Clique Aqui Supreenda Mastercard, TAM viagens!!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Supreenda Mastercard, TAM viagens!!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102

    Supreenda Mastercard, TAM viagens!!

    Fala pessoal, estou devendo uma viagem com a patroa esse ano e achei os pacotes da promoção surpreenda da Mastercard bem em conta, tendo em vista que você compra um e leva o outra free!!

    Promoção TAM Viagens - PROGRAMA Surpreenda

    Como aqui no maisev tem bastante gente que já viajou bastante, to aqui pra pedir a opinião da galera. Se vocês fossem escolher um dos destinos oferecidos, qual vocês escolheriam e pq?

    vlw pessoal!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    de onde vc sai?

    qtos dias?

    ate qto pretende gastar?

    que tipo de viagem vc pretende?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    SP

    uns 3~5 dias

    no máximo R$1,2k no pacote, sem contar os gastos diários no local, como alimentação, transporte, passeios e etc...

    como vou com a minha mina, prefiro uma viagem num lugar tranquilo que dê pra curtir a dois, não me interesso por baladas, nesse caso prefiro conhecer pontos turísticos interessantes, comer bem e descansar dessa agitação de SP. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    essa promoção aí é bala mesmo...moro no rs e meu irmão acabou de shipar uma viagem para ele + patroa para itacaré por 1200.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    então velho.. acho q nao sou a melhor pessoa pra dar dicas não rsrs. Essa de itacaré parece uma boa. Eu fui num resort all inclusive mas sem intencao de turismo. Só pra curtir o local mesmo. É uma pouco acima dessa faixa de preço. É o Vila Galé Marés. Recomendei pro Satori e acho q ele foi tb mas nao sei se ele curtiu. Eu recomendo esse pra todo mundo pra quem quer descansar, beber e comer bem num ambiente super agradavel e relaxante. Já fica aí a dica pros q tiverem procurando algo do tipo hehe

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Mas pra participar dessa promoção da Mastercard tem que ter uma certa quantidade de pontos? ou é só comprar com o cartão master e GG?

    E aqueles preços que estão lá já é esse esquema de comprar uma e ganhar outra? se for...nossa...ta bala mesmo. Porto de Galinhas saindo de BSB da 1.1k pra 4 noites....se for pra 2 pessoas...WTF? Muito barato!

    Alguém esclarece isso ae...se for, ja vou começar a procurar uma piriguete pra levar...auhauhauah...ou um brother pra rachar as despesas e ir pra um lugar do nordeste bala pegar uma night bacana por lá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Vila Galé falam mto bem mesmo. Recomendo que conheçam o Iberostar Praia do Forte (parece não estar nas opções da promoção).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Vila Galé falam mto bem mesmo. Recomendo que conheçam o Iberostar Praia do Forte (parece não estar nas opções da promoção).
    Então, o Iberostar era uma das opções qdo eu fui. Escolhi o Vila Galé por mero acaso - falaram q era um pouco mais tranquilo. Mas tb é uma otima opção. Ambos sempre estiveram na promoção do surpreenda-se mas ouvi falar q o Iberostar entraria em reforma. Talvez seja por isso q nao apareça como opção.
    @kpchaba.. é só fazer 15 compras de qquer valor com seu mastercard e cadastrar no site la.. gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    Brigadão pelas dicas pessoal, vou dar uma olhada nesses que vcs falaram.

    Tava revendo as opções, e fiquei um pouco curioso sobre caldas novas, parece ser bem legal pra curtir com a patroa, alguém já foi pra lá?

    tks!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    Brigadão pelas dicas pessoal, vou dar uma olhada nesses que vcs falaram.

    Tava revendo as opções, e fiquei um pouco curioso sobre caldas novas, parece ser bem legal pra curtir com a patroa, alguém já foi pra lá?

    tks!

    Eu já fui pra Caldas algumas vezes. É bom sim...

    Mas tem que ver quais hotéis que a promoção é válida. Caldas é assim, tem a Cidade de Caldas Novas, e tem a Pousada do Rio Quente, que é o resort mais famoso da região, onde inclusive foi feita a última etapa do BSOP. A pousada fica a uns 20Km da cidade de Caldas...e lá é muito TOP...o parque aquático é demais...mas a diária ta na casa de R$500 nos finais de semana...bem caro.

    Quando eu fui, eu ficava nos hotéis que tem na cidade mesmo...todos com uma boa infra-estrutura, piscinas aquecidas, bar molhado...e próximo do centro pra dar uma voltinha....e pagava o parque aquático da pousada do RQ separado....senão me engano é R$ 60 pra passar o dia no parque da pousada...

    Eu nunca fiquei na pousada em si...$$$ (pobre FTW)...mas tenho um amigo que sempre vai pra lá e fica na pousada...ele tem um título vitalício que da direito a várias diárias por ano...enfim....inclusive esse meu amigo ta vendendo uma semana lá em caudas, na pousada do Rio Quente....na pousada mesmo, que fica dentro do poarque aquático, por R$ 1.5k senão me engano....bem mais em conta do que comprar por fora...

    Se você for pra caldas com galera, e for ficar na cidade...tem uns apartamentos que vc aluga que são bacana...mobiliados e tal...no último que eu fiquei, pagamos R$ 250 pelo final de semana (2 noites)...e cabiam 5 pessoas....(2 quartos com cama de casal e eu dormi na sala)....ou então, se você vai com a patroa, tem uns hotéis que são tipo uns chalezinhos tb que são legais...

    IMO, entre Caldas e Nordeste, eu iria por nordeste...porque nunca fui pra lá e tal...mas Caldas não deixa de ser uma boa opção...

    Qualquer coisa me avisa que tento te ajudar com mais infos...

    Abração!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados