Clique Aqui [dúvida] Calculadora para Engenharia!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: [dúvida] Calculadora para Engenharia!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934

    [dúvida] Calculadora para Engenharia!

    Fala galera,

    já está na hora deu aposentar a minha calculadora de 4 operações

    estou querendo comprar uma nova, gráfica e talz,

    o q vcs recomendam??



    atualmente preciso resolver isso =D

    flws
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de rmioring
    Data de Ingresso
    16/12/08
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    440
    Tá fazendo engenharia com calculadora de padaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    hp 50g+

    eu uso e resolve tudo e mais um poco

    estou no penultimo semestre de engenharia eletrica

    fora q da pra fazer mil gambiarras, por textos, figuras etc. excelnte pra provas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Eu recomendo a 49G+ que eu to vendendo, nao é lvl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Acho desperdicio comprar essas calculadoras top pra estudar engenharia... Nego só usa pra salvar cola na memória, não lembro de ninguém que alguma vez na vida tenha feito algum gráfico que prestasse...

    Principalmente hoje em dia, já que qualquer recurso mais complicado que você precise basta usar um PC qualquer que já vai resolver...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Acho desperdicio comprar essas calculadoras top pra estudar engenharia... Nego só usa pra salvar cola na memória, não lembro de ninguém que alguma vez na vida tenha feito algum gráfico que prestasse...

    Principalmente hoje em dia, já que qualquer recurso mais complicado que você precise basta usar um PC qualquer que já vai resolver...
    Nossa parabens pelo post mais imbecil do dia

    Conta ai pra gente que faculdade vc faz que os alunos só usam pra salvar cola, onde eu estudei que precisa de vestibular pra entrar tiverem inumeras provas que sem uma HP vc nem precisava ir na prova, ou era pra eu levar meu PC junto pra resolver as coisas ?

    E qnd eu precisasse estudar na faculdade eu tinha que levar meu pc tb ? Alias vc sabe a infinidade de coisas que a HP faz pra vir aqui e resumir a utilidade dela como "Fazedora de graficos" inclusive se é tao simples resolver as coisas no PC resolve a equacao que o OP colocou ai, to esperando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Acho desperdicio comprar essas calculadoras top pra estudar engenharia... Nego só usa pra salvar cola na memória, não lembro de ninguém que alguma vez na vida tenha feito algum gráfico que prestasse...

    Principalmente hoje em dia, já que qualquer recurso mais complicado que você precise basta usar um PC qualquer que já vai resolver...
    Nossa parabens pelo post mais imbecil do dia

    Conta ai pra gente que faculdade vc faz que os alunos só usam pra salvar cola, onde eu estudei que precisa de vestibular pra entrar tiverem inumeras provas que sem uma HP vc nem precisava ir na prova, ou era pra eu levar meu PC junto pra resolver as coisas ?

    E qnd eu precisasse estudar na faculdade eu tinha que levar meu pc tb ? Alias vc sabe a infinidade de coisas que a HP faz pra vir aqui e resumir a utilidade dela como "Fazedora de graficos" inclusive se é tao simples resolver as coisas no PC resolve a equacao que o OP colocou ai, to esperando
    Imbecil é achar que é necessário comprar uma HP pra fazer o curso, qualquer calculadora científica normal, sem recursos gráficos, é suficiente.

    Mega lol... 80%+ dos meus professores compartilhavam da mesma opinião que a minha (lógico que fui influenciado por eles), todos eles com doutorado em instituições de ponta

    E diz aí onde eu escrevi que tem que levar o PC pra escola? Conta aí a faculdade que você fez pra eu saber onde os alunos têm dificuldade de interpretação de texto?

    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Eu recomendo a 49G+ que eu to vendendo, nao é lvl
    Ué? tá vendendo porque? Perdeu a utilidade?
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 05-08-2010 às 13:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    compra uma casio e GG
    nessa conta ai, vc só vai precisar mudar polar pra retangular e por ai vai, qualquer calculadora cientifica basica faz isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Bom vc ainda nao respondeu qual a sua faculdade, e vou explicar denovo na minha faculdade que tem vestibular pra entrar ou vc ia pra prova com a HP ou vc ficava em casa dormindo

    Se vc fez seu curso de ENGENHARIA com uma cientifica normal, resolvendo equacoes diferenciais, integrais, series, matrizes, numeros complexos parabens cara sua cientifica é boa msm, ou as suas provas eram do nivel da AACD ai sim concordo com vc que nao precisa de HP pra nada, uma calculadora simples ja faz o trabalho

    Vc falou que para qqr recurso mais complicado bastava eu usar um PC pra resolver, e qnd eu nao tenho um pc a minha disposição qual a solucao andar com um PC pra todo lugar que eu for ? Tem algumas coisas que tao implicitas eu nao gosto muito de desenhar mas fiz esse esforço pra vc

    E ainda to esperando vc resolver a equacao que o OP colocou ai, resolve com a sua cientifica, ou resolve no PC já que é tao simples

    Ah e to vendendo a HP pq tem gente que se forma e joga poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    compra uma casio e GG
    nessa conta ai, vc só vai precisar mudar polar pra retangular e por ai vai, qualquer calculadora cientifica basica faz isso.
    Ou vc pode colocar na HP que ela resolve em 2segundos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados