Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #271
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/06/08
    Posts
    603
    Leonel sumiu, acabei shipando um Sennheiser HD558 e um amp iBasso T3.

    O som do Senn ficou excelente, mas ainda um pouco baixo no iPod, acho que vai melhorar bastante quando chegar o iBasso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    opa! Beleza manolo? Como sumi?! Só upar o topic né... hauiahiahuiaiua

    Boa compra, iBasso é bem legal pra começar e vai te dar um noção boa do que é um amp. O senn é bem legal também, que bom que gostou. Agora só falta trocar teu player pra curtir melhor ainda o som... ipod sux.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/06/08
    Posts
    603
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    opa! Beleza manolo? Como sumi?! Só upar o topic né... hauiahiahuiaiua

    Boa compra, iBasso é bem legal pra começar e vai te dar um noção boa do que é um amp. O senn é bem legal também, que bom que gostou. Agora só falta trocar teu player pra curtir melhor ainda o som... ipod sux.
    É que você tinha ficado de dar umas dicas de amplificação aqui no tópico. kkkk

    Li muito no headfi e depois de ver o HeadphoneAddict falando também do T3 resolvi testar. Quem sabe quando futuramente eu subir o nível dos fones eu também não pego um amp mais top. hehe

    Quanto ao player, qual você recomenda? Minha prima ta nos eua agora e volta só em junho, ai posso pedir pra ela comprar pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por LBarletta Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    opa! Beleza manolo? Como sumi?! Só upar o topic né... hauiahiahuiaiua

    Boa compra, iBasso é bem legal pra começar e vai te dar um noção boa do que é um amp. O senn é bem legal também, que bom que gostou. Agora só falta trocar teu player pra curtir melhor ainda o som... ipod sux.
    É que você tinha ficado de dar umas dicas de amplificação aqui no tópico. kkkk

    Li muito no headfi e depois de ver o HeadphoneAddict falando também do T3 resolvi testar. Quem sabe quando futuramente eu subir o nível dos fones eu também não pego um amp mais top. hehe

    Quanto ao player, qual você recomenda? Minha prima ta nos eua agora e volta só em junho, ai posso pedir pra ela comprar pra mim.
    cara, eu devo ter tido uns 20 players e te digo sem sombra de dúvida que Cowon = tudo. Principalmente as regulagens. Ahh, falo top em tratando-se de mp3 portátil né. Pega um J3 ou iAudio9.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/06/08
    Posts
    603
    Caraca Leonel, estou escutando o Sennheiser HD558 a uma semana e posso te dizer que foi um grande massacre na qualidade de som comparado ao GradoSR80i.

    Você que possui os grados mais caros, melhora muito em soundstage e detalhes? Porque perdeu beeeem feio pro Senn HD558, inclusive pra escutar rock, que teoricamente é onde os Grados bilham.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por LBarletta Ver Post
    Caraca Leonel, estou escutando o Sennheiser HD558 a uma semana e posso te dizer que foi um grande massacre na qualidade de som comparado ao GradoSR80i.

    Você que possui os grados mais caros, melhora muito em soundstage e detalhes? Porque perdeu beeeem feio pro Senn HD558, inclusive pra escutar rock, que teoricamente é onde os Grados bilham.
    Opa! só vi agora o reply...hauiahahuiahuia

    então, os grados começam mesmo a fazer jus ao nome do SR325 em diante. até então tudo é bem entry level, tu estaria praticamente comparando um VW Passat com um Ford Focus entende? Enquanto o certo seria comparar com um Fusion.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O que vcs acham de fones bluetooth?

    Estou pensando em shippar esse: Fone Headphone Headset Bluetooth Stereo C/ Microfone Sx-905 - R$ 96,89 en MercadoLibre
    Não sou "High end" nem quero gastar uma fortuna. Estou acostumado a usar fones de 30 reais, tipo os que tem em lan houses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    por esse preço compra um steeseries 3h.
    Ta pagando caro por um produto muito ruim, só pq é BT


    edit: sou donkey, e n sei se esse fone é mto ruim e nem se o 3h é melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Rafa, vc tá falando desse? Fone Steelseries 3h Headset - Nota Fiscal + Garantia - R$ 99,90 en MercadoLibre

    Mas esse que vc disse tem fio, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Sim.. tenho um desse e acho muito bom! Tem fio sim!

    mas fone bluetooth é mto overrated, IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados