Clique Aqui TCC - Poker?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: TCC - Poker?

  1. #1
    Table Captain Avatar de chicaaaao
    Data de Ingresso
    04/10/09
    Posts
    589

    TCC - Poker?

    e ae galera,

    To no último ano de facul, me formando em adm e ta na hora de escolher o tema pro TCC. Eu sou uma pessoa que pra fazer o trabalho direito tenho que gostar muito do assunto.

    Tava pensando em fazer sobre algo relacionado ao poker. O crescimento do mercado no Brasil e no mundo. A tentativa de mudança de paradigmas da sociedade usando toda a ideia dos profissionais na hora de convencer o governo que o poker é uma profissão e não um jogo de azar. O funcionamento de um site de poker, os torneios como funcionam, o bsop, etc etc...

    Tava pensando em correr atrás de entrevistas com quem vive disso, quem trabalha com isso.

    Alguém acha uma boa idéia? Ou viagem total fazer o TCC sobre isso?

    Sugestões sempre bem vindas.

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Acho uma boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Acho válido cara, meu projeto de TCC era sobre a influência do campeonato mundial de xadrez de 1972 no âmbito da guerra fria, então poker é de boa hauehuahe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Acho válido cara, meu projeto de TCC era sobre a influência do campeonato mundial de xadrez de 1972 no âmbito da guerra fria, então poker é de boa hauehuahe
    lollllllllllllll
    História?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Nice read!
    Era história sim rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de rmioring
    Data de Ingresso
    16/12/08
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    440
    É interessante sim, você pode encarar o poker como um negócio, e as formas que existem de explorá-lo, como escolas virtuais por exemplo, e as oportunidades que ainda existem no Brasil relacionadas a isso.
    Daria um trabalho massa, mas faz um levantamento prévio pra ver se vai ser tranquilo obter essas informações e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    A ideia e boa, mas da uma conferida com o professor principal do TCC, pra sentir como o tema seria aceito por eles...
    Se eles tiverem algum tipo de preconceito, seu trabalho pode ser considerado apologia ao jogo e sua nota despencar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    de boa, achei uma merda. viagem mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Já é interessante por ser algo original, creio eu. Como qualquer trabalho de TCC acho que você vai precisa escolher e enfocar muito mais em um desses temas que você citou acima. Acho eu que é mais fácil fazer sobre o poker live no Brasil e o trabalho de organização de torneios, principalmente agora com o início do BSOP 2010.

    É claro que você vai precisar falar sobre a legalidade etc. mas não precisa se estender muito, imo, por não ser um trabalho de Direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Acho válido cara, meu projeto de TCC era sobre a influência do campeonato mundial de xadrez de 1972 no âmbito da guerra fria, então poker é de boa hauehuahe

    LOL, um camarada meu em época de faculdade também tava fazendo a respeito, só n sei se ele chegou terminar, o cara era fã(lunático LOL) do Spassky.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados