alto participasse do forum e visse o topico, rsrsrs
    Seria bom, ai ele ja vê o quanto esta incomodando os vizinhos.. mas pelo jeito ele ja sabe e nao esta nem um pouco preocupado com isso.... é do tipo de pessoa q tem q morar no meio do mato, pois nao sabe viver em sociedade e respeitar as pessoas....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    O foda de por musica de madrugada é que quem vai aguentar policia é vc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Windelevel
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    2.229
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    O foda de por musica de madrugada é que quem vai aguentar policia é vc
    é entao, eu pensei nisso... se fizer isso vou estar mais errado do que ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados