Clique Aqui Preciso de dicas sobre Los Angeles! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37
Like Tree2Likes

Tópico: Preciso de dicas sobre Los Angeles!

  1. #21
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    se não me engano ele fez 1 ask me anything about live in califa...
    nao, nunca abri esse thread. Mas pode ser um bom start esse aqui. Se quiser saber de outras coisas em L.A, tamos ai.

    Por exemplo , conheço varios restaurantes brasileiros bons por la. Tem os TOPs e tem os bons que rola de ir pra comer uma picanha e tal, vai morrer umas 20 pratas por cabeça. E nao da pra esquecer o bom e velho PORCAO, fica em beverly hills, 50$ o rodizio + tip, vallet entao pode colocar 80/cabeça se nao for beber vinho. Fica em Beverly hills.

    Tem um restaurante absurdamente bom e barato em GLENDALE (15 milhas ao norte de hollywood) Chama-se Mamitas peruvian food. ABSURDO DE BOM, e MTOOOO barato. lugar bem simples, bem simples mesmo,fica entre as concessionarias da BMW e Mercedes.

    BTW, rolou COACHELLA 2010..nesse FDS. Da uma olhada se ta rolando algum evento bacana. Sempre tem. Eu fui em 2008.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    em 2008 não teve a "volta" do rage against nesse evento aí?

    teve red hot tb, esse evento sempre tem bandas tops...

    e po, me lembro nitidamente d vc dando várias dicas sobre lax, achava q vc tinha feito 1 ask me anything...

    dá as dicas d rango barato aí, e o q ser tip e vallet pra dar o dobro do preço a churrascaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Pensamos em ficar 1 semana na Califórnia e 1 semana em Vegas. A semana da Califórnia incluiria de pronto San Diego [zoo e sea world] e LA [universal e afins]. O tempo é legal pra conhecer bastante coisa? Vale mesmo a pena sair de LA pra San Diego pelo Sea World/zoo? Se tiver algum outro lance interessante que não foi mencionado, nossos planos estão abertos tb.

    Ah, como é o lance de hospedagem lá? A Renata e eu não fazemos questão de nada luxuoso at all, mas não queremos nada trash tb. O básico fits good.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Tips = gorjeta. Eua nao tem 10% , sobre a conta, porem é de praxe dar 15% do valor da conta. Se a conta for 100$ , 15$ é tip. ( e nao é exagero 15$ nao, é pouco na verdade)

    Vallet, pq vc nao vai conseguir estacionar no porcao sem vallet.

    HOteis, vc tem que sempre dar uma olhada online.

    Sugiro Hotels.com - Hotel rooms with reviews. Discounts and Deals on 85,000 hotels worldwide ( se voce for redirecionado para hoteis.com, tem que filtrar para o site americano)

    dai la vc vai com certeza achar um bom Deal num holidayinn , vai ser de 60 a 120$ a diaria. Dai vai depender do hotel, localizaçao, etc. Veja o que vc vai querer fazer em LA. Se for Disney sugiro um hotel perto de anahaein , se for Universal, Vc pode ficar em GLendale. Se vc quiser ficar por perto de Downtown, pode alugar um hotel perto do LAX airport.

    1 semaninha em califa ja é bem tranquilo. E vc vai ainda ter que selecionar o que quer conhecer.

    Vai aqui mais uma dica. A SKI season ainda ta rolando . http://www.snowsummit.com . Eu ia MTO pra ca fazer snowboard. Fica a 110 milhas de distancia de los angeles. E é programa certo e garantido de diversao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    1 semaninha em califa ja é bem tranquilo. E vc vai ainda ter que selecionar o que quer conhecer.

    Vai aqui mais uma dica. A SKI season ainda ta rolando . http://www.snowsummit.com . Eu ia MTO pra ca fazer snowboard. Fica a 110 milhas de distancia de los angeles. E é programa certo e garantido de diversao.
    Eu devo ficar uma semana lá mesmo e ainda não consegui montar um schedule bacana. Pena que já vai ter acabado a ski season, seria um lance mto bacana.

    Cara, vc acha +EV alugar carro pra rodar por lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    sobre as gorjetas, não seria melhor não pagar, já que não temos esse costume.

    Europeus normalmente tb não pagam gorgeta, japoneses e chineses menos ainda.
    Então não estariamos fugindo na nossa cultura pagando as gorjetas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    gengiskan vez por outra adora suscitar discussões inúteis...

    btw, vinicius, vc conhece oakland?

    vi uma reportagem no nat geo sobre oaksterdam e fiquei muito pilhado d conhecer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    desde qdo eu quero discussão, só quero uma resposta. Uma só.
    Por exemplo eu acho interessante a gorjeta em alguns casos.
    Mas eu acho muito espirito de vira lata ficar dando gorjeta só pq eh normal nos EUA e não quero que olhem feio pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    nao conheco oakland.

    dar ou nao gorjeta ? Serio que vc acha isso útil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    obvio que não é util. Se fosse útil não tava perguntando aqui.

    Mas só quero uma resposta sua.
    É melhor dar logo esses 15% pra não receber cara feia. Ou vc pode optar por pagar qdo realmente achar necessario.

    É só isso que eu quero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados