Clique Aqui Brasileiros que vivem fora - Angola - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 304
Like Tree193Likes

Tópico: Brasileiros que vivem fora - Angola

  1. #171
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Proofhijazi Ver Post
    *No islamismo eh permitido ter ate 4 mulheres, desde que, vc trate elas com igualdade plena eu nao tenho mulher ainda, num pretendo casar ainda, tenho ainda soh 22 anos =O
    considerando que ninguem vai casar com uma mulher sem a conhecê-la direito, voce pode ter 1 esposa apenas e passar a vida experimentando outras mulheres, na "tentativa" de encontrar uma segunda esposa ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Luccasriedo Ver Post
    O pai de um amigo meu tava indo trabalhar como engenheiro ai, mas teve uns problemas e não foi

    Você tem idea de quanto ganha um engenheiro em Angola ?
    Não sei se já responderam, mas vou falar do que conheço. Minha empresa tem filial em Angola (petróleo ftw) e 3 amigos meus estão lá, um como engenheiro, outro como gerente de engenharia e o terceiro é projetista experiente então ganha tanto quanto engenheiro.

    Não sei quanto ao que é gerente, mas os outros dois recebem o salário deles integral aqui no Brasil + diárias altas (por conta da vida ruim que levam lá) e além de ter tudo lá pago, óbvio. O Engenheiro e o projetista estão tirando entre R$ 15k e R$ 20k por mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Voce ja visitou alguns outros paises da Africa ? Se sim, quais e como foi a experiencia ?

    Eu sonho ha muito tempo em pegar um 4x4 e ir visitando varios paises fodidoes da africa msm... quao viavel em questao de segurança vc acha q eh isso (mesmo com guia e tal) ?

    Sabe se todos paises ae exigem visto ?

    Como eh a segurança nas fronteiras ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Aqui = no RS. Algo bom, sendo em $, sai em torno de uns 250$.

    É verdade que no py custa 30 reais mesmo? Trabalho com direito penal e meus clientes dizem exatamente isto, que compram a 30 mangos e que se passar 1 tonelada eles vendem a 20/15 mangos...

    Que produto indiciaria, desses que vc compra, a importar e vender no brasil? Seja em loja física ou no mercado livre.
    *sim, no py eh 30 reais mesmo!! bem isso que tu disse

    *a Linha inteira de cosmeticos da Gabrini e da Rapsodi, sao marcas turcas, mais sao otimas, e de uma qualidade impresssionante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Proofhijazi Ver Post
    *No islamismo eh permitido ter ate 4 mulheres, desde que, vc trate elas com igualdade plena eu nao tenho mulher ainda, num pretendo casar ainda, tenho ainda soh 22 anos =O
    considerando que ninguem vai casar com uma mulher sem a conhecê-la direito, voce pode ter 1 esposa apenas e passar a vida experimentando outras mulheres, na "tentativa" de encontrar uma segunda esposa ?
    *voce pode plenamente, se as mulheres aceitarem ser 'experimentadas' pode, i sua mulher tenque aceitar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Luccasriedo Ver Post
    O pai de um amigo meu tava indo trabalhar como engenheiro ai, mas teve uns problemas e não foi

    Você tem idea de quanto ganha um engenheiro em Angola ?
    Não sei se já responderam, mas vou falar do que conheço. Minha empresa tem filial em Angola (petróleo ftw) e 3 amigos meus estão lá, um como engenheiro, outro como gerente de engenharia e o terceiro é projetista experiente então ganha tanto quanto engenheiro.

    Não sei quanto ao que é gerente, mas os outros dois recebem o salário deles integral aqui no Brasil + diárias altas (por conta da vida ruim que levam lá) e além de ter tudo lá pago, óbvio. O Engenheiro e o projetista estão tirando entre R$ 15k e R$ 20k por mês.
    THIS eh bem isso mesmo, tem muitos estrangieros que ganham diarias por estarem aqui, LOL e mais tudo pago
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Voce ja visitou alguns outros paises da Africa ? Se sim, quais e como foi a experiencia ?

    Eu sonho ha muito tempo em pegar um 4x4 e ir visitando varios paises fodidoes da africa msm... quao viavel em questao de segurança vc acha q eh isso (mesmo com guia e tal) ?

    Sabe se todos paises ae exigem visto ?

    Como eh a segurança nas fronteiras ?

    cara, os unicos paises que ja fui aqui na africa sao, Algeria, Egito, e Africa do sul, NAO VA A ALGERIA, JAMAIS, lugar horrivel, gente muito ma educada com estrangeiros i NADA de interessante.

    Em qualquer pais da africa, conseguir um visto de turismo eh facil, Nao sei te dizer se todos os paises sao seguros, mais ouco MUITO que a Nigeria, o Niger e os paises do Leste da africa sao tensos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Professional Avatar de petrybr
    Data de Ingresso
    25/01/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    486
    OP,

    - Já teve tifoide? Ou outra doença comum aí?

    - Curte surf? Já foi a Jeffreys Bay ?

    - Como são os angolanos para o trabalho? escuto dizer que são bem preguiçosos, tem que ficar do lado cobrando para fazer o trabalho certinho

    - É verdade q os brasileiros são os estrangeiros mais bem recebidos aí?

    - Tem muito chines?

    - Foi em algum show de bandas brasileiras que tocam aí? Quais?

    - Cerveja aí é boa?

    - Qual a comidade mais estranha que já viu aí? já ouvi falar de um tal de churrasquinho de rato


    Como comentei antes, tenho um amigo trabalhando aí instalando telefone por satélite nas províncias... olha uma plantinha que nasceu do lado de um antena q ele montou:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Grinder Avatar de Pass0s
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Localização
    Dublin
    Posts
    203
    Meu Deus, que realidade chocante desse povo! Esse eh o mundo que vivemos...

    Valeu pelos posts OP! Muita coragem e vontade de fazer dinheiro pra cumprir uma tarefa dessa!

    Abraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por petrybr Ver Post
    OP,

    - Já teve tifoide? Ou outra doença comum aí?

    - Curte surf? Já foi a Jeffreys Bay ?

    - Como são os angolanos para o trabalho? escuto dizer que são bem preguiçosos, tem que ficar do lado cobrando para fazer o trabalho certinho

    - É verdade q os brasileiros são os estrangeiros mais bem recebidos aí?

    - Tem muito chines?

    - Foi em algum show de bandas brasileiras que tocam aí? Quais?

    - Cerveja aí é boa?

    - Qual a comidade mais estranha que já viu aí? já ouvi falar de um tal de churrasquinho de rato


    Como comentei antes, tenho um amigo trabalhando aí instalando telefone por satélite nas províncias... olha uma plantinha que nasceu do lado de um antena q ele montou:

    *Ja tive Malaria =\\ num tive coragem de entra nos hospitais aqui e acabei indo pro Brasil, fui 5 vezes ja por causa disso

    *Nao curto Surf, mais tenho um amigo meu que ja foi pra Ferreira Town, Jeffreys Bay e Cape town surfar, diz-se que la eh LINDO!!

    *preguiçosos?? isso eh apelido PQP!!!! pra vc ter uma nocao, eu tenho alguem na loja soh pra fica em cima deles! eles sao EXAGERADAMENTE preguiçosos!

    *Sim, isso eh FATO!!! somos os mais bem recebidos e compradado com os chines e portugueses somos bem tratados tambem, eles tipo sentem inveja de nois.. tudo que passa no brasil ou na globo, eles imitam aqui, eh mais ou menos isso

    *Siim, tem demaaais, todos trabalham em construcao civil, sao presos que vem aqui pagar a pena, eh tipo um acordo entre China e Angola

    *brasileiros, ja fui no show da Calypso, Alcione =D e ontem mesmo fui no show do R. Kelly

    *as Nacionais? NAO HORRIVEIS, aqui eu tomo Heiniken e Carlsberg soh

    *eu tbm smpre ouco falar, mais nunca vi comerem

    *auihaiuahiuahuaauhauihauhau, COOL!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados