Clique Aqui Problema Internet

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Problema Internet

  1. #1
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Problema Internet

    fala galera,

    finalmente consegui uma net decente aki, mas..... como a zica eh geral nao estah 100%, queria saber se alguem me ajuda.

    a net eh de 4mb (oficialmente ela eh de 600kbps, que seria o maximo disponivel, mas com a ajuda do tilio ela virou 4mb ).

    entao vamos aos fatos:

    se eu baixo um torrent do torrentleech eu pego os 4mb, e baixo a 400kbps de boa, o que seria o maximo mesmo da net.

    se eu vou navegar em paginas, ela nao fica 100%. downloads via http (baixaki, superdownloads, etc), ele nao baixa a mais de 50kbps. sei q os downloads tem a ver com quem estah hospedando o arquivo, mas mesmo assim.

    e se eu vou no youbute, ele fica travando o video direto. carrega um pouco, para, carrega um pouco para.

    para ver as transmissoes de esportes ao vivo pela net (q uso pra betar), tbm nao estah bom, e mais trava q funciona.

    alguem tem alguma luz para me dar para eu tentar resolver isso?

    eu uso soh um modem para acessar a net. nao sei especificamente se ele faz algo alem de ser modem (tem soh 1 entrada para lan). nao sei se ele pode ser o culpado ou nao.

    vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    isso é pq a net tá oscilante..
    no torrent ela não deve manter o talo sempre tb..
    deve zerar tda hora..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Eu fiquei mais preocupado em saber como ela virou de 600kbps pra 4mb, que tipo de ajuda foi essa?ehehehe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Eu fiquei mais preocupado em saber como ela virou de 600kbps pra 4mb, que tipo de ajuda foi essa?ehehehe...
    this!! falae akerber por favor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    isso nem vem ao caso. eh esquma com os caras q trabalham nas empresas, ou seja nao adianta de nada falar, pq eh coisa local, digamos assim.

    sopro, no torrent ela fica no minimo a 100kb e isso nao consegui sem ser por lah nunca.

    alguem ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de corintiano7
    Data de Ingresso
    30/12/08
    Posts
    889
    Normalmente é ao contrário, torrent com taxa de transmissão baixa e o resto melhor.
    Quanto a vídeos do youtube é o q o sopro falou, sua net deve oscilar demais, provavelmente vai ser inviável pra jogar online.
    Qual é o tipo de sua internet? É a rádio?

    Vou te passar um site pra testar sua conexão, os resultados desses sites não são muito confiáveis, mas já ajudam em algo.

    http://www.testesuavelocidade.com.br/


    Quanto aos downloads baixados direto dos sites, pode ser limitação dos servidores, testa fazer o download abaixo e veja a taxa de transmissão (obviamente não precisa concluir o download):

    http://download.microsoft.com/downlo...P3-x86-PTB.exe

    Você provavelmente vai baixar esse arquivo no talo, já q é servidor da Microsoft.

    Depois posta os resultados pra gente ver.
    Última edição por corintiano7; 03-08-2010 às 13:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Renan_P
    Data de Ingresso
    13/09/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    543
    Images
    1
    Akerber,

    Um colega meu fez esse mesmo lance ele tinha 1MB e o cara jogou pra 2MB por um capilé, ele falou que quando tinha 1MB a net era bem estavel depois que o cara colocou 2MB ficou oscilando bastante.

    Creio eu que esse pode ser o problema, as vezes o armario ou rede da sua região não suporta a velocidade que o cara colocou e então ocorre de oscilar e não ficar estavel.

    Agora não sei o porque de no torrent ta baixando no talo, faz o seguinte os downloads via http tenta jogar no orbit pra ver se chega no limite maximo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Sobre o Youtube, eu tenho internet de 10MB, jogo online tranquilo, vejo os videos do UOL, Terra, Vimeo e outros tudo rodando liso, mas o maldito Youtube fica travando aqui também, mesmo nas resoluções mais baixas. Meus torrents também vem perfeito como os teus.

    Até agora não achei solução, ja baixei acelerador de video Bywifi e ajudou um pouco, mas não resolveu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Capelleti
    Data de Ingresso
    22/05/09
    Posts
    2.137
    o youtube é problema deles mesmo.
    aqui trava as vezes e em casa tbm.
    em casa é 10MB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Nossa, vcs reclamam de barriga cheia, eu passo aperto aqui com uma 600kb dividida pra 5 pessoas wireless com sinal horrível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados