Clique Aqui beber e dirigir - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 169
Like Tree13Likes

Tópico: beber e dirigir

  1. #101
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cumpre quando ta bebaco ou sabe que tem blitz. aqui em BH eu nunca vi ninguem beber 2 cervas e não dirigir. aqui praticamente não tem blitz, então ninguem respeita.

    e vc acha que comecaram a cumprir por causa da mudanca da lei? ou pq comecou a ter blitz direto? antes tamb''em não podia dirigir bebado ueh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Por causa da blitz cara.. Vc mesmo acabou de falar que oq faz a diferença é a certeza do cumprimento.

    Aqui tem mega blitz de lei seca todo fds de 10pm as 6 da manha, mas é blitz mtoo grande, pega TODO MUNDO e sem chance de pagar um cafézinho.
    E ainda ficam em todas as vias mais importantes daqui, ou seja, é impossível tu ir pra barra, pra zs, ou pro centro sem passar por uma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Ou seja, o que faz efeito é a fiscalização. Se tivessem mantido a lei anterior e fiscalizado o resultado seria o mesmo dessa lei ridícula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Eu curto essa lei.
    Pra mim é impossível beber 2 latinhas, então é melhor nem beber mesmo..

    E btw, falar que uma lei que diminui muito o índice de mortes em acidentes é ridícula, é um pouco de egoísmo né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Eu curto essa lei.
    Pra mim é impossível beber 2 latinhas, então é melhor nem beber mesmo..

    E btw, falar que uma lei que diminui muito o índice de mortes em acidentes é ridícula, é um pouco de egoísmo né?
    Como tão dizendo num foi a lei e sim a fiscalização.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Diminuiu num primeiro momento, por causa do auê na mídia e talz. Já voltou a subir e estima-se que seja bem maior do que era antes na entrada em vigor da lei. A Folha soltou uma matéria dia 13 que diz no começo desse ano o número de mortes subiu 20% nas estradas paulistas esse ano em relação ao mesmo período do ano passado. Aí uma semana depois soltam uma estatística do ano passado dizendo que no primeiro ano da lei as mortes caíram em 6,2%. Só não mencionam que as estatísticas atuais mostram que voltou a subir.

    O fato é que, como concordamos, o que importa é a fiscalização. No Rio, onde a fiscalização é pesada, a diminuição foi significativa. Se houvesse fiscalização na vigência da lei anterior, esse redução também teria ocorrido.

    Por isso eu acho que uma lei draconiana como essa é mera demagogia legislativa. E só serve pra esconder a ineficiência do estado, que deveria fazer a fiscalização, sem radicalismos, sempre. E não só quando a mídia tá em cima. Assim como tentam fazer com a legislação penal em geral toda vez que ocorre um crime violento que cai na mídia. E que, convenhamos, não melhorou em nada a situação da segurança pública.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Por causa da blitz cara.. Vc mesmo acabou de falar que oq faz a diferença é a certeza do cumprimento.

    Aqui tem mega blitz de lei seca todo fds de 10pm as 6 da manha, mas é blitz mtoo grande, pega TODO MUNDO e sem chance de pagar um cafézinho.
    E ainda ficam em todas as vias mais importantes daqui, ou seja, é impossível tu ir pra barra, pra zs, ou pro centro sem passar por uma
    então voce concorda comigo? nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    ALvinho eu to vendo blitz praticamente todo dia em bh de um mês pra cá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por fishmor Ver Post
    o problema é que vcs estão considerando que todo ser humano é igual fisiologicamente e mentalmente...imho

    tem uns que com 2, 3 latinhas já tão bêbados...outros não...
    tem uns que tem discernimento pra perceber se tem condição de dirigir, outros não...
    BINGO
    Esse é a porra da tecla que estamos batendo há páginas e páginas e nego quer ficar teimando
    Cada um é cada um, a parada não funciona linearmente, tem gente que precisa de chapar pra conseguir começar a ter coragem de chegar em outra mina, outros já chegam normal e bebados ficam com medo
    Alguns bebem e dirigem normalmente, sabem o que estão fazendo, outros com qualquer alteração parecem uns retardados
    E essa discussão não vai ter fim nunca, sei qual a lógica que vcs estão defendendo, mas não existe isso como se fosse um manual, cada físico reage de uma forma, cada mente reage de uma forma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Luccasriedo Ver Post
    ALvinho eu to vendo blitz praticamente todo dia em bh de um mês pra cá.
    po, serio? aonde? tem MUITO tempo que nao vejo. ando mais pela area da serra/savassi/lourdes e nunca vejo nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados