Clique Aqui TV LCD Samsung + Home Teather HT-C460 - problema com entrada HDMI

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: TV LCD Samsung + Home Teather HT-C460 - problema com entrada HDMI

  1. #1
    Table Captain Avatar de Luisinho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lages
    Posts
    687

    TV LCD Samsung + Home Teather HT-C460 - problema com entrada HDMI

    Pessoal, tenho uma TV LCD Samsung série 6 e comprei um home teather modelo C460 também da Samsung, porém não estou conseguindo ligar o HT que também é dvd via cabo hdmi.

    A televisão reconhece o home teather porém avisa que está sem sinal.

    Já troquei de cabo, de entrada e td o mais e nada.

    Via cabo RCA ela funciona normalmente.

    Liguei para os caras da assistência, eles pediram para eu trocar de aparelho na loja, eu fiz isso e nada.

    Também já atualizei o firmware e continua a mesma bosta, e o pior de tudo é que os caras da assistência parecem que não sabem nada se não tiver naquele manualzinho deles, por isso vim recorrer aqui pros maisevers.

    Se alguém tiver alguma luz me ajude!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    putz cara....tu ja trocou a entrada do hdmi da tv ?
    exemplo...tu tah tentando conectar no hdmi 1 e nao funfa...tenta no 2...sei lah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    tá no canal certo?

    (lol.. vai q é isso)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Luisinho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lages
    Posts
    687
    já troquei as entradas hdmi (1, 2, 3 e 4) e para me certificar liguei antes o blue-ray para me certificar que aquela entrada realmente estava funcionando.

    e o canal tá certo sim lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    tenta perguntar por aqui...
    HT Samsung C460
    se não der, pesquisa no clube da sua tv, quem sabe tem alguma informação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Luisinho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lages
    Posts
    687
    Pessoal, resolvi o problema sozinho mesmo, pq os caras da Samsung não tinha nem idéia do que que poderia estar acontecendo, estavam querendo que eu fosse na loja e falasse para o vendedor que o lote inteiro que foi para a loja estava errado!

    Liguei o Home em uma outra televisão pela entrada HDMI e funcionou certinho, fui nas configurações e troquei a resolução que estava em 480i para 1080 e pronto, funcionou tudo ok. Aparentemente a minha tv não estava recebendo o sinal em 480i, o pq disso também não sei, só sei que agora está tudo certinho.

    Valeu ai pela força.

    Close topic.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    21/05/11
    Posts
    2

    Resolução de 480i, como alterar para 1080?

    Galera, comprei recentemente um HT c460, e estou loko pra usar mas, deu pau no HDMI, preciso de ajudar.
    Quem já passou por isso, dá uma força aew ! vlw !

    Luisinho, vi que vc tinha o mesmo problema que EU, e resolveu. Caonta aí brow. Grato desde já!


    "Pessoal, resolvi o problema sozinho mesmo, pq os caras da Samsung não tinha nem idéia do que que poderia estar acontecendo, estavam querendo que eu fosse na loja e falasse para o vendedor que o lote inteiro que foi para a loja estava errado!

    Liguei o Home em uma outra televisão pela entrada HDMI e funcionou certinho, fui nas configurações e troquei a resolução que estava em 480i para 1080 e pronto, funcionou tudo ok. Aparentemente a minha tv não estava recebendo o sinal em 480i, o pq disso também não sei, só sei que agora está tudo certinho.

    Valeu ai pela força.

    Close topic."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Renan_P
    Data de Ingresso
    13/09/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    543
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por IsmaeL³² Ver Post
    Galera, comprei recentemente um HT c460, e estou loko pra usar mas, deu pau no HDMI, preciso de ajudar.
    Quem já passou por isso, dá uma força aew ! vlw !

    Luisinho, vi que vc tinha o mesmo problema que EU, e resolveu. Caonta aí brow. Grato desde já!


    "Pessoal, resolvi o problema sozinho mesmo, pq os caras da Samsung não tinha nem idéia do que que poderia estar acontecendo, estavam querendo que eu fosse na loja e falasse para o vendedor que o lote inteiro que foi para a loja estava errado!

    Liguei o Home em uma outra televisão pela entrada HDMI e funcionou certinho, fui nas configurações e troquei a resolução que estava em 480i para 1080 e pronto, funcionou tudo ok. Aparentemente a minha tv não estava recebendo o sinal em 480i, o pq disso também não sei, só sei que agora está tudo certinho.

    Valeu ai pela força.

    Close topic."
    Google FTW

    Ele já explicou manolo, liga em outra tv e trocar as configs de 480i para 1080.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Luisinho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lages
    Posts
    687
    Citação Postado originalmente por Renan_P Ver Post
    Google FTW

    Ele já explicou manolo, liga em outra tv e trocar as configs de 480i para 1080.
    É isso ai, nem lembrava mais do problema muito menos como eu tinha resolvido lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    21/05/11
    Posts
    2
    Ah, blz. Quer dizer que tenho que ligar em outra tv... blz vlw.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados