Clique Aqui [Duvida] Adaptador USB para TV!!!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [Duvida] Adaptador USB para TV!!!

  1. #1
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570

    [Duvida] Adaptador USB para TV!!!

    Bom galera acabei de comprar um MOnitor 24" FullHD (Promoçao postada no classificados do carrefour). Dai na empolgação tive a ideia de comprar um adaptador usb para TV. Alguem aq tem?? Já viu funcionando? É bom?!?

    Vi esses 2 modelos:
    DHCP Informática - Bem vindo!

    E esse:
    DHCP Informática - Bem vindo!

    Qual vale mais a pena? Isso presta?!?! Ajuda!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu tenho um da visus, é razoável, mas imo só compensa se for pra assistir full hd, pq tv digital 1seg a imagem é muito tosca e não usa bem o espaço do monitor. a anteninha que vem é meio fraca, aqui eu só consigo sinal full hd da globo (1seg pega tudo), e mesmo assim dá uns lag. se tiver alguma antena mais potente pra esses treco é uma boa, mas eu nem procurei saber. btw, uma placa de vídeo razoável ajuda também, senão a imagem fica meio "arrastada" nos canais full. mas anyway imo é um custo-benefício legal, poder assistir tv no laptop em qualquer lugar e talz, principalmente com copa do mundo aí, coisa e tal..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Mas qual dos 2 vc acha q compensa comprar pra ligar no laptop!?!? Pensei na mais baratinha q q vc achaa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    putz, agora que eu fui prestar atenção nos links. nenhum dos dois é full hd e o primeiro nem sei se é compatível com o sistema brasileiro. tudo lixo, vaza desses. pega esse aqui ó.

    MercadoLivre: Receptor PCTV TV Digital HDTV / SBTVD / Analógica + Rádio Fm - R$ 209.99
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Um amigo meu ta nos EUA e volta daq 2 semanas, vc conhece algum bom?!?! Dai posso pedir pra ele comprar la e vai sair mto mais barato!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Um amigo meu ta nos EUA e volta daq 2 semanas, vc conhece algum bom?!?! Dai posso pedir pra ele comprar la e vai sair mto mais barato!
    Nos EUA o sistema é diferente, tem q comprar aqui no Brasil mesmo. E vamo agitar o FIFA hj ae, se nao vai dar WO, os caras deram prazo até sexta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Molina Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Um amigo meu ta nos EUA e volta daq 2 semanas, vc conhece algum bom?!?! Dai posso pedir pra ele comprar la e vai sair mto mais barato!
    Nos EUA o sistema é diferente, tem q comprar aqui no Brasil mesmo. E vamo agitar o FIFA hj ae, se nao vai dar WO, os caras deram prazo até sexta.
    Amanha atarde então pq anoite eu tenho colação da minha formatura e sábado tenho o baile, rola d ser até domingo esse prazo ai!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados