Clique Aqui beber e dirigir - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 169
Like Tree13Likes

Tópico: beber e dirigir

  1. #21
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    É aquela velha questão. Todas as ações do ser humano são baseadas em um interesse.

    Quem fala que bebe e deixa de dirigir em sua maioria está pensando no interesse próprio e não no alheio. Então a palavra egoísmo fica fora de contexto IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Por mais q vc sempre dirija "na manha" qdo ta bebado.. n importa, seus reflexos tao totalmente alterados e seu julgamento do que é certo/errado tb tá.

    É mto fácil um motorista que sempre foi prudente fazer um desvio incorreto, por ex, por ter bebido um pouco mais. É um exemplo banal, mas que pode acarretar acidentes.

    Essa de dirigir na manha qdo vc ta louco n existe imo. Pra mim isso é tentar acabar c sua vida e a dos outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    É isso mesmo...
    Eu quando tinha meus 18-21 anos sempre dirigia bêbado e sempre que nem um doido, e na época eu tinha um vectra 2.2 fudendio!Meus amigos e minha namorada na época tinham medo de voltar comigo das farras, hj eu acho graça de ter sido imbecil nessas ocasiões, mas graças a god e as rezas da minha mãe nada de pior me aconteceu, só dei umas 2 batidinhas no meio fio e dei pt num muro depois lol.
    Mas depois disso me ajeitei e hj em dia bebo todo fds e dirijo de boa e quando tô muito bêbado deixo minha esposa guiar.Quando dei pt tava sozinho e era tipo 2001.
    Última edição por No-Cego; 20-06-2010 às 13:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Po, ja bebi e dirigi rapido trocentas milhoes de vezes, mas eh soh saber seu limite de bebida com carro, tbm ja cansei de dar chave do meu carro pra broder ou ate pra amiga imnha me levar em casa, só ter bom senso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    Já estive envolvido em acidente fatal na estrada. O carro em que eu estava atropelou um cara e matou na hora.

    O lance é o seguinte: se você tiver algum tipo de consciência, senso de responsabilidade, você só consegue se perdoar após ver uma pessoa morta na estrada se estiver 100% ciente de que não teve culpa nenhuma. Se souber que não bebeu, não se chapou, não estava correndo, etc...

    a coisa é seríssima e nos lembra de que onde há risco de prejudicar outros o cuidado deve ser redobrado. É um chavão, mas é verdade.


    P.S. bom tópico Flavio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    Vocês nunca brigaram feio com namorada/esposa e depois dirigiram? Ou com o chefe? Seus reflexos não ficam alterados também? Então, por essa lógica, deveríamos proibir dirigir depois de brigas feias. Até mesmo uma noite mal dormida altera seus reflexos. Você nunca dirigiu caindo de sono? Eu já. E já bati o carro nessas condições. A culpa foi de eu estar caindo de sono? Não, assim como a culpa do acidente acima não foi da bebida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pessimo post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    ai ai ai
    se o cara já tem a consciencia que está alterado, e já está indo na manha, obviamente que ele não vai dirigir na contra mão, que argumento mais fail
    Fail... eu mesmo dirijo devagar quando bebo e já fiz a cagada de entrar na contramão... vc simplesmente não consegue olhar a sinalização...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Ficou parecendo um carrinho de golfe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    tudo depende do tanto que voce bebe. se vc não ta chapado pacaralho, eh de boa dirigir, eh soh ir com calma. se vc ta muuuito bebado, ai nao adianta, mesmo devagar vc vai fazer merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados