Clique Aqui MAC book

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: MAC book

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031

    MAC book

    Como fazer pra isntalar todos os drivers do mac book no win7??
    alguem tem o link?

    eu instalei o mac ox e o win 7... mais no win fica sem som...sem web... sem um monte de coisa
    eu sei q tem jeito de instalar.. mais procurei e nao acho nem a pau
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Coloquei o Windows 7 no meu MacBook Pro, o drive é reconhecido porem nao escuto o som...

    da uma googleada em termos tipo macbook windows seven drivers, etc... tem um monte de coisa.

    Eu to querendo instalar o win7 aqui, onde vc baixou? Precisa de cd key? Eu tenho aquele beta que a MS disponibilizou num dvd (instalado num outro pc com sucesso, mas ha tempo), eh so botar o dvd e shippar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031
    fala ae arthur... cara instalei apartir dum dvd q um amigo shipo... tem umas paradas dentro dele pra dar um crack e ja era... MUITO NICE o win7 cara
    mais no mac bixa tudo.. e como meus soft de poker e tudo sao tudo pra win.. só no ox nao da pra usar.

    o cara nao ta on... mais qualquer coisa eu shipo o link aonde ele baixo o win7
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Instala o Boot Camp, vem no cd do Mac OS X. No Win 7 só funfa o que vem no 10.6 (Snow Leopard)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    veja se o seu bootcamp esta na versao mais nova (3.1 se nao me engano), eh ele que suporta o win7.

    funciona tudo certinho no win7, so que nao tem um pacote de drivers se nao me engano... vc tem que achar o driver pra wireless, som, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031
    entao .. é q eu deixei o note em casa... mais ele instala tudo certo.. so q falta mesmo o pacote de drivers... por isso q tava pergutnando... a webcam tb nao funciona.. som essas coisas... tenso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    funciona tudo certinho no win7, so que nao tem um pacote de drivers se nao me engano... vc tem que achar o driver pra wireless, som, etc.
    Ele é exatamente os drivers. Aqui foi só instalar e funfa perfeito, exceto um bug que quando a backlight do teclado acende não dá para desligar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Entao o Vini provavelmente tá com o antigo. O meu é o MBW e já vei com o OS X SL, no entanto o bootcamp que veio não suportava o win7, então um update foi necessário pra ter suporte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031
    hummmmmmmmm vou dar um test quando chegar em casa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031
    FUCK o meu é o mac os 10,5,6
    e pra instalar o boot camp 3.1 só com o 3.0 e esse eu num acho nem fodendo...
    oq eu teria q fazer?? pq como no meu note ta os 2.. o cd do win7 nao vai reconhecer a partição do Mac Ox e da no mesmo.. formato.. instalo o win7 e fico sem drive pq nao tem como instalar... e o boot camp q ta no cd do mac ox nao instala no win7 pq da erro de compartilhamento
    eae?m fudeo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados