Clique Aqui Tutorial Jericoacoara - Ceará - Brasil

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tutorial Jericoacoara - Ceará - Brasil

  1. #1
    Table Captain Avatar de barzoto
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    Araguaina -Tocantins
    Posts
    842

    Tutorial Jericoacoara - Ceará - Brasil

    Quem ja foi por favor me deem dicas, sobre pousadas, restaurantes, baladas etc.
    Estou indo com minha patroa e um casal de amigos.
    Andei olhando algumas pousadas.. as que ficam na beira mar são muito caras pois é media-alta temporada, tava procurando uma de ate 150,00/dia a suite, que não seja muito longe da praia.

    Estou indo dia 16 para Teresina e dia 18 irei para la.

    valeu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Dá uma olhada nessa, eu já fiquei e era bem em conta, mas não tem luxo nenhum, bem simples, como eu estava sozinho me atendeu bem, é bem localizada tb.

    Jericoacoara - Pousada Pôr do Sol em Jeri

    Minha dica é, tome um café da manhã muito bem reforçado, saia e combine preço com um bugueiro, para fazer os passeios com voces, lagoas, mangue-seco etc, dae voce vai passar o dia nas lagoas onde voce pode dar uma petiscada, porçãozinha, espetinho de lagosta etc. Uns 2 dias pra conhecer essas lagoas todas, depois vc fica pela praia mesmo se quiser, faz umas caminhadas, etc.

    Por volta das 17 voce volta pra aldeia, e sobe direto na duna por-do-sol, ao lado esquerdo da praia, acende um e fica aguardando o sol se por no mar, 90% do pessoal vai estar lá em cima tb. Sol se pôs, vc desce, toma banho e vai almoçar/jantar, umas 19 horas, enche a pança e vai dormir, durma das 20:00 às 02:00, acorde e vá pra noite (se não mudou muito, se vc for pra noite as 23/24 horas não vai encontrar nada), dae dependendo da hora que voce voltar, já embala um cafézão monstro e começa tudo de novo, ou se for cedo dá mais um cochilo até dar a hora do café.... Recomendo mínimo 7 dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Cara...depois que vc voltar vc faz um review ai por favor....
    Quase fui pra lah em novembro passado...

    Ia eu e a namorada...mas iria ficar caro pra caramba...sei lah...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    faz um tempo que não vou lá, mas se tu procurar direito dá pra ficar lá gastando pouco até, se não for em alta temporada.

    não vou te dar dicas pq já faz um tempo que eu fui pra lá, então deve ter mudado mta coisa.

    as únicas dicas que eu te dou é: 1)a pedra furada não vale o custo/benefício 2) passeios nas lagoas e nas dunas ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados