Clique Aqui Duvida - mulheres

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 110

Tópico: Duvida - mulheres

  1. #1
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Duvida - mulheres

    Eu com 19 anos, to pegando uma menina do colegio que é a mais gatinha e talz, mas tem 14 anos.
    A diferença de idade é 5 anos, mas o corpo da menina já é meio avançado, mesmo assim não me sinto seguro.

    Tenho 3 opções
    Ir pegando até não dar mais
    Namorar
    fold
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pra um cara pegador igual voce, que pega geral na balada, acho que o melhor eh o fold. pra que shipar uma de 14 se a cada noite que voce sai voce pega uma modelo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Windelevel
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    2.229
    Depende muito da cabeca dela mano.. a idade nao importa muito e sim o quanto ela é amadurecida...

    quando eu tinha quase a sua idade (uns 17 anos) namorei uma mina perto de casa, q era 3 anos mais nova q eu... pqp dava raiva, parecia q eu tava namorando uma menina de 8 anos... muito infantil... mas na epoca eu gostava dela, mas acabei dando fold... e na msm semana ja tava com uma outra de 26 anos... uhuiehuha.... foi totalmente diferente.....

    entao é o q digo, ve se a mentalidade dela é bem parecida com a sua.. se for, namora.... se ela for muito "crianca" pra vc, da fold antes q vc pegue cadeia... heheha.. zuera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pra um cara pegador igual voce, que pega geral na balada, acho que o melhor eh o fold. pra que shipar uma de 14 se a cada noite que voce sai voce pega uma modelo?
    O negocio é que eu ainda to na escola, tomei bomba, então comecei a pegar ela por causa de negocio de gincana na escola, e acabei gostando, mas não dexo de sair e continuar pegando mulher.

    No primeiro dia que peguei ela, no mesmo dia sai e peguei, namorar para mim não vai ser ficar em casa e me prender com ela, mas é tenso namorar com 5 anos de diferença.

    E ela é gente boa, gosto de conversar com ela e tudo, não queria fazer hora com ela, mas não consigo me prender também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    lol..
    o corpo da menina ja é meio avançado foi comedia...

    eu to com 20, qnd eu tinha 17, eu peguei uma mulher de uns 25-26 anos, aprendi coisa pra caralho com ela em relação a relacionamentos e tal, namorei com ela uns 4-5 meses, mas o rumo natural das coisas era nao dar certo msm...

    Depois disso, nunca mais eu quis saber de menina com menos de 17 anos, acho muito -ev, ela ta começando a pegaçao praticamente, c vai passar raiva em varias situações, mas como o wind falou, se tu tem a mentalidade parecida com a dela pega na mao e sai andando no intervalo da escola com ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por Windelevel Ver Post
    Depende muito da cabeca dela mano.. a idade nao importa muito e sim o quanto ela é amadurecida...

    quando eu tinha quase a sua idade (uns 17 anos) namorei uma mina perto de casa, q era 3 anos mais nova q eu... pqp dava raiva, parecia q eu tava namorando uma menina de 8 anos... muito infantil... mas na epoca eu gostava dela, mas acabei dando fold... e na msm semana ja tava com uma outra de 26 anos... uhuiehuha.... foi totalmente diferente.....

    entao é o q digo, ve se a mentalidade dela é bem parecida com a sua.. se for, namora.... se ela for muito "crianca" pra vc, da fold antes q vc pegue cadeia... heheha.. zuera
    this, quando eu tinha 18 peguei uma de 14... mano... no começo eh fmz... mas depois enche o saco... muito criança os papos... hj namoro uma 2 anos mais nova só... tah bem nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    eu te falo o que vc faz... poe uma pic ai .

    btw minha esposa = 17 meses mais velha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    wwp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Eu acho que a garota de 14 anos é mais amadurecida que vc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    minha mina é 7 anos mais nova que eu hehehe shipa e foda-se....para de ser nit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados