Clique Aqui Saída audio digital TV Samsung

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Saída audio digital TV Samsung

  1. #1
    Table Captain Avatar de Luisinho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lages
    Posts
    687

    Saída audio digital TV Samsung

    Pessoal, de novo eu com problemas na minha TV.

    Tenho uma TV série 6 da Samsung, um tocador de blue-ray também da Samsung e um Home Teather tb da Samsung.

    O blue-ray está ligado na TV via hdmi e a TV ligada ao home via a entrada digital ótica.

    Só que a qualidade do som tá uma bosta, tipo o som que sai do home teather é quase igual (guardada as proporções) ao que sai pela TV se eu desligar o home e deixar somente na TV.

    Agora se eu ligo a saída de audio do blue-ray direto no home a qualidade fica bemmm melhor.

    Isso será que é problema de configuração ou a saída de som da TV não é tão boa quanto ao do blue-ray?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eh soh ligar o audio direto no HT, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Luisinho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lages
    Posts
    687
    Eu liguei da TV no HT e a qualidade fica bemm pior do que do BD no HT.

    O problema é que eu vou ter somente a entrada digital para o BD e não para os outros dispositivos, tipo sky etc.

    Por isso que eu queria saber se é alguma configuração ou a qualidade da saída digital da TV é realmente inferior a do BD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não ueh, o que acontece eh que a TV não transforma um audio mediano num audio bom. se o audio ta ligado na TV por uma conexão que não eh boa (sky ligada no RCA, por exemplo) a TV vai somente repassar esse sinal mediano pro HT.

    eh obvio que um som de um bluray ligado por uma saida ótica vai ser muito superior ao som da sky ligado em uma conexão RCA. o bluray deve ter DTS, 5 ou mais canais, etc. e a sky deve ser stereo normalzão.

    btw, o jeito certo eh ligar tudo ao HT, passar pela TV soh piora a qualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Luisinho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lages
    Posts
    687
    Blza...era isso que eu queria saber mesmo, se passando pela TV piorava ou não, e pelo jeito piora!

    Valeu mesmo.

    Close topic.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados