Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #371
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Comprei um Ultimate Ears TripleFi 10 e to curtindo muito o palco sonoro dele, muito maneiro se sentir no meio dos instrumentos em vez de estar na plateia como em todos os fones que eu tive até hoje, to ouvindo detalhes em músicas que já ouço a anos e nunca tinha ouvido antes.

    A isolação dele também é ótima, usei ele na rua e no ônibus e não ouço nenhum barulho exterior além da música, a unica coisa negativa que eu achei até agora foi que por ele ser intra-auricular depois de umas duas horas seguidas usando ele minha orelha começou a doer, mas ele veio com outras borrachinhas de tamanhos diferentes que eu ainda vou testar pra ver se encaixam melhor no meu ouvido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Shipei o PC 360 sennheiser pela loja do ps. Os reviews no youtube sao bons e eu soh vou usar pra ver series e jogos.
    Finalmente chegou, o fone eh realmente top. Ele nao tem isolamento, mas pra compensar a qualidade sonora eh maior. O mic eh muito bom tbm, e recomendo pra quem precisa usar bastante o skype.
    A melhor parte eh o conforto. Fone mais comfortavel q eu ja tive na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    porra, alguem conhece um fone de ouvido que nao caia da orelha durante a corrida ?

    tilta muito ficar arrumando toda hora pqp, nem precisa ser top o fone, só nao cair pls

    até aquele novo walkman da sony eu ja shippei, mas cai do mesmo jeito....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    uuuup.

    to afim de comprar um head phone bom, na faixa de 200usd.

    Primeiro phone que me veio a cabeça foi o dr. dre solo hd(que é exatamente) Amazon.com: Beats Solo Hi-Def Headphones with ControlTalk (Red): Electronics
    mas tenho a impressão que eles já devem está inflacionados depois que todo leigo ta indo atrás de comprar um.

    Alguma sugestão?Eu tenho um ear fone da senheiser e gosto do marca, já caiu até na água e o bixo funciona normal lol
    Cara esse fone é exatamente oq eu comprei, vi um brother meu treinando com um desses e tipo parada é mto top!! Fui olhar no brasil e encontrei ele por r$1200,00
    Fone de Ouvido Beats By Dr. Dre Solo HD - Vermelho - Monster - Submarino.com.br

    auuhahuauh engraçado d mais esse povo ficou louco. Consegui nos eua por $185,00



    Depois que eu comprei q eu lembrei que tinha esse tópico aq! Será q fiz uma boa escolha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    É bom mas é overated, pelo preço vc consegue fones mto melhores.
    Tá pagando pela marca =/

    Btw, até pouco tempo atrás custava 700 reais, lol.. agora tá 1200 pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    É bom mas é overated, pelo preço vc consegue fones mto melhores.
    Tá pagando pela marca =/

    Btw, até pouco tempo atrás custava 700 reais, lol.. agora tá 1200 pqp
    Qual fone por $185,00 eu consigo? Manda o nome ai pq se minha mina curtir vou passar esse pra ela e shippar um melhor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Eu não sei, to repetindo oq eu li umas páginas pra trás nesse tópico. Acho que o leonel pode te ajudar melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    eu ia comprar um dr.dree, mas pesquisando vi que não vale apena não...dr.dree é uma especie de apple dos fones, daqui a algum tempo pessoal já vai sacar que em termo de qualidade ele não é tão bom assim, mas vai continuar comprando pq é mais bonito que o resto e da mais status.

    em CxB, acho que uma marca que owna é senheiser:
    Sennheiser HD 429 Portable Headphones *NEW from Sennheiser & FACTORY SEALED! * | eBay

    Da bose tem preço honesto também, mas é mais caro que senheiser, sem nose canceling tem esse aqui que eu gostei bastante(cheguei a testar na loja):
    BOSE AE2 AROUND-EAR AUDIO HEADPHONES - NEW 17817409865 | eBay


    não sou mt conhecedor não, foi só o que eu aprendi pesquisando uma semana antes de comprar o meu lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    danilão, é fone pra que? usar só no pc, usar pra correr, usar na rua, usar no avião, etc.

    vai escutar o que nele?

    se for pra usar no pc, tem problema o fone ser aberto? aberto tem uma qualidade melhor, mas se tiver alguém perto de você da pra pessoa escutar tudo, então é ruim se você fica sentado perto de outra pessoa, tipo num local de trabalho. e você também escuta o som ambiente, ele não é isolado.
    Última edição por Alvinho; 08-05-2012 às 18:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Fone pra usar no avião e qdo for malhar. Eu ja tive 2 fones desses de plug e acabam arrebentando... agora qro testar esse maiores. Vou escutar tudo nele, rock, metal, riphop, filmes, séries...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados