Clique Aqui Coisas da Bolivia:Vivendo em Cochabamba

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Coisas da Bolivia:Vivendo em Cochabamba

  1. #1
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411

    Coisas da Bolivia:Vivendo em Cochabamba

    Lol...
    Tô há 1 mês em Cochabamba-BO, e quando tava no Brasil comia no mínimo 2x o Cheddar por semana(tipo 2 em cada vez).
    Aí cheguei aqui e BOOM!!!

    A foto ficou meio escrota pq tirei do Cel, amanhã tiro da máq quando for comer de novo lol.

    Chickens do Kingdon + Fanta sabor Mandarina(Tangerina)= PQP, que combo DELICIOSO.
    Tô viciado nessa porra, tem de outras franquias mas essa é a que fica mais perto de casa e sai por 28BOL = R$8 já entregue.

    Sério, recuperei quase todos os 6kg que tinha perdido no Brasil, inda bem que amanhã vou shippar ou uma esteira ou um aparelho combo que tem bicicleta + step + outras 2 coisinhas por $200 pra vê se volto a emagrecer e fechar um pouco a boca OBV!

    ps-Esse copão é de 1L, é muito top lol, pesado pra porra.Foi 25bol = R$7.2
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    cara compra uma corda e pula, eh muito mais eficiente p emagrecer e mais barato tambem. Pesquisa na net, pular corda queima mais energia q corrida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    [ ] Beat


    Mas pode ter ctz q comendo isso n tem esteira que emagreça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    cara compra uma corda e pula, eh muito mais eficiente p emagrecer e mais barato tambem. Pesquisa na net, pular corda queima mais energia q corrida.
    HAUHAUAHU li isso e pensei. Putz o cara ta mandando o outro se enforcar

    To muito afim de ir pra Bolívia, foda é juntar grana pra fazer mochilão =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Como a porra da foto ficou meio escrota, não deu pra aparecer como é crotante esse Pollo(Frango).

    Pular corda é foda pq fode joelho aerolitos...ainda mais estando pesado.
    Eu queria mesmo era jogar Tênis ou Squash, mas não encontrei nenhum Brasuca ainda disposto a tal coisa, nêgo aqui só quer farriar.

    E o Step é bacana, é parecido com um que aparece em tv, que vc fica tipo pedalando em pé + segurando em 2 ferros fazendo os movimentos com os braços tbm, e tem ainda bike ergométrica e + 2 besteirinhas como step de "escada" e tal, achei bem barato por $200 pow.

    ps-Long Neck ali no cantinho, Taquina Ice, gostosinha a cerva, tem Corona e Stella que são boas e tem a Bock que é 7% de alcool lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    veio, se vc aguenta usar esteira pular corda eh easy, eh soh vc arrumar uma borracha daquelas de coloca no chão, e um tenis com amortecimento, o impacto n eh muito grande, porque a parte da frente do pe q amortece quando vc aterrisa.

    eu tava sedentario, pensei em shipa um equipamento, esteira ou qualquer coisa, mais eh ev-, depois de 20 dias vc para de usar.
    E o pior eh q uma esteira boa custa 5k+, esteiras mais baratas são ruuins de usar pq n amortecem muito, n oferecem conforto.

    Qunado começar a pular corda começa dando saltos pequenos, aquele q eh a conta da corda passar pelos pes, assim q vc pegar força nas pernas e sentir q tah leve vai aumentando a altura do salto e fazendo com uma perna soh.

    Uma corda de 2 reais imo tah muito na frente de uma esteira.

    vc pode revesar a corda com flexões, assim vc malhar um pouco os membros de cima, eh tudo de graça, soh depende de vc, n precisa gastar grana com trambolhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Na época que a coca-cola tava dando cordas eu tentei pular pra ganhar preparo. Usei por 10min UMA vez e nunca mais vi a corda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Porra no, ta massa aí na bolívia em...haiuhauihuiaa

    to quase pensando em largar facul e abrir um negócio ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Esteira eu desencanei pq se eu fosse comprar teria que ser uma Top mesmo pq esteira ruim é pior do que fazer caminhada(digo pois lá na casa dos meus pais minha mãe já teve uma por muito tempo e era ruim, agora há pouco tempo minha irmã deu uma de uns 2.8k e é marromeno ainda ehehehe).

    Problema que se eu não comprar esse step que eu achei até bacana, vou ter que pagar academia pra minha esposa que ta enchendo o saco querendo fazer alguma atividade física, então seria +EV o aparelho pq é uma vez só o gasto, e academia aqui é uns R$85 e vai sair mais caro a longo prazo.

    E eu curto andar de bike.

    Foda de pular corda, que tipo só depois de vários dias que vou conseguir pular pelo menos um tempo irrisório...aí desmotiva durante esse tempo.

    Já pensou, me arrumo todo pra fazer exercício, aí alongo, pulo corda 3-5min e tô morto lol...frustação total, logo depois só um Pollo do Kingdom lol.

    ps-Se eu fosse mais novo(Tô com 29) e solteiro, pqp, aqui é muito bom, principalmente quando o cara é novo pra aprender a se virar sozinho e putz, tem muita mina do Brasil todo aqui e tudo doida pq maioria é novinha e tão longe dos pais, doidas pra DÁ!

    ps2-Tem uns 3 restaurantes self services que são de Brasucas que até fazem med tbm, e outras coisas pequenas.

    ps3-Beat tbm pq tenho todo sábado aula prática de anato e prova oral no fim da aula, foda que sexta não bebo mais!

    ps4-A ressaca aqui, pqp, ainda não consegui acostumar, deve ser por causa da porra da altituda, 2.5k de altitude, passo o dia aziado(no Brasil bebia até de manhã, dormia e meio dia tava pronto pra outra!).
    Última edição por No-Cego; 06-08-2010 às 23:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    [x] Brag
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados