Clique Aqui PSPgo vale a pena?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: PSPgo vale a pena?

  1. #1
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443

    PSPgo vale a pena?

    recebi essa promocao aki...PSpgo+10 jogos por 199 euros e deposi eles me devolvem 50.provavlemente em compras..eh numa loja q eu compro bastante.
    que acham da pspgo? vale a pena? eu nao tenho nenhum video game mas como viajo bastante pensei q possa ser uma boa diversao...pra ver videos é na boa tambem? pq eu tenho MUITA coisa aki pra assistir.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    ops, afinal o preço é 199 msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu não gosto do pspgo pq esse modelo não é destravável e o preço dos jogos é absurdo, sem contar que o design dele não me agrada em comparação com os modelos antigos. mas ganhando 10 jogos de brinde é bastante value. sei lá, ia ficar na dúvida, mas olhando de relance acho que o call é ligeiramente +ev, a não ser que venham aqueles jogos de merda que ninguém compra.

    o videogame em si é ótimo, muito bom pra ver filmes tbm. mas o design, tamanho da tela e o lance de rodar piratas fazem o psp 3000 (mais antigo) mto superior, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de corintiano7
    Data de Ingresso
    30/12/08
    Posts
    889
    Esses €50 back é provavelmente um cartão PSN.

    O mais importante pra escolha é o q o Gonira disse, se vc pretende destravá-lo ou não. Porém há mais coisas a se levar em consideração: Desing e qualidade de imagem!

    O desing influencia muito na jogabilidade, então o PSP go sux imho. A maioria diz que a melhor jogabilidade é a do PSP fat.
    Já a imagem do PSP go é a melhor, mas nada muito longe do PSP 3000.

    Se vc puder comparar os dois antes de comprar, faça isso! Caso contrário, eu diria pra ir de PSP 3000 mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de yunlucky
    Data de Ingresso
    26/12/09
    Posts
    115
    tenho um psp 3000 novo, na caixa, pra vender
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados