Clique Aqui Cruzeiro Universitário - Alguém já foi?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Cruzeiro Universitário - Alguém já foi?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081

    Cruzeiro Universitário - Alguém já foi?

    E ae galera,

    Alguém aqui já foi no Cruzeiro Universitário?

    Cruzeiro Universitário 2010 - INCOMPARÁVEL

    No site tem os preços pra entrar...mas eu gostaria de relatos de alguém que já foi, pra saber se é +EV e também pra saber o preço das coisas dentro do cruzeiro...pois pelo que ouvi dizer, o preço das bebidas lá dentro é absurdamente caro...

    É isso ae...se alguém puder contribuir com infos...vlw!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de barzoto
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    Araguaina -Tocantins
    Posts
    842
    Amigo meu foi disse que muito massa e tal, compensa ir e tudo mais... da muita putaria, dorgas... mas eh 60 a 70% de homens e sempre andando sem camisa 24h/dia horas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    É do caralho!! Muito bom! No universitario se você tiver grana você vira rei lá dentro... muita putaria, as muie gradam muito de dorgas tbm... e outra, leva muito cigarro, mesmo se fumar pouco, porque o maço lá é $10...

    Sempre tem gente que levou pouco te pedindo, sempre...
    No de familia é tudo liberado, e mesmo assim vai muita gente, por ser tudo liberado vai muita gente de 17~20 anos, e a farra é grande também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    não conheço ninguém que foi...

    mas faz tempo que to querendo ir!!!! vejo os videos do site todos anos e parece ser muuuuuuito loko!!!!! =D

    vamos ver se alguém dá umas infos boas sobre..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Pinta4Glory
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    591
    Parece ser doido viu velhu, vo ver se no ano q vem eu pego no primeiro lote pq deve dar uma diferença boa de preços ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por Pinta4Glory Ver Post
    Parece ser doido viu velhu, vo ver se no ano q vem eu pego no primeiro lote pq deve dar uma diferença boa de preços ....
    Deve dar diferença sim, mas não é muito não. A questão é que as cabines mais baratas são vendidas antes...

    Mas o que eu gostaria de saber mesmo é o preço das coisas lá dentro...Comida ta incluso, mas bebida não...aí já viu né..foda pagar R$ 10 numa garrafinha de água por exemplo...(to chutando o valor..)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por kpixaba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pinta4Glory Ver Post
    Parece ser doido viu velhu, vo ver se no ano q vem eu pego no primeiro lote pq deve dar uma diferença boa de preços ....
    Deve dar diferença sim, mas não é muito não. A questão é que as cabines mais baratas são vendidas antes...

    Mas o que eu gostaria de saber mesmo é o preço das coisas lá dentro...Comida ta incluso, mas bebida não...aí já viu né..foda pagar R$ 10 numa garrafinha de água por exemplo...(to chutando o valor..)
    Não é assim não, as bebidas são vendidas em dolares, a cerveja custa $2 a lata, o que não e taum caro por está lá dentro, maço de cigarro $10, é possivel comprar garrafas nas lojas também, a de absolut é $30, a de Smirnoff é um pouco mais barata, galera compra muito champanhe também, ahh, e não se iluda com os drinks, são muito caro, se for tomar algum olha se tem o Long Island Ice tea, é o melhor do mundo!!

    Outro negocio, lá você não paga na hora, você tem que dar seu cartão na entrada, aí recebe creditos no seu cartão para que possa usar no navio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Eu ja ouvi falar que cerveja no cruzeiro universitario é coisa de 8 dólares. Tem um da Aloha Turismo que é all inclusive. Da uma pesquisada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Fiz cruzeiro normal e um copo de cerva de 500ml era $5,20 eu acho..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Pelas fotos que vi tem 1000x mais homem que mulher. BTW, acho que se o cara não é bombado é mt -ev ir numa porra dessas, parece ser só os robert no cruzeiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados