IMUNOTERAPIA ATIVADA - ITA?

VACINA ALERGÊNICA INJETÁVEL IMUNOATIVADA
Moderno tratamento em microdoses com concentração e volume reduzidos, já em uso na Europa e EUA. A linha ITA, introduzida com exclusividade pelo Laboratório Imuno Center, traz como principal benefício o conforto para o paciente graças a aplicações praticamente indolores em intervalos regulares de 2 (dois) meses, superiores às imunoterapias tradicionais. Para o médico, seu baixo volume e sua altíssima diluição de alérgenos associados a adjuvantes enzimáticos, garantem resposta imunológica eficaz e segura.

As fórmulas, diluições e os esquemas de tratamento abaixo são sugestões baseadas em estudos científicos referenciados, amplamente utilizadas na prática clínica. Contudo, ressaltamos a responsabilidade do médico no processo de adequação do tratamento à sensibilidade de cada paciente (imunoterapia alérgeno-específica).

Fonte: ..:: Laboratório Imunocenter Ciência ::..
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.