Clique Aqui Rádio comunicador, opiniões

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Rádio comunicador, opiniões

  1. #1
    Professional Avatar de felipetto
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Localização
    Apucarana-PR
    Posts
    292

    Rádio comunicador, opiniões

    Salve galera.

    Estou interessado neste produto:

    Rádio de comunicação com alcance de até 48KM, Visor em LCD, Bateria recarregável de Ion Lítio - CXR920 - COBRA - ManiaVirtual.com

    e gostaria da opinião da galera, se houver alguém que entenda do assunto e talz pra saber se vale a pena comprar e se esse treco funciona mesmo como prometido.

    Minha família tem uma pequena construtora e como o pessoal fica de obra em obra o dia todo pensamos em usar um rádio desses para comunicação entre funcionários pra economizar no celular.

    Detalhe: moro numa cidade que é morro pra cá, morro pra lá... Só subida e descida nessa porra.

    Agradeço antecipadamente por qualquer feedback.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Não rola felipeto, eu trampava com obras e esses HT ai só funcionam bem no plano e mesmo assim essa distância ai nunca chega na realidade. Se for lugares perto, tipo uns 4km com morro talvez funcione mas não garanto.
    Com o tempo a gente comprou uma torre e uma antena e instalava sempre no escritório onde a gente fazia de base, e com uma repetidora no escritório, fica A+ o baguio, ai com uma antena de uns 30m ou menos instalada no alto da cidade se possível vc vai conseguir falar longe com esses HT, e mais longe ainda se tiver rádios no carro, no carro até uns 130km eu já peguei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de felipetto
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Localização
    Apucarana-PR
    Posts
    292
    Vlw pela resposta rápida Slodera.

    No meu caso a solução que vc citou não rola (antena e talz) pq a construtora deles é bem pequena - 90% do trabalho é construção de casas financiadas através do "Minha Casa Minha Vida" - e os recursos escassos.

    Se funcionar num raio de uns 4, 5 km mesmo com toda a "quebradeira" que é a cidade vai dar pro gasto. Vou ver se consigo mais alguma opinião.

    Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    14/01/16
    Posts
    2
    Pessoal preciso de um radio para falar nos interiores aqui de minas gerais e gostaria de uma ideia ja que a região aqui e montanhosa e fico uns 50 kms distante do pessoal.Obrigado!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados