Clique Aqui Trazendo produtos (bebidas, perfume, etc) / Free Shop [28/07]

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Trazendo produtos (bebidas, perfume, etc) / Free Shop [28/07]

  1. #1
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113

    Trazendo produtos (bebidas, perfume, etc) / Free Shop [28/07]

    Pessoal, quarta feira vou em Rio Branco no Uruguai comprar umas coisas nos Free Shops, como vi que a galera aqui tem interesse em perfumes e bebidas posso comprar lá e enviar pra quem quiser.

    Esses são os produtos com os preços mais atraentes, mas posso trazer outras coisas também. No site do Neutral .: NEUTRAL :. da pra ver alguns produtos mas tá faltando muita coisa ali. Esse Saint Honoré Free Shop :: Chuy, Uruguay é do chuy mas os produtos e os preços são basicamente os mesmos.

    Vou cobrar 30% + frete

    Por exemplo 212 masculino 100ml ~$65 + $19,5 = $84,5 Tá R$ 289 nas americanas então nem precisa falar que vale muito a pena.

    Já as bebidas não sei muito bem mas johnnie walker tá por volta disso: Red 20$, Black $35, Green $55 e Gold $74.
    Claro que no caso das bebidas o valor do frete é bem maior mas é só calcular pra ver quando vai dar.

    Vou enviar aqui de Pelotas, quem quiser calcular frete é só enviar MP.

    Como não tem como saber o preço exato antes de ir lá vou procurar o mais barato que esteja dentro do preço do site de referência. Se alguém quiser ligar enquanto eu estiver lá fica mais fácil, posso passar os detalhes e preço.

    O pagamento pode ser no PS, FTP, Neteller ou na minha conta do BB com dolar a 1,75. O pagamento precisa ser feito só antes do envio quando o preço já estiver definido. Só peço que transfiram um "sinal" pra que ninguém desista e eu fique com os produtos aqui. Se alguém conhecido quiser ficar de scrow também não tem problema.

    Qualquer dúvida postem aqui ou MP.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    vc sabe que tem limite pra comprar neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    vc sabe que tem limite pra comprar neh?
    Sim, 300$ por pessoa e alguns limites de quantidade. É que vou visitar a minha mãe então a gente já vai ali comprar umas bobagens só. Anyway já passei lá muitas vezes acima dos 300$. Meu cunhado uma vez passou até com um pneu pra scania. Os caras não incomodam muito não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados